Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO BULKING] Cipionato + Nandrolona + Dbol + Stano + Oxan


bmz_777

Post Destacado

Pessoal

Segue o novo ciclo que montei, irei iniciá-lo dia 13/01/2014. Sugestões são bem vindas!
Idade: 30
Peso: 78Kg
Altura: 1,75
BF: 14%BF

Pensava em fazer Cutting, mas tenho pouca massa magra, iria parecer um desnutrido! Então creio que seria mais sábio fazer um Bulking e quando chegar em torno dos 95Kg se preocupar com o Cutting.

:: USO DE AE's ::
Meu primeiro ciclo foi apenas 30mg/dia de Stano com pastilhas sublinguais. Depois as coisas foram evoluindo. Meu segundo ciclo foi de Deca+Dbol, isto mesmo, sem Testo. O terceiro ciclo já fui de Propianto+Tremb+Deca+Stano. Mas comiti muitos erros! Minha alimentação estava uma m*** então só joguei dinheiro fora!

:: EXAMES ::
Fui no endócrino 08/01 e irei fazer exames pré-ciclo, pretendo refazê-los no meio e após a TPC.

:: CICLO ::



CONSIDERAÇÕES
Optei por ir diminuindo as dosagens dos Ae's de acordo com as semanas, nas antigas era assim, e o Waldemar segue esta linha. Parece ser bastante lógica, embora hajam muitas controvérsias. Sendo que após 4-6 semanas os ganhos diminuam não sei vale a pena aumentar as doses ou mantê-las, suponho que só enfatize os colaterais.
Stano - Optei depois do uso da Deca e Cipionato para minimizar os efeitos inibitórios após a suspensão destas drogas.
Stanos + Oxan - Optei por colocar no final devido a retenção hídrica ser menor que com a Deca e Cipionato, desta maneira chego com um aparência menos "inxada", não parecendo uma "bolha" no final do ciclo.

:: SUPLEMENTAÇÃO ::
Glutamina
Vitamina C
Comp. VItaminico
Vitamina B
Whey Protein
Dextrose
Creatina

:: ALIMENTAÇÃO ::
55Kcal por Kilo Coporal.
No meu caso que tenho 78Kg, daria 4.290 Kcal
Segundo L Rea, R.S. o PTOR (Taxa de síntese de proteína) para um indivíduo do meu peso seria de 4gr/Kg. No entanto estou achando muito e pretendo manter em 3gr/Kg
O ratio será de 50/30/20 (Carboidratos/Proteínas/Gorduras)

:: TREINO ::
Irei seguir o FST7 da seguinte maneira
Dia 1 - Peito + Bíceps + Antebraço + Panturilha
Dia 2 - Quadríceps + Ísquios + Abdomen
Dia 3 - Descanso
Dia 4 - Ombros + Panturilha
Dia 5 - Costas + Tríceps + Abdmen
Dia 6 - Descanso
Dia 7 - Descanso
Visando melhorar a circulação e tal leves sessões de cardio de 20min umas 2 vezes por semana e 1 ou 2 dias de cardio em jejum em baixa intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


opa amigo Blz???

vamos lá... deixa essa diana 40mg até o fim da 3ª semana, 8 semanas dela acho muito hepatotóxico, ainda mais jogando Stano e ox no final...

inicie a Ox com Stano já na 6ª semana e vai até a 10ª

não entendi tmb o Clomid desde o 1º dia até o fim da TPC!!!

tira ele e após 21 dias do ultima aplicação, faz exames pra ver como está seu nível de testo, tgo, tgp, etc. e inicia a TPC (SERMS normal) assim que tiver com os níveis baixos (sinal que a droga saiu do corpo)

no mais, blz

 

vou acompanhar... ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, optei pelo Clomid desde o início para evitar que o estrógeno convertido gere uma ginecomastia. O autor que consultei alega que o Tamoxifeno faria o mesmo efeito, evitando gineco. No entanto o Tamoxifeno diminui os níveis de IGF-1/Hgh. O Waldemar Guimarães recomenda de 20 a 30 mg de Tamox durante todo o ciclo, tenho pensado devido a ser mais acessícel que o Clomid.

 

Body Muscle

Vou manter o Dbol por 4 semanas a 40mg então, se eu adiantar a stano e oxan para a 6º semana elas estarão junto com a Deca e Cipionato, os quatro estariam juntos! A idéia não é colocar no final pra minimizar o impacto da saída delas do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nas seguintes mudanças

 

 

opa amigo Blz???

vamos lá... deixa essa diana 40mg até o fim da 3ª semana, 8 semanas dela acho muito hepatotóxico, ainda mais jogando Stano e ox no final...

inicie a Ox com Stano já na 6ª semana e vai até a 10ª

não entendi tmb o Clomid desde o 1º dia até o fim da TPC!!!

tira ele e após 21 dias do ultima aplicação, faz exames pra ver como está seu nível de testo, tgo, tgp, etc. e inicia a TPC (SERMS normal) assim que tiver com os níveis baixos (sinal que a droga saiu do corpo)

no mais, blz

 

vou acompanhar... ABS

 

Pensei nesta mudança, reduzindo o Dbol para reduzir o impacto no fígado, ou manter 40mg por 4 semanas como já fiz certa vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc vai jogar Stano e Ox no final, joga só 3 semanas de Diana 40mg dia...

Deca e Cipionato 8 semanas juntos desde o começo... a Stano e Ox ENTRAM na 6 semana de ciclo e vai até a 10...

esse tamox pode tirar tmb... só usa se sentir sensibilidade...

deixa só o HCG a partir da 3 semana!!!

Tamox e Clomid SOMENTE na TPC... de 21 a 30 dias após o fim do ciclo

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc vai jogar Stano e Ox no final, joga só 3 semanas de Diana 40mg dia...

Deca e Cipionato 8 semanas juntos desde o começo... a Stano e Ox ENTRAM na 6 semana de ciclo e vai até a 10...

esse tamox pode tirar tmb... só usa se sentir sensibilidade...

deixa só o HCG a partir da 3 semana!!!

Tamox e Clomid SOMENTE na TPC... de 21 a 30 dias após o fim do ciclo

 

ABS

Nosso amigo falou tudo, se eu fosse você, ficaria com o Tamox de stand by, e se por acaso sentir sensibilidade já manda 20mg/dia.

Quanto a proteção ao figado te indico manipular SILIMALINA 200mg + ALCACHOFRA 150mg e METIONINA  150mg, acho uma boa pra quem é mais precavido quanto ao figado, aqui na minha cidade fica em media 100 reais 60 caps, vc toma 2x ao dia. Boa sorte mano espero ter ajudado...

Editado por FCS21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vai dar certo cortar uma droga como diana e nandrolona e jogar stano e oxan no fim. A não ser que essa fase seja só pra segurar os ganhos, não espere quebra de homeostase jogando uma droga mais fraca no final. Seria mais vantagem, jogar a diana na sexta semana e ir até a 12. E começar com a oxan antes. Ficaria um pouco mais elaborado, assim daria pra aproveitar melhor as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...