Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO BULKING] Cipionato + Nandrolona + Dbol + Stano + Oxan

bmz_777

Post Destacado

Postado

Pessoal

Segue o novo ciclo que montei, irei iniciá-lo dia 13/01/2014. Sugestões são bem vindas!
Peso: 78Kg
Altura: 1,75
BF: 14%BF

Pensava em fazer Cutting, mas tenho pouca massa magra, iria parecer um desnutrido! Então creio que seria mais sábio fazer um Bulking e quando chegar em torno dos 95Kg se preocupar com o Cutting.

:: USO DE AE's ::
Meu primeiro ciclo foi apenas 30mg/dia de Stano com pastilhas sublinguais. Depois as coisas foram evoluindo. Meu segundo ciclo foi de Deca+Dbol, isto mesmo, sem Testo. O terceiro ciclo já fui de Propianto+Tremb+Deca+Stano. Mas comiti muitos erros! Minha alimentação estava uma m*** então só joguei dinheiro fora!

:: EXAMES ::
Fui no endócrino 08/01 e irei fazer exames pré-ciclo, pretendo refazê-los no meio e após a TPC.

:: CICLO ::

CONSIDERAÇÕES
Optei por ir diminuindo as dosagens dos Ae's de acordo com as semanas, nas antigas era assim, e o Waldemar segue esta linha. Parece ser bastante lógica, embora hajam muitas controvérsias. Sendo que após 4-6 semanas os ganhos diminuam não sei vale a pena aumentar as doses ou mantê-las, suponho que só enfatize os colaterais.
Stano - Optei depois do uso da Deca e Cipionato para minimizar os efeitos inibitórios após a suspensão destas drogas.
Stanos + Oxan - Optei por colocar no final devido a retenção hídrica ser menor que com a Deca e Cipionato, desta maneira chego com um aparência menos "inxada", não parecendo uma "bolha" no final do ciclo.

:: SUPLEMENTAÇÃO ::
Glutamina
Vitamina C
Comp. VItaminico
Vitamina B
Whey Protein
Dextrose
Creatina

:: ALIMENTAÇÃO ::
55Kcal por Kilo Coporal.
No meu caso que tenho 78Kg, daria 4.290 Kcal
Segundo L Rea, R.S. o PTOR (Taxa de síntese de proteína) para um indivíduo do meu peso seria de 4gr/Kg. No entanto estou achando muito e pretendo manter em 3gr/Kg
O ratio será de 50/30/20 (Carboidratos/Proteínas/Gorduras)

:: TREINO ::
Irei seguir o FST7 da seguinte maneira
Dia 1 - Peito + Bíceps + Antebraço + Panturilha
Dia 2 - Quadríceps + Ísquios + Abdomen
Dia 3 - Descanso
Dia 4 - Ombros + Panturilha
Dia 5 - Costas + Tríceps + Abdmen
Dia 6 - Descanso
Dia 7 - Descanso
Visando melhorar a circulação e tal leves sessões de cardio de 20min umas 2 vezes por semana e 1 ou 2 dias de cardio em jejum em baixa intensidade.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém que entenda melhor pode falar mais. Só não entendi o pq do Clomid desde o inicio do ciclo até o fim da TPC, tem algum motivo special?

No geral muito bem organizado e montado seu ciclo, parabens cara...

Postado

opa amigo Blz???

vamos lá... deixa essa diana 40mg até o fim da 3ª semana, 8 semanas dela acho muito hepatotóxico, ainda mais jogando Stano e ox no final...

inicie a Ox com Stano já na 6ª semana e vai até a 10ª

não entendi tmb o Clomid desde o 1º dia até o fim da TPC!!!

tira ele e após 21 dias do ultima aplicação, faz exames pra ver como está seu nível de testo, tgo, tgp, etc. e inicia a TPC (SERMS normal) assim que tiver com os níveis baixos (sinal que a droga saiu do corpo)

no mais, blz

vou acompanhar... ABS

Postado

Então, optei pelo Clomid desde o início para evitar que o estrógeno convertido gere uma ginecomastia. O autor que consultei alega que o Tamoxifeno faria o mesmo efeito, evitando gineco. No entanto o Tamoxifeno diminui os níveis de IGF-1/Hgh. O Waldemar Guimarães recomenda de 20 a 30 mg de Tamox durante todo o ciclo, tenho pensado devido a ser mais acessícel que o Clomid.

Body Muscle

Vou manter o Dbol por 4 semanas a 40mg então, se eu adiantar a stano e oxan para a 6º semana elas estarão junto com a Deca e Cipionato, os quatro estariam juntos! A idéia não é colocar no final pra minimizar o impacto da saída delas do ciclo?

Postado

Pensei nas seguintes mudanças

opa amigo Blz???

vamos lá... deixa essa diana 40mg até o fim da 3ª semana, 8 semanas dela acho muito hepatotóxico, ainda mais jogando Stano e ox no final...

inicie a Ox com Stano já na 6ª semana e vai até a 10ª

não entendi tmb o Clomid desde o 1º dia até o fim da TPC!!!

tira ele e após 21 dias do ultima aplicação, faz exames pra ver como está seu nível de testo, tgo, tgp, etc. e inicia a TPC (SERMS normal) assim que tiver com os níveis baixos (sinal que a droga saiu do corpo)

no mais, blz

vou acompanhar... ABS

Pensei nesta mudança, reduzindo o Dbol para reduzir o impacto no fígado, ou manter 40mg por 4 semanas como já fiz certa vez.

Postado

como vc vai jogar Stano e Ox no final, joga só 3 semanas de Diana 40mg dia...

Deca e Cipionato 8 semanas juntos desde o começo... a Stano e Ox ENTRAM na 6 semana de ciclo e vai até a 10...

esse tamox pode tirar tmb... só usa se sentir sensibilidade...

deixa só o HCG a partir da 3 semana!!!

Tamox e Clomid SOMENTE na TPC... de 21 a 30 dias após o fim do ciclo

ABS

Postado

como vc vai jogar Stano e Ox no final, joga só 3 semanas de Diana 40mg dia...

Deca e Cipionato 8 semanas juntos desde o começo... a Stano e Ox ENTRAM na 6 semana de ciclo e vai até a 10...

esse tamox pode tirar tmb... só usa se sentir sensibilidade...

deixa só o HCG a partir da 3 semana!!!

Tamox e Clomid SOMENTE na TPC... de 21 a 30 dias após o fim do ciclo

ABS

Nosso amigo falou tudo, se eu fosse você, ficaria com o Tamox de stand by, e se por acaso sentir sensibilidade já manda 20mg/dia.

Quanto a proteção ao figado te indico manipular SILIMALINA 200mg + ALCACHOFRA 150mg e METIONINA  150mg, acho uma boa pra quem é mais precavido quanto ao figado, aqui na minha cidade fica em media 100 reais 60 caps, vc toma 2x ao dia. Boa sorte mano espero ter ajudado...

• 2 semanas depois...
Postado

Não vai dar certo cortar uma droga como diana e nandrolona e jogar stano e oxan no fim. A não ser que essa fase seja só pra segurar os ganhos, não espere quebra de homeostase jogando uma droga mais fraca no final. Seria mais vantagem, jogar a diana na sexta semana e ir até a 12. E começar com a oxan antes. Ficaria um pouco mais elaborado, assim daria pra aproveitar melhor as drogas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...