Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

Ai emanuel cmo vc gosta de causar e tudo seu eh melhor ( com todo respeito) se isso aki eh fake entao nao sei oq eh real. Abracos.. Testa o produto dos caras antes de conversar fiado sobre o lab na boa man, pq vc falou q ninguem aki no brasil timha colhoes pra usar esses raw, acho q esta equivocado queridao... Vamos manter a paz tem espaco pra todos!!!

nao é causar meu caro..ou dizer que tudo que é meu é melhor...mas o que eu posso fazer se tneho mais contato,mais fonte e etc que qualquer um de voces aqui?

ai eu venho numa boa dividr conhecimento,postar coisas que eu nem precisaria postar e deixar voces se iludirem..ai voce voce me dizwr que eu sou arrogante e orgulhoso entao?

da um tempo cara...vai dizer que voce tem mais moral que eu na area?

via dizer que voce tem mais contato e experiencia que eu na area?

ai só porque eu sei e posto quer dizer que eu sou arrogante?

prefer se manter na ignorancia e ingenuidade entao?

 

pra mim seria muito facil calar a boca de nego bocudo que nao sabe de nada (incluindo voce) postando prints e etc e queimando a cara de geral..nao me custa nada...entro no image shake e colo o link..só nao faço isso porque nao vale a pena..prefirem ver nego como voce se fudendo e vindo com o cu na mao pedindo minha ajuda,do que ficar me estressando provando as coisas...isso nao é novidade pra mim,nao é o primeiro lab que eu falo contra e nem sera o ultimo...

mas aprenda uma coisa..se eu nao sei,eu nao falo...agora,se eu sei..ai é bom se cuidar..pq eu falo mesmo..nao posso fazer nada se eu tenho contatos muito mais fortes que os teus

 

alias..eu nem falei da qualidade do lab,ate pq nunca usei..entao,na boa..leia meus posts direito ok?

eu disse que o lab é marketeiro e isso é...nao quer acredita,nao acredite..continue com o shape mediocre sendo enganado enquanto tao ganhando dinheiro de voce rindo da sua ignorancia meu querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

obs: o que as fotos tem a ver? o que tem na foto nao tem nada demais,e nao prova nada...alias..se colocar qualquer desse nomes Buy no google vai achar a mesmas fotos..paga 15 dolares e compra..isso quer dizer o que?nao quer dizer nada,nao é dificol conseguir isso..sao outros solvente,outros diluentes dificeis de conseguir..o que nao é impossivel,é caro..alem de sal de qualidade...mas como eu disse..quero mais é que se foda...eu to preocupado com minha evoluçao e dos meus atletas e amigos...os outros que continuem com shape mediocre como sempre...com ''tecnica de HB'',com labs milagrosos mas passa ano,vem ano...o shape continua a mesma bosta...isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu respondi normal man...eu ja falei os motivos nesse topico..ja foi postado por cima sobre isso

kkk esses sao seus argumentos?um ze ruela que nao pesa 70 kilos acredindo pessoalmente?

meus titulos esse ano?

7 MELHOR DO MUNDO!!!!

sabe o que é isso...quantos brasileiros ja conseguiram top7 num ARNOLD MADRI? tem noçao do que ';e isso? cmapeao parananese e top3 brasileiro SEM DIETA? sabe o que é isso?

sabe o tipo e nivel de pessoas que me procuram e pedem minha ajuda meu caro?

essas suas palavras mediocres de nada me afetam..é mais um fango ze ruela,um pia de bosta que nao é nada na vida,nunca se destacou em nada,nao tem sucesso em nada e acha que pode falar algo..nego igual voce ja vi varios...a diferença é que voce desliga o note e ocntinua na sua vida mediocre...eu nao,eu ganho pra fazer o que eu amo,eu sou pago pra dar palestra,gente famosa ou do rmao me procura pedindo minha opniao..essa é a diferença meu caro

como eu disse,seria muito facil postar os prints e provar que esse lab é marketeiro.só nao posto porque tem informaçao pessoal de outros atletas.e meu intuito seria queimar o lab e nao as pessoas..nao preciso disso,nao ganho nada ocm isso..nao vou ficar queimando meu nome com atletas só pra desmacarar um lab..prefiro que usem e cada um decide aquilo que quer usar oras...eu posso ganhar muito mais elogiando lab do que falando a verdade deles.

agora se voce ficou ofendidinho porque eu disse a verdade,só lamento meu amigo.nem todo mundo ta preparado pra ser desmacarado..pior,nem todo mundo aceita conviver com o fato de que é um bosta ze ruela e que nunca sera nada na vida e ter isso jogado na cara...deve ser dificil sua vida...entao vou relevar seus comentarios agressivos,porque agressao de Zé ninguem é tao fraco quanto marketing pago pela GB ;D

agora faz assim...manda in box pros melhroes atletas de BB no Brasil perguntando sobre mim...ai voce vai começar a entender com quem voce ta falando meu amigo..o respeito que eu consegui nao veio apenas com os campeonatos.... e quando eu posto algo.é tentando ajudar os outros a nao fazerem bosta...assim como tirar duvidas nos ciclos,dietas,treinos e etc que é muito bem vindo no caso..mas quando é pra desmascarar eu sou hipocrita...certinho cara,vai longe assim

Esse ano nao neh 2011 eu acho!!!

Kkkkkkkkkkk gente famosa?? Que merda kkkk nao importa meu peso se sou frango ou nao kkkkkkkk vc nem sabe oq faco da vida kkkkk, posso te passar telefone de pessoas famosas q trabalho tbm kk nao sou bb nem dou consultoria mas faco tbm oq amo, medicos, gente famosa em varios aspectos( cantores, jogadores, empresarios, medicos, e uma vasta lista de contatos) liga pra eles e pergunta quem eu sou kkkk nao ganho a vida com meu corpo mas ajudo as pessoas, ensino e ganho mto bem pra isso, e novamente, amo oq faco!!! 7 melhor do mundo? Ah ta blz.... Ja rodei o mundo e nunca ouvi seu nome. Abracao ai famosin da casa verde

@edited

Ninguem me paga da GB nao como vc disse sou um frango q nao peso nem 70 kilos, e alias bao fiquei ofendidinho nao so queria provas mais concretas referente a sua argumentacao. Mas cmo isso parece impossivel, vai na fe ai irmao sucesso com 7 e 3 lugares.. Abracos

Ah e acho q melhor bb hj eh o phil heat neh ja q baseamos em titulos!!! Ele te conhece?? Acho q nao neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou talvez o kai green??? Quem sabe jay cutler??? Vanos tentsr brasileiros, eduardo correa talvez? Sqn

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar mais um das copias que eu recebo do pessoal me agradecendo indicaçao

 



Uploaded with

 

 



Uploaded with

 

 

 

poderia postar mais dezenas de imagens com varios atletas,varias conversas in box no face ou email e etc...mas como eu disse..tem informaçao pessoal e é foda..só abri mao desse,pq como eu disse..é gosto calar a boca de nego que acha que sabe...as imagens ficarao ate a noite,depois eu apago pq tem endereço do cara e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O tópico estava indo muito bem até a terceira página, mas ofensas desse jeito não provam nada. Vinny, controla um pouco aí a testo-rage pois vc começou com ofensas.

Se cada um não tem como provar mais, então que fiquem cada um na sua. Brigar não agrega em nada e acho que não é necessário trancar o tópico por isso.

 

Keep calm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o foco do tópico é sobre o Lab Supra citado, então não convém discutir sobre pontos de vista... Vinny teve bons ganhos com o Lab, ótimo, continue usando... o Emmanuel não falou da qualidade, só disse que são marketeiros... ótimo, já acho uma informação valida... ninguém é obrigado a acreditar em tudo... cada um que vá fazer sua pesquisa e descobrir... o cara deu a opinião dele, respeitemos isso... a opinião de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: filho,eu conheço o Edu Correa pessoalmente..toda vez que vou pra SC conversamos cara...Balestrin tbm e etc...se informa melhor meu caro..poem meu nome no googl que voce achara muita coisa...tem meu nome no hall da fama da Nabba internacional por exemplo..entrevistas em varios blogs..uma page com mai de 30mil curtir e por ai vai...da uma pesquisadinha la vai ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: filho,eu conheço o Edu Correa pessoalmente..toda vez que vou pra SC conversamos cara...Balestrin tbm e etc...se informa melhor meu caro..poem meu nome no googl que voce achara muita coisa...tem meu nome no hall da fama da Nabba internacional por exemplo..entrevistas em varios blogs..uma page com mai de 30mil curtir e por ai vai...da uma pesquisadinha la vai ;D

Conversar eh uma coisa prestar servicos e ser coach eh outra totalmente diferente meu caro! Mas nao quero entrar no merito nem elevar meu nivel de cortisol, afinal sou frango neh kk e nem 70 kilos peso, queria ver oq seus atletas pensariam de tal frase de desprezo e tamanha arrogancia! Lkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...