Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Pra quem toma milhares de coisas todos os dias você ta parecendo uma mocinha falando de stano hahahahahaha. To muito acostumado com o B12, tinha tomado o vitatonus, citoneurin, bedozil. E era sempre antes do treino, todos os dias... Nunca senti dor, não entendi porque você disse que é doloroso hahahahahahahahahaha.

Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? eu ja faço sessão de massoterapia 2x semana pra tirar esses nodulos e melhorar a absorção dos injetáveis!

ahauahuhauahuahauhauhauahuahauhauha, só questão de gosto mesmo, pra que usar stano dsdn se eu ja uso masteron + tren?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? eu ja faço sessão de massoterapia 2x semana pra tirar esses nodulos e melhorar a absorção dos injetáveis!

ahauahuhauahuahauhauhauahuahauhauha, só questão de gosto mesmo, pra que usar stano dsdn se eu ja uso masteron + tren?

Cara nunca vi um relato seu aqui, pq entrei no fórum só esse ano. Sou curioso para ver seu shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele teve um relato esse ano do ultimo ciclo q ele tava fazendo nao sei se o realato foi concluido e se ainda existe!

pelo que eu vi  relaçao peso x altura,nunca postar fotos,nao postar face e etc achei estranho dizer que tem aplicaçoes diarias,doses generosas de gh e etc..mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conclui o relato, eu tive que parar por conta dos problemas já citados... só relembrando... passei por uma separação que perdi tudo, absolutamente tudo, casa, cachorro, carro, dinheiro... basicamente oq eu sai de casa cabia em uma mochila... mas eu nem fiquei me lamentando.

antigamente eu postava fotos, mas depois de tanto problema eu parei, já postei fotos e exames aqui no forum, não sei onde andam mas eu ja fiz esse tipo de postagem antes.

atualmente tô com um corpo dem dentro do normal, tive sindrome do tunel do carpo e logo depois um problema no antebraço mas ja tá tudo normal... quanto a fotos meu amigo aqui do forum o taerone ja tinha me falado para eu me expor menos pq eu postava fotos com rosto e tal e alguns usuários começaram a fazer conversinhas com meu nome... de qualquer forma eu como usuário não atleta não vejo necessidade de partilhar fotos pois a partir do momento que eu vi que fotos com rosto seriam um problema eu desisti de fotos de qualquer jeito.

quanto a meu face eu tenho alguns do forum nele e sempre conversei mto com eles... a proposito meu e-mail está no perfil e não é bloqueado então se vc quer chegar ao meu face é facil....

só não entendo pq ficar tentando tirar minha credibilidade a troco de nada, mas cada um faz oq acha ser melhor e eu simplesmente não tenho saco para brigar... quer perguntar alguma coisa é só perguntar, com tempo eu irei responder, sempre fui um usuário mto aberto e receptivo e o fato de eu ter muitas mps é justamente por eu ter respeito por todos e responder a todos dentro do meu conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...