Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

Vim aqui relatar o meu primeiro ciclo com esteróides e também sanar algumas dúvidas.

Faz mais de ano já que oscilo entre ganhar e perder massa, ou seja, não saia do lugar, então resolvi procurar um endocrino pra saber se valia a pena começar um ciclo. Conversamos bastante e ele me passou o seguinte ciclo:

Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos

Os números são os intervalos diários entre uma aplicação e outra, no total são 57 dias

Obviamente eu fiz uma bateria de exames antes e levei tudo para ele e no meio do ciclo também está programado outro exame de sangue.

Conversamos mais de uma hora e tirei muitas dúvidas minhas, a única coisa que me deixou cabreiro é que ele não me passou uma TPC. Ele disse que não passa outros medicamentos junto com o ciclo porque gosta de acompanhar como o corpo reage aos hormônios e que tipo de adaptação é interessante para os próximos. Perguntei sobre os colaterais e ele disse que ginecomastia não rola no primeiro ciclo, pelo menos nunca teve um caso entre os pacientes. De resto ele disse que o mais comum são espinhas (aumento da oleosidade), irritação e retenção de líquido. Eu vou lá 15 dias após terminar o ciclo para ele avaliar os resultados. Queria saber se vocês acham que eu devo me prevenir para algum imprevisto (me cago em ter tetinha haha) e que tipo de TPC é interessante com esse protocolo de ciclo.

Valeu ae!

Algumas informações:

24 anos

Malho desde os 18 (era extremamente magro, passei dos 57 para os 77 kilos)

1,77 m

Postado

Pois é, isso que tenho medo!

Por isso pergunto se é interessante se precaver e quais seriam os medicamentos mais indicados pra isso. Mas geralmente a gineco se manifesta após o ciclo então? Provavelmente se for o caso então ele me passe algo após o ciclo quando eu for vê-lo.

Postado

puts...pra começo de conversa...me fala onde seu endocrino comprou o diploma que eu quero um pra mim tambem!!!!

voltando ao ciclo...nao misture as testos..dura ja é um composto d 4 esteres..ae tu coloca mais depo pra que?

primeiro ciclo tem chance de gineco sim,acredito que ate maior que nos proximos,porque o corpo nunca reagiu a valores suprafisiologicos de testo..entao a tendencia a reaçoes adversas é maior..alem de voce nao conhecer seu organismo tambem

• Moderador
Postado

Da pra montar um ciclo legal com essas drogas desde que nao misture deca e depo.

Mas quanto a gineco, seu endócrino deveria pelo menos monitorar seu E2 durante o ciclo pra saber se ta alterando muito e a partir daí, tomar providências, e não falar que "ginecomastia nao rola no primeiro ciclo".

A coisa mais fácil que tem é iniciante ter colateral por nao estar acostumado com essas drogas.

Postado (editado)

Mas qual seria o problema exatamente de misturar as duas? (depo e deca)

Sobre os exames, ele mandou eu fazer no meio do ciclo (estradiol incluso)

Se eu for eliminar a depo então como vcs aconselhariam? tomar a deca sozinha e misturada com a dura? É porque ele me deu exatamente exatamente a quantidade de ampolas que ele prescreveu ali na periodização acima 

Editado por Sieg
Postado (editado)

Mas geralmente se toma tamox depois do ciclo ter terminado né? Tem algum laboratório preferencial? Tanto faz o horário? Não custa nada se precaver caso seja necessário hehe. Eu também achei um pouco "diferente" o protocolo por isso vim perguntar.

Já apliquei duas, uma dura na segunda e uma depo hoje.

Editado por Sieg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...