Visitante lincoln_udi Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Eu tomei ele, mas foi durante a época de festas... fiquei umas 2 semanas tomando sem treinar =/ Acho que cresci uns centímetros de altura, mas de resto acho que não valeu a pena o investimento. Depois vou me medir e posto aqui. isso ai deve ser bom pra anão então?
mjpx70 Postado 14 de maio de 2009 Postado 14 de maio de 2009 com relação ao sono teve melhoras na qualidade?
juanls Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Aee acabou minha creatina!! =( comprei o GH MAX pra botar no lugar dela, junto com whey e dextrose, (talvez compre o ZMA)e deve ta chegando logo menos!! vou postar aqui meus ganhos pra acabar com essa besteira qe tem gnt falando!! e me disponho a fazer exame de sangue pra tirar a duvida!! Acho qe vou ter bastante ganhos com o GH, apenas com a crea, whey e dextrose pós treino, com uma boa alimentação ganhei 9 kilos!! 13 no ano todo.
oozaru Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 relato de quem comecou academia ontem sempre é muito produtivo
OHerc Postado 4 de dezembro de 2010 Postado 4 de dezembro de 2010 Pensa em quanto custa o GH max, acho que com essa grana eu comprava coisa melhor ~~.
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 embora seje um tópico bastante antigo...mas que por algum motivo alguém o tornou a tona...vou por a minha opinião para mim é um dos melhores suplementos o HGH...e ainda mais se tratando de um laboratório tão bom e confiavel como a Universal... para quem quiser saber sobre mais o benefícios do HGH...como já postei em outro tópico...mas colocarei aqui novamente http://www.youtube.com/watch?v=eKdPP6hF8_o&NR=1 também tem esse da corpoperfeito.com.br valeu
JONNY REBEL RASTA Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 E BOM SIM! EU HAVIA PEDIDO PRO FARMACEUTICO DAQUI O IGF-1 DA BODY ACTION POREM ELE TROUXE O GH MAX MAS PEGUEI MMESMO ASSIM, ESTOU TOMANDO A DUAS SEMANAS E NOTEI BOM RESULTADO, NEM TANTO NO CRESCIMENTO MUSCULAR, MAS SIM NA QUALIDADE DA MASSA, TIVE SIM UM CRESCIMENTO LEGAL E UMA DEFINIÇÃO E TONUS PERFEITOS, A CAMADA EXTERNA MUSCULAR FICA RIGIDA, MUITO BOM MESMO PODE COMPRAR SEM DÓ, MAS TEM QUE TOMAR CERTO,,, DE BARRIGA VAZIA SE LIGO, CLARO QUE EU TOMO WHEY ALBUMINA CREATINA E DEXTROSE. SE VC TIVER DINHEIRO PODE APOSTA NESSA COMBINAÇÃO AI QUE É BATATA!!!!! MAS O DESCANSO NISSO TUDO É FUNDAMENTAL, E VOCE PODE AJUDAR DANDO UMAS CAMINHADINHAS DE 50MIN DE MANHA EM JEJUM VAI QUEIMAR A GORDURA DANDO AINDA MAIS UMA DEFINIÇÃO PERFEITA!!!!
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 E BOM SIM! EU HAVIA PEDIDO PRO FARMACEUTICO DAQUI O IGF-1 DA BODY ACTION POREM ELE TROUXE O GH MAX MAS PEGUEI MMESMO ASSIM, ESTOU TOMANDO A DUAS SEMANAS E NOTEI BOM RESULTADO, NEM TANTO NO CRESCIMENTO MUSCULAR, MAS SIM NA QUALIDADE DA MASSA, TIVE SIM UM CRESCIMENTO LEGAL E UMA DEFINIÇÃO E TONUS PERFEITOS, A CAMADA EXTERNA MUSCULAR FICA RIGIDA, MUITO BOM MESMO PODE COMPRAR SEM DÓ, MAS TEM QUE TOMAR CERTO,,, DE BARRIGA VAZIA SE LIGO, CLARO QUE EU TOMO WHEY ALBUMINA CREATINA E DEXTROSE. SE VC TIVER DINHEIRO PODE APOSTA NESSA COMBINAÇÃO AI QUE É BATATA!!!!! MAS O DESCANSO NISSO TUDO É FUNDAMENTAL, E VOCE PODE AJUDAR DANDO UMAS CAMINHADINHAS DE 50MIN DE MANHA EM JEJUM VAI QUEIMAR A GORDURA DANDO AINDA MAIS UMA DEFINIÇÃO PERFEITA!!!! que bom que vc gostou mano..eu tb adorei o HGH...eu uso o sublingual..vc usa este tb? eu ganhei muita força com ele, aumento de musculos, redução de gordura...tudo isso associado a outros suplementos e uma boa dieta, garantiram para mim bons ganhos... abçs
Rafael Nascto Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Olá galera, tenho uma certa duvida na questão de ''crescer de tamanho'' isso e verdade ? eu tenho 17 anos tenho 1.58 de altura 60 KG. Tem alguma coisa que eu deviria saber sobre a minha idade... minha altura como eu ficaria se tomasse a injetável e não de tabletes qual a recomendação que vocês indicariam pra mim ? me ajudem tenho essa duvidas sobre esse produto. Um Abraço a todos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora