Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

entao devo fzer o exame de sangue sem duvida né? se eu tomar tamox nao resolve nao? e eu ainda vo ter ganho notaveis? ou paro imediatamente o ciclo e entro com tpc? isso também quer dizer que estou pre-disposto a ter ginecomastia? obrigado a todos pela ajuda nota 10 todos vocês eu estava perdido mesmo sem saber o que estava acontecendo agora ja tenho pelo menos uma hipotese para investigar e pesquisar obrigado!!

Editado por marombarn

• Moderador
Postado

Cara, qualquer coisa que eu fale aqui eu estarei fazendo suposições. É estranho sua libido sumir assim usando dura pq o que deveria acontecer era justamente o contrário. Suspenda o uso, faça os exames pra ver como eles estão e depois pense em outro ciclo. 

Postado (editado)

Cara, qualquer coisa que eu fale aqui eu estarei fazendo suposições. É estranho sua libido sumir assim usando dura pq o que deveria acontecer era justamente o contrário. Suspenda o uso, faça os exames pra ver como eles estão e depois pense em outro ciclo. 

Vou precisar fazer algum tipo de TPC para normalizar o organismo?

Editado por marombarn
Postado (editado)

As vezes a dura é falsa e o stano original. Eu acho mais provavel.

Ja usei dura falsa e nao senti nada com ela...

lol

tchau libido

Editado por Bernardo1
Postado

bom Saiu um resultado parcial dos exames ainda está faltando testosterona livre,dht e prolactina. como esperado a testosterona deu alta 1580, mas o estradiol também e baixo o fsh. Eu parei o ciclo(ultima aplicação segunda de dura e stano) sexta feira meu libido ja voltou ao normal e hoje voltei a acordar com a barraca armada como antes.

Estradiol e fsh:

Testosterona:

nao sei se postei certo.

• Moderador
Postado

LH vai ficar suprimido mesmo, não tem como evitar. É uma resposta do corpo para tentar parar de produzir testosterona e baixar os níveis até que chegue no ponto normal.

Provavelmente sua queda de libido é pelo estradiol que ta alto. A dura não é falsa pois sua testo também subiu.

Isso vc vai resolver com anastrozol, 1mg a cada 2 dias pra ver se melhora, senao pode tomar dia sim dia nao.

Quanto ás dores da aplicação e febre, isso é da droga mesmo. Dura de farma sempre teve essa característica de ser dolorida e a febre pode ser a reação do teu corpo a isso.

Postado (editado)

entao o que voce me aconselha? continuar o ciclo com inibidor(anastrozol) ou parar e fazer um tpc e remontar o ciclo? tipo eu n tomei dura essa quinta e stano eu tomei so na segunda pq depois q tomei ela eu fikei zerado de libido, entao ja cortei lgo, o que voce me aconselha?

tomei 3 durateston e 1 ml de stano, eh necessario tpc?

Editado por marombarn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...