Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO boldelona (musclepharm) + propianato test (Landerlan) + stanozolol (Landerlan)


mvmaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vlw pela moral galera ...  vou continuar relatando aki ...

ta ai a foto do meu chape atual ... daki umas 3 semana posto outra e outras no final do relato ...
só agradeço por acompanhar tamo junto ...
 
andei pensando nos ultimos 15 dias de ciclo mandar um ECA junto kkk... vamo ver até la no que vai dar ... dessa vez to qrendo um pouco mais de definição no final ...
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pdc ... to querendo mesmo cara ja que dessa vez to com um objetivo diferente das outras vezes ... não to apegando muito em volume não só em densidade mesmo entao axo q rolaria um ECA + uns 20 minutos de cardio em jejum !

 

Meu caso é q como sou ectomorfo se eu mando EC ao natural perco massa magra junto, então aproveito o aumento da sintese proteica durante o ciclo. Fora q é um up a mais nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatandooo ...

Mais uma aplicação com 1ml de bold e 1ml de prop .... 200mg de kda droga ...

muitas dores no local das aplicações , continuo fazendo bolsa de agua quente e passando pomada de diclofenaco ... 

vascularização cada dia melhor , um pouco mais de força/resistência  ...

 

corri atrás de franol na cidade inteira hj cedo e ninguém tem ... to achando q vou mandar brontel + cafeina no lucar de franol e cafeina ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatandooo ...

Mais uma aplicação com 1ml de bold e 1ml de prop .... 200mg de kda droga ...

muitas dores no local das aplicações , continuo fazendo bolsa de agua quente e passando pomada de diclofenaco ... 

vascularização cada dia melhor , um pouco mais de força/resistência  ...

 

corri atrás de franol na cidade inteira hj cedo e ninguém tem ... to achando q vou mandar brontel + cafeina no lucar de franol e cafeina ....

 

Franol é ultrafarma, não tem erro

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1859/franol_com_20_comprimidos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO --

 

VASCULARIZAÇÃO LEGAL

FORÇA ACIMA DO NORMAL

APETITE FORA DO COMUM (ESTOU COMENDO 3X MAIS QUE O MEU NORMAL)

 

PUMP MUITO TOP

INDÍCIOS DE GINECO APARECENDO ... DORES NOS MAMILOS .... ENQUANTO TIVER AGUENTANDO AS DORES NAO TOMO NADA ...

OBSERVAÇÃO:

PROPIONATO DE TESTO LANDERLAN NUNCA MAIS NA MINHA VIDA ... NAO RECOMENDO PRA NINGUEM É MUITO DOLORIDA MAIS ATÉ QUE TESTENAT ... TROQUEI DE TESTO PARA CIPIONATO (UNICA TEST CONFIAVEL Q ENCONTREI PARA COMPRAR EM GRANDE QUANTIDADE ) ... SEMANA Q VEM JA VOU COMEÇAR A TOMAR STANO DIA SIM DIA NAO ...

QUANDO COMPLETAR 2 SEMANAS DE STANO EU POSTO FOTOS ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...