Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Pelo amor de Deus...Pessoal esse GH MAX são apenas aminoácidos...não confunda com Somatropina ou GH (growth hormone). RESUMINDO: GH MAX é um suplemento à base de aminoácidos e pode ser usado tranquilamente por qualquer pessoa, mas também não propociona ganhos extraordinários... SOMATROPINA ou somatrotofina é um hormonio responsável pelo crescimento de tecidos , orgãos, ossos, etc...O seu uso realmente há ganho muscular significativo, mas é totalmente condenável a sua aplicação em indivíduos saudáveis devido a inúmeros efeitos colaterais... To contigo Thor! Quer GH. Vai pra veia entao.....
daniel125 Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 aí rapaizada... Olha só, tomo o GH MAX há pouco mais de 4 meses e obtive excelentes resultados com ele. Junto com o GH, tomo Whey... Pretendo parar no próximo mês, mas ainda não sei se vou ter uma perda considerável da massa... alguma coisa certamente vou perder, mas espero q não fracasse meu investimento... Realmente o pessoal do fórum não vai muito com o produto, mas é importante ressaltar... não basta tomar o GH e pronto... o importante é tomar corretamente, ter uma boa e adequada alimentação e se puxar muito na academia... requisitos básicos... O GH vem com 180 tabletes, sendo q c deve consumir 6 tabletes por dia... 4 antes dos exercícios e 2 antes de dormir... era isso, qualquer coisa, estamos aí! abraço à todos! E AI MEU TRUTA COMPREI O GH MAZ FAZ DUAS SEMANAS E POR INCRIVEL Q PAREÇAR TIVE UM GANHO DE MASSAR MUSCULAR SUPREENDENTE,ESTAVA PENSANDO 73KG E DEPOIS DESSAS DUAS SEMANAS ESTOU COM 77,5KG PODE CRER ESSE GH MAX FUCIONA MSM ABRAÇOS
pedrolopes665 Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 vc tava tomando alguma outra coisa junto ?!
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 vc tava tomando alguma outra coisa junto ?! se ele falar que nao.....como diria aqui em minas......TRUCO!
mackmorff Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Eu, particularmente não acredito e não curto esses estimuladores de GH!
daniel125 Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 vc tava tomando alguma outra coisa junto ?! rapaz eu tow tomando puro mais pegando pesado na cademia
boltz Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Eu tomei ele, mas foi durante a época de festas... fiquei umas 2 semanas tomando sem treinar =/ Acho que cresci uns centímetros de altura, mas de resto acho que não valeu a pena o investimento. Depois vou me medir e posto aqui.
Rolke Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Olha, eu desafio alguem a tomar esse treco 2 meses, depois fazer um exame de sangue especifico pra verificar se houve ou nao aumento na produçao de GH.... Só assim pra saber se esse treco realmente faz efeito... A proposito, alguem ja fez tal procedimento depois de uns 2 meses de uso? To curioso... Abs a todos!
Rsouza Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Já li aqui que é pra tomar seis tabletes de GH por dia (4 antes do treino e dois antes de dormir) e também que para tomar só três, antes de dormir. Tudo isso em jejum. Só tem um problema, para tomar em jejum, como fazer para jantar? Eu malho à noite e chego em casa às 20:30. Tomo Whey assim que chego e janto 40 minutos depois. Pra tomar o GH em jejum, só se eu dormir mais de 1 da madrugada. Não dá pra tomar com, sei lá, uma hora de jejum? Alguém pode me ajudar a solucionar esse mistério?
boltz Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Ai não seria jejum... e tome 2 antes do treino e 4 antes de dormir, que é quando ele fará mais efeito. Pra malhar eu não tomava em jejum, pq n tinha como, mas o gh eu tomava antes de dormir, umas 3hs mais ou menos depois de ter comido algo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora