Alessandro18 Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 O GH mantém a pessoa "jovem" por assim dizer. O corpo, a medida do tempo, vai diminuindo a produção natural de GH. Uma parte do ânimo, da pele saudável, do bom funcionamento do sistema imunológico, da regulação do metabolismo e outros benefícios, se dá por causa do GH. o GH controle inclusive o aumento das cartilagens (já perceberam como pessoas idosas tem orelhas e narizes gigantes?) Mas muitas pessoas não sabem que uma dieta rica em proteínas TAMBÉM libera GH, e durante o próprio exercício e em períodos em que não se come nada. A "arginine aspartate" precisaria ser ingerida em grande quantidade (até 20g) para que haja uma mudança significativa na liberação de IGF-1. Já a ornitina diminui o catabolismo durante o sono. POr isso a sinergia entre esses dois aminoácidos. O triptofano também ajuda no aumento natural do GH no corpo, enquanto acordado, diminui cortisol, aumenta insulina, etc, numa medida de 10g por dia. Só que como o triptofano é uma substância proibida (não sei porquê), eles inventaram o 5-HTP, que é uma outra forma de triptofano 'legal', mas aumenta níveis de cortisol e prolactina também, o que não é muito interessante pra quem tá querendo ganho de massa muscular, pois são substâncias catabólicas. Conclusão: só o GH max não faz milagre. Tem que ter uma ingestão suficiente de proteínas, especialmente arginina, triptofano (na forma livre dele, existente no chocolate por exemplo) e lisina, que ajuda na recuperação celular. Exercício e descanso igualmente necessários para que funcione. Alessandro18: você só vai crescer mais se tomar somatotropina (GH em ampola) e isso pode te matar, e se não matar, vai te deixar com acromegalia (aumento nos ossos de extremidade, dedos, maxilar, joelho, etc) e com disfunções hormonais. ahhh então prefiro continuar com meus 1.70 e vivo uhauha vlws pelo informação.
MR.THOR Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 Pelo amor de Deus...Pessoal esse GH MAX são apenas aminoácidos...não confunda com Somatropina ou GH (growth hormone). RESUMINDO: GH MAX é um suplemento à base de aminoácidos e pode ser usado tranquilamente por qualquer pessoa, mas também não propociona ganhos extraordinários... SOMATROPINA ou somatrotofina é um hormonio responsável pelo crescimento de tecidos , orgãos, ossos, etc...O seu uso realmente há ganho muscular significativo, mas é totalmente condenável a sua aplicação em indivíduos saudáveis devido a inúmeros efeitos colaterais...
MR.THOR Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 Vi este produto e fiquei curisoso. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito. Você fará mais negócio comprando uma creatina ou glutamina...
boltz Postado 27 de novembro de 2008 Postado 27 de novembro de 2008 Eu gostaria de saber uma coisa... deve se tomar como? Eh do jeito que o cara falou? 4 antes do treino e 2 antes de dormir nos dias de treino, 6 caps distribuidas durante o dia nos dias off??? E deve tomar em jejum? Ou quanto tempo antes do treino??? Obrigado
digao-sp Postado 27 de novembro de 2008 Postado 27 de novembro de 2008 Eu gostaria de saber uma coisa... deve se tomar como? Eh do jeito que o cara falou? 4 antes do treino e 2 antes de dormir nos dias de treino, 6 caps distribuidas durante o dia nos dias off??? E deve tomar em jejum? Ou quanto tempo antes do treino??? Obrigado Tome apenas 3 tabletes ao dia, de preferencia de jejum. nao necessariamente. por ex, tome 2 ao acordar (jejum), e 1 antes de dormir. caso queria e o cash $$$ permitir, tome 4, 2 ao acordar 2 ao deitar. []'s
Visitante Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 meu amigo fisiologista disse que tem que ser ANTES de dormir, e que o ideal é 2.5g/1g, ou seja, 3 tabletes antes de dormir, todos os dias, independente de treino ou não
boltz Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 o cara que me vendeu falou que era pra tomar 2 no pré treino e 4 antes de dormir.
Visitante Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 o cara que me vendeu falou que era pra tomar 2 no pré treino e 4 antes de dormir. você vai acreditar no cara que te vendeu, que provavelmente nem usa o suplemento, ou num fisiologista?
NeoXP Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Eu tomei o Gh max a uns 2 anos atrás... foi assim: Sempre tomei wey protein, a tarde e depois do treino. Fiz um ciclo com creatina - aumentei consideravelmente a força e por consequencia massa muscular (claro nada absurdo, mas notável) Minha alimentação estáva ótima nesse periodo, isso COM certeza ajudou muito!! comia de 3 em 3 horas, certinho, sem tranqueiras. Qdo terminei a creatina dei um tempinho e começei o GH max. Não lembro se eu tomava 2 antes do treino e 4 antes de dormir ou se era o inverso.. Achei q perderia força qdo parasse a creatina, mas não perdi... Acho q pelo GH até me deu mais força... e deu SIM uma crescida considerável, a ponto das outras pessoas perceberem, mesmo estando com camiseta...rsrs mas de uma maneira geral, acho q foi uma soma de tudo.. não Só Do GH..do processo whey, creatina, alimentação e etc. E importante, alias o mais importante, eu estava dormindo bem, poiso corrijam-me se eu estiver errado, mas é durante o sono que o GH vai funcionar. um abraço a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora