Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois de experimentar todas o tipo de suplemento de proteina (quero dizer, ainda falta a hemp protein hehehehe) cheguei a conclusão proteina é proteina desde de que venha de uma boa fonte. Mas eu iria de carnivor pela marca

Postado

na minha opinião proteína de carne acho que deveria ser mais usada para quem tem tolerância a lactose, mas não quero dizer que não seja legal toma-la, até aconselho toma-la, se eu fosse experimentar iria de carnivor.

Postado

na minha opinião proteína de carne acho que deveria ser mais usada para quem tem tolerância a lactose, mas não quero dizer que não seja legal toma-la, até aconselho toma-la, se eu fosse experimentar iria de carnivor.

Whey isolado é livre de lactose, claro que desde que seja de uma marca séria

Postado

Depois de experimentar todas o tipo de suplemento de proteina (quero dizer, ainda falta a hemp protein hehehehe) cheguei a conclusão proteina é proteina desde de que venha de uma boa fonte. Mas eu iria de carnivor pela marca

Postado

Rsrs valeu pela discontraçao mas "help me" é me ajude, e nao é "hemp",rsrs abç.

Não sei se vc foi ironico mas sim existe a hemp protein, proteina de cânhamo proveninente da famosa cannabis ou Mary Juana para os mais chegados kkkkkkkkk

• 1 ano depois...
Postado

Fala rapaziada, comprei o Carnibol na integral médica estou com uma dúvida quanto ao horário de tomá-lo. Melhor tomá-lo logo pôs treino ou antes de dormir quando o corpo processa os ganhos do dia?

Já escuteis sobre os dois métodos qual e o melhor?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...