Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sugestão:

Poderia fazer assim:

Dorsais:

Pulley frente faça pegada supinada 

remada baixa faça pegada aberta

Biceps:

Rosca Alternada inclinada em 45º

* eu tiraria a concentrada

Peitoral:

* eu tiraria o pek dek e colocaria supino declinado

Triceps:

* tira o corda

Obs.: não entendi o pq das variações de numero de reps. mantenha uma média de 8 a 12 reps. na ultima série sempre até a falha.

No treino de ombros pode fazer 10 a 12 reps.

E destroi as panturrilhas até a falha mesmo, pq um exercício só, pode ficar fraco.

Postado

Galera, estou gostando do treino! 

Fiz algumas alterações, vocês poderiam dar uma olhada e opinar?

treino.jpg

Abraços!!

Brother, no Treino A vc pode trocar a Rosca Concentrada pela Rosca Inversa ou outro exercício pra Antebraço.

No Treino B qual exercício é o Fly Reto? É um Crucifixo (com os braços bem abertos) ou o mesmo movimento do supino só que usando halteres e fazendo uma rotação do antebraço no final do movimento? Só pra esclarecer mesmo.... seja lá como for, eu trocaria pelo Supino Declinado como sugeriu tb o RCruz mais acima.

No Treino C inverte a ordem de Stiff e Panturrilha pra aproveitar ao máximo o fluxo sanguíneo e a coordenção na contração muscular. Também trocaria a Elevação Frontal por uma Elevação Lateral.

Em relação à quantidade de exercícios para Tríceps e Bíceps é bem o que o pessoal tem comentado, difícil imaginar necessidade de tantos exercícios depois dos treinos de Peitoral e Dorsal. Para o treino não ficar muito engessado vc pode eventualmente trocar a Rosca Scott pela Rosca Concentrada por exemplo, ou trocar o Pulley Corda pelo Francês com Halter de vez em quando.... entendeu? Assim vc varia os exercícios e não tem a necessidade de fazer tanta coisa no mesmo treino.

Uma dica ainda válida, é colocar as Panturrilhas para o final do Treino A, aí vc conseguiria adicionar ao menos mais 1 exercício para elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...