Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É nesse cenário de desconfiança que aparentemente comprar dura e deca na farmácia ou manipular oxan parece melhor ,mesmo limitando o poder de ação do usuário.

 

A falta de conhecimento técnico(do comprador)  aliado ao pensamento primordial de "levar vantagem" lesando os outro (dos vendedores) leva o iniciante a um caminho de duas vias:

 

1°Arriscar (perder Dinheiro,tempo ou por vezes saúde)

Esse caminho é o mais trilhado por inconsequentes ou infelizes(pessoas que fazem o trabalho de casa de pesquisar mas que INFELIZMENTE dá alguma coisa de errado na aquisição/uso do eas)

 

2°Voltar para o Whey/Malto...

Caminho fácil de se seguir porém de resultados morais um tanto tristes(ainda mais nessa época de carnaval né)

 

sendo assim ,se quiser entrar nesse mundo dos eas não tem outro jeito :Ou tenta ou tenta !

Graças a Deus temos muitas pessoas que nos auxiliam para nossa empreitada ser a melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse na primeira pagina,sao algumas opçoes:

 

1- usa tudo de farmacia

2- arrisca a comprar de vendedor que voce achou por conta (uma dica,vendedor que se expoem e se autoindica nao é vendedor bom...contato bom é reservado)

3- seja amigo ou puxe saco de quem tem contato bom e implore pra conseguir um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha get big parece ser um bom lab sim, mais eu digo isso pq pelo menos na maioria dos casos a droga não aparenta vir subdosada como o de algum vendedor de outros labs ultimamente.. agora eu nao conheço esse lab em relaçao ao modo de preparo e higiene... so p deixar claro que todo lab pode fazer um produto bom, o problema é como ese produto vai chegar na sua casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente usando GB e os resultados tem sido incriveis, de todos q observei vc eh o primeiro que reclamou da GB..

Que bom que está fznd efeito em vc, gostaria que tivesse feito em mim tb. Conheço outras pessoas que tb não se deram bem hein cara... Vale lembrar que lá no grupo do face só tem cabação usando... Só tem nego que ta ciclando pela primeira vez, aí ganham qualquer 4 ou 5 kg de pura água e ficam achando os resultados milagrosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está fznd efeito em vc, gostaria que tivesse feito em mim tb. Conheço outras pessoas que tb não se deram bem hein cara... Vale lembrar que lá no grupo do face só tem cabação usando... Só tem nego que ta ciclando pela primeira vez, aí ganham qualquer 4 ou 5 kg de pura água e ficam achando os resultados milagrosos.

Eh talvez eu tenha tido sorte entao, pq vc tem acompanhado meu relato e acredito q concorda comigo q meus ganhos ate entao foram significativos e nao somente agua. Mas troca ideia com os caras pq as vezes eles mandam outros p vc pra apagar essa ma impreensao! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...