Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, beleza!? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... Estou mudando o meu treino e queria ver se vocês poderiam me dar uma ajuda. Anexei o treino no tópico. Fico grato desde já.

post-123475-0-52634900-1386595940_thumb.

Postado

E ai, blz?

Cara, antes de mais nada, qual a ideia desse treino, ABC1x, ABC2x?

Bem, de começo, achei muito volumoso o seu treino, não tem necessidade você fazer o mesmo número de exercícios que você faz de costas e peito para tríceps e bíceps, tire um de cada.

No treino de perna eu mudaria a ordem dos exercícios, colocando agachamento em primeiro, e tiraria um de perna e de ombro também, na perna, tiraria o hack ou leg, e no ombro o desenvolvimento posterior.

Bem, são apenas sugestões de melhora.

Abraço.

Postado

Beleza cara!

Então, meu treino vai ser ABC2x.

Então, em relação ao volume, diminuí tirando o hack e desenvolvimento posterior. Vou começar fazendo o treinamento sem eles.

Em relação a tríceps e bíceps, devo diminuir quais? Estou pensando em tirar o Supinado/barra W e Supino reto (Tenho mais facilidades com halteres)

Abraço!

Postado

Beleza cara!

Então, meu treino vai ser ABC2x.

Então, em relação ao volume, diminuí tirando o hack e desenvolvimento posterior. Vou começar fazendo o treinamento sem eles.

Em relação a tríceps e bíceps, devo diminuir quais? Estou pensando em tirar o Supinado/barra W e Supino reto (Tenho mais facilidades com halteres)

Abraço!

No tríceps eu tiraria o pulley e o supinado e colocaria um banco, ficando:
Testa, mergulho banco e corda.

No bíceps, tiraria rosca concentrada e alternada, e colocaria martelo. E faria rosca direta pegada aberta, e scott fechada, ou vice e versa.

Peito e costas manteria o mesmo número de exercícios.
Postado

Da para tirar um triceps e um biceps, e tem que enxugar esse treino C ai cara, deve ta sinistro fazer tudo isso em uma dia, coloca 1 desenvolvimento, 1 elevação, remada alta e encolhimento, e outra coisa nao precisa de 5x20, diminui para 3x de 12-15 e aumenta carga, e digo uma coisa fazer peito no dia seguinte a ombro não é interessante, pode trocar o B pelo A.

No de pernas tira o avanço e faz agachamento primeiro, mas aquece antes.

Postado

Então galera,

Li todos os comentários e gostei muito da ajuda de todos, de verdade! Fiz aqui um treino com base nos conhecimentos de todos, deu esse resultado...

treino_v2.jpg

Att, aguardo palpites para aprimorar ambos conhecimentos! icon_wink.gif

Postado

Ficou bom assim, tudo vai depender do quanto de intensidade vai conseguir imprimir durante o treino, só não vejo o porque de fazer alguns 4x8 e outros 3x10, da para equilibrar isso ai pelo menos no treino A e B, o C pode deixar como está. 

Postado

Ficou bom assim, tudo vai depender do quanto de intensidade vai conseguir imprimir durante o treino, só não vejo o porque de fazer alguns 4x8 e outros 3x10, da para equilibrar isso ai pelo menos no treino A e B, o C pode deixar como está. 

Valeu pela dica! :)

Postado

e digo uma coisa fazer peito no dia seguinte a ombro não é interessante, pode trocar o B pelo A.

Mas assim vai fazer ombro depois de peito.

Bruno, tu não consegui ir na academia no sábado, fazendo o treino assim: Seg( A ), Ter( B ), Quar( C ), Off, Qui( A ), Sex( B ) e Sáb( C ).

Se tiver como, pode manter como estava antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...