arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 poutz to afim de tomar...mas n quero ganhar barriga :/ sua dieta era boa? ou vc comia qqer coisa??
FreeBus Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 Essa é minha dúvida tb. Estou perdendo barriga, não quero ganhar novanente. Outra coisa, eu só faço musculação seg, qua e sex. Só vou tomar nesses 3 dias...será que dá certo? falou!
arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 vc tomava em dias off?? alguem mais ja tomou gh max??
HOMEM GRANITO Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 Rapaziada, vcs devem tomar o GH MAX todos os dias, inclusive em dias off... só q em dias sem treino, tome 2 tabletes pela manhã, 2 pela tarde e outros 2 antes de dormir... Em dias de treino, são 4 antes dos exercícios e outros 2 antes de dormir... se não tomarem corretamente, certamente o produto não surtirá efeito... Minha alimentação é essa: -Café da Manhã bem reforçado às 9h ( 2 sanduíches completinhos, uma fruta e um cafezinho... ) -Almoço ao 12h -Um lanche às 15h ( sanduíches ) -Uma ou duas frutas 1h antes do treino -Jantar às 20h:30 ( geralmente massa... ) Abraços,
quenupe Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 nunca usei gh max, comprei e vou usar num pós ciclo d hemogenin e deposteron... já fiz esse ciclo uma vez e realmente virei uma bola.. foda-se, marombeiro tem q ter peito e braço.... se alguem kiser trocar ideias > fabricio_quenupe@yahoo.com.br
Rikcardow Postado 27 de dezembro de 2005 Postado 27 de dezembro de 2005 deposterom broxa!!kkkkkkkkkkkkk eh serio mesmo... n falo por experiencia propria, mas um cara da academia tomo e foi come uma gostoza e broxo e merda n sei oqq vc tão fazendo q o gh ta dando barriga em vcs! 1º q isso enm funciona mto e se funcionasse tereia q diminuir a gordura corporal e consequentemente n poderia dar bariga!! sei laaaa suiahuiahiuaahsa
Rudde Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 Tenho uma semana tomando o gh max. Senti um leve aumento de massa magra e força... Estou tomando ele com animal pack e whey protein e cortei carbo à noite. Vamo ver daqui pra frente.
Visitante The two Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 pra comecar, o cara so vai prder gordura se tiver dieta q ajude nisso, ou seja uma dieta com menos calorias do q seu corpo necessita, vc ganhara massa se tivwerr uma dieta hipercalorica q tenha mais calorias do q vc comsome, esse gh ajuda na queima de gorduras, entao pra perder gudura tome o gh mx mas faca uma dieta
Alan Wilker Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 QUERIA SABER SE ELE TB É INDICADO PARA CRESCIMENTO (ALTURA)? TENHO 17 ANOS msn: alanwilker@hotmail.com
Marx q3 Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 E aí? Funciona ou é mito? muitos dizem que nao adianta nada, e poucos dizem que deu algum efeito... qual a verdade?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.