Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado


eu não entendi direito a solução do lab mas fico feliz que tenham dado uma solução.

 

e emanuel, eu não tô tentando competir com vc quanto a conhecer profissionais e contatos, tenho meus contatos e estou feliz com eles, se eu quiser ir de farma eu vou, se quiser ir de under eu vou se quiser ir de vet eu vou, peps tem 2 labs usa-made que eu uso e um deles eu ja relatei aqui com fotos o outro é meu secure card, em fim as vezes não se sabe quem está ao lado...

Não me ofendi com oq vc disse do lab até pq n achei que vc disse nada errado ou contra, pra mim tanto faz sua opinião já que nossas opiniões divergem mto, mas quanto ao lab bom ele que se vire p mostrar seu trabalho, tenho mais oq fazer que ficar preocupado se lab x ou y é bom, me preocupo sim com algumas pessoas aqui do forum que eu conheço a bastante tempo e acompanho desde sempre, ned, vinny, japo, tae, mestre, ninga, marcos, dani, e mtos outros que n vou listar aqui pq iria ficar extenso.

e de fato concordo com vc quando digo que este tipo de post pode gerar uma publicidade para o lab de uma forma que não é interessante para o forum, como eu disse em outro post o forum não é um lugar para informações de vendas, só acho o tópico valido pq o ned teve problema e é importante salientar que todo lab under pode ter essas coisas, felizmente até certo ponto o problema foi apenas falta de resultados e isso eu tbm já relatei não com esse mas com outro lab, felizmente nunca tive problemas maiores mas tenho amigos que já tiveram. então só digo que tenham cuidado ao usar qualquer lab under pq é realmente sempre perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendi direito a solução do lab mas fico feliz que tenham dado uma solução.

 

e emanuel, eu não tô tentando competir com vc quanto a conhecer profissionais e contatos, tenho meus contatos e estou feliz com eles, se eu quiser ir de farma eu vou, se quiser ir de under eu vou se quiser ir de vet eu vou, peps tem 2 labs usa-made que eu uso e um deles eu ja relatei aqui com fotos o outro é meu secure card, em fim as vezes não se sabe quem está ao lado...

Não me ofendi com oq vc disse do lab até pq n achei que vc disse nada errado ou contra, pra mim tanto faz sua opinião já que nossas opiniões divergem mto, mas quanto ao lab bom ele que se vire p mostrar seu trabalho, tenho mais oq fazer que ficar preocupado se lab x ou y é bom, me preocupo sim com algumas pessoas aqui do forum que eu conheço a bastante tempo e acompanho desde sempre, ned, vinny, japo, tae, mestre, ninga, marcos, dani, e mtos outros que n vou listar aqui pq iria ficar extenso.

e de fato concordo com vc quando digo que este tipo de post pode gerar uma publicidade para o lab de uma forma que não é interessante para o forum, como eu disse em outro post o forum não é um lugar para informações de vendas, só acho o tópico valido pq o ned teve problema e é importante salientar que todo lab under pode ter essas coisas, felizmente até certo ponto o problema foi apenas falta de resultados e isso eu tbm já relatei não com esse mas com outro lab, felizmente nunca tive problemas maiores mas tenho amigos que já tiveram. então só digo que tenham cuidado ao usar qualquer lab under pq é realmente sempre perigoso.

sem problemas man,como eu disse,nao duvido de suas fontes...que sejam boas e etc..só achei exagero comparar com fontes de Pró porque isso se nao for pró nao tera..poderia explicar melhro como funciona,mas nao vem ao caso tbm...

 

acho que o forum tinha que ter a reclamaçao e posteriormente soluçao,ser trancado e pronto...quem quiser pesquisa...e como ja disse antes,lab depende mais de contato do que do lab por si só e se nao curtir usa outro,o que mais tem é opçoes..só nao mude se estiver indo bem,ai é burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a discução de vcs foi quente, saiu um pouco de faísca, divergiu do assunto por vezes, mas em partes foi enrriquecedora pelo fato de vcs terem dado informações de como funciona um lab(mais ou menos, bem por cima, mas falaram) e isso pra quem nunca vai chegar a ter essa informação é bem valido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, tá certo Body.

 

Bom, eu não fico pregando minhas fontes por ai até pq eu costumo usar lab under ou como no momento homebrew e com isto vem o risco inerente ao uso de produtos fabricados fora de um padrão como anvisa e fda... acho que o pessoal que me manda inbox perguntando sobre essas coisas tá bem apto a falar que eu não costumo indicar lab x ou y, até como forma de me isentar de problemas inerentes a tais laboratórios.

 

De fato acho que o tópico rendeu e o autor já teve o suficiente de respostas para avaliar então viria a calhar como disse o Emanuel, trancar o tópico.

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...