Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado


Acho que o negócio é o seguinte...

Vynni confia muito no GB Lab, e o Emmanuel não... cada um deu sua opinião sobre...

só que o post ficou sujão por discuções desnecessárias...

acho que se não vai mais acrecentar nada então melhor fechar!!!

Nao eh questao de confiar, mas so queria q fosse concreto as criticas dele. Mas blz. Eu parei.. Se algum moderador puder deletar e limpae o topico seria just great :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi o pq dos prints.

nao entendi o pq o emanuel falou que o lab é marketeiro tbm.

não entendi o pq o emnuel disse que conhece isso e aquilo,é isso e aquilo.

 

se alguem puder me explicar agradeço.

 

só acho uma coisa,o emanuel pode ter os produtos bons do lab que for,claro,ele compete profissionalmente,quem vai mandar produto lixo pra ele? ninguém.

isso ele mesmo falou,então nao tem como dizer que produto X é ruim e produto Y é ruim,ao parecer dele,pois ninguem vai mandar produtos ruins pra ele,TEM que ver entre nós,meros mortais.

Editado por japo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversar eh uma coisa prestar servicos e ser coach eh outra totalmente diferente meu caro! Mas nao quero entrar no merito nem elevar meu nivel de cortisol, afinal sou frango neh kk e nem 70 kilos peso, queria ver oq seus atletas pensariam de tal frase de desprezo e tamanha arrogancia! Lkkkkkk

sou arrogante s;o com nego metido a besta meu caro...só quando precisa..quando zé ruela tenta querer desmecerer ou denegrir..mas é coisa de brasileiro..se falam mal do AS,do jay,do Phil..pq nao falariam de mim tbm né? ai nesse caso eu sou fdp mesmo.tenho que defender minha imagem..mas voce começou levando pro pessoal nao eu cara...eu estava falando que o lab era marketeiro..nao ruim..nunca usei o lab..só disse que era marketeiro..voce confundiu as coisas e me agrediu

 

 

 

nao entendi o pq dos prints.

nao entendi o pq o emanuel falou que o lab é marketeiro tbm.

não entendi o pq o emnuel disse que conhece isso e aquilo,é isso e aquilo.

 

se alguem puder me explicar agradeço.

 

só acho uma coisa,o emanuel pode ter os produtos bons do lab que for,claro,ele compete profissionalmente,quem vai mandar produto lixo pra ele? ninguém.

isso ele mesmo falou,então nao tem como dizer que produto X é ruim e produto Y é ruim,ao parecer dele,pois ninguem vai mandar produtos ruins pra ele,TEM que ver entre nós,meros mortais.

cara...eu ja disse...nao existe lab ruim ou bom..existe contatos...é diferente de depender de lab....e o que vem pra mim bom,tem que vir bom pra quem e meu atleta,ou eu indique,pq é meu nome no meio

 

de qualquer forma,nao disse que o lab é ruim..disse que é marketeiro..inventa coisa pra fazer nome..como dizer que atletas x e y usam o lab e gostam e nao é verdade..ai postei o print do Rubens falando que sa gc,do Benardo comprando gc isso mes passado e por ai vai..tenho muitos outros,mas com informaçoes pessoais..só pra provar que é  marketing..pra fazer nome.apenas isso..assim como psotar fotinha de ''lab'' ..falar que tem altetas famosos que usam..isso nao tem..mas nao quer dizer que o lab é ruim...só que é marketeiro..voces que estao entendendo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#locemarapproved

E desculpa a todos e ao emmanuel principalmente..

cara..todo mundo se estressa e discute as vezes...divergem opnioes e discutem..isso é normal...só nao entendi vc ir pro lado pessoal cara...pq eu nao queimei o lab..só disse que ele mente algumas coisas

 

 

eu ja disse.nao existe um lab no Brasil que ja nao tenha ma oferecido patrocinio...que nao me explicou como funcionava e etc...eu relato meus ciclos em aberto,sou bem procurado..todo lab tem interesse nisso..por isso sempre sei das coisas..nao falei por achar,falei pq é marketiro..sobre qualidade ai sei la,pouco me interessa..nao uso o lab pra me preocupar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..todo mundo se estressa e discute as vezes...divergem opnioes e discutem..isso é normal...só nao entendi vc ir pro lado pessoal cara...pq eu nao queimei o lab..só disse que ele mente algumas coisas

eu ja disse.nao existe um lab no Brasil que ja nao tenha ma oferecido patrocinio...que nao me explicou como funcionava e etc...eu relato meus ciclos em aberto,sou bem procurado..todo lab tem interesse nisso..por isso sempre sei das coisas..nao falei por achar,falei pq é marketiro..sobre qualidade ai sei la,pouco me interessa..nao uso o lab pra me preocupar com isso

So p morrer a treta eu postei a foto na boa e vc q foi pro pessoal me chamando de ze ruela de shape mediocre de contatos e tal e sei mais oq ai fiquei bravo po sou humano e aki nas veias nao correm agua correm sangue e mtaaaa testo kkk por isso mas blz

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...