Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher


loirananda

Post Destacado


Ola rapazes que bom tê-los aqui me acompanhando!

 

Porque resolvi fazer um bulking? e que tenho facilidade de perder, meu metabolisimo e super mega acelerado :/ por esta razão to querendo aumentar mais e depois fazer um culting bem bacana para perder gordura.

 

Vou começar meu ciclo no dia 18 por ai, to esperando essa bendita copa acabar, enquanto isso estou colocando a dieta em pratica, sendo que e muito difícil eu sair dela, mas estou tirando totalmente o sal da alimentação, de olho no sódio dos produtos. Enquanto não começo meu ciclo estou fazendo mais aeróbicos para dar uma diminuída na graxa rsrs

 

Queria tirar uma duvida com vocês, A diana da uma boa retida, se usar um diurético depois ferraria muito meu organismo?

 

besinhos rapazess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rapazes que bom tê-los aqui me acompanhando!

 

Porque resolvi fazer um bulking? e que tenho facilidade de perder, meu metabolisimo e super mega acelerado :/ por esta razão to querendo aumentar mais e depois fazer um culting bem bacana para perder gordura.

 

Vou começar meu ciclo no dia 18 por ai, to esperando essa bendita copa acabar, enquanto isso estou colocando a dieta em pratica, sendo que e muito difícil eu sair dela, mas estou tirando totalmente o sal da alimentação, de olho no sódio dos produtos. Enquanto não começo meu ciclo estou fazendo mais aeróbicos para dar uma diminuída na graxa rsrs

 

Queria tirar uma duvida com vocês, A diana da uma boa retida, se usar um diurético depois ferraria muito meu organismo?

 

besinhos rapazess

Não tem necessidade, parando com a diana o estradiol tende a diminuir em algumas semanas e logo vc perde o excesso de líquido... Só acho interessante diurético pra quem vai competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A beleza então, mantenho so o ciclo mesmo.  Uma duvida rapazes: tenho um potao de creatina da universal em casa a mais de 3 meses e nunca usei. Pensei em usar durante o ciclo, mas me bateu uma duvida. A creatina em si já me deixa inchada. bem retida. se usar no ciclo seria fazer besteira? pensei em usar ela na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A beleza então, mantenho so o ciclo mesmo.  Uma duvida rapazes: tenho um potao de creatina da universal em casa a mais de 3 meses e nunca usei. Pensei em usar durante o ciclo, mas me bateu uma duvida. A creatina em si já me deixa inchada. bem retida. se usar no ciclo seria fazer besteira? pensei em usar ela na tpc.

Na prática tanto faz, mas a galera gosta de usar na TPC, eu acho que faz sentido no seu caso deixar pra depois do ciclo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os experientes ai em ciclos vim tirar uma duvida, espero que possam me ajudar.

 

A diana e ótima para ganhos de massa, porem quando se termina o ciclo, boa parte da massa vai embora. Por essa razão ela e usada no inicio de um ciclo e depois continuado com outra droga, tipo diana no inicio e depois deca, ou outra. to certa? Não e isso que pretendo fazer, pois o diana sozinho já viriliza demais. Porem o que estou pretendo fazer para não perder tudo e esse ciclo:

 

6 semanas 20mg todos os dias

10 semanas com fins de semana largo: 10mg cada dia.

 

Porque montei essa base? como a diana e epatoxico, e eu pensei em reduzir a dosagem nas ultimas semanas tirando os fim de semanas. seria um meio de não perder tanto a massa que iria adquirir.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa, depois algum modera limpa pra vc...

 

bom, vamos por parte...

 

Creatina:

a creatina é um ótimo suple pra ser usado diariamente sem interrupção...

ela só retém, se vc fizer fase de saturação, se seu pote é grande, começa a usar, sem a fase de 20g na primeira semana, vai direto com 5g tsd sem para até o resto da vida... eu uso direto a 6 anos...

 

Diana:

bom, a diana retém mesmo, natural dela, e não acho valido um diurético, trás muitos riscos sem necessidade... diurético mal administrado leva ao óbito...

se seu ciclo for só diana, vc pode fazer uma redução de 1 semana pra acelerar homeostase e entrar na TPC... não acho vantagem visto a androgenicidade da diana vc usar outra droga com ela...

 

bom, acho q é isso!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico consertado... Sobre diana para mulher, em dosagens baixas acho que rola sim, ate pq tu ja usou deca...

 

 

Sobre o ciclo que vc postou eu nem entendi direito, ficar 6 semanas direto e 10 so no fds? enfim, nem se preocupa mto com homeostase, são apenas 6 semanas, fora que se tu seguir o conselho do pessoal e começar baixo e ir aumentando, isso vai diminuir a homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rapazes valew por endireitar o tópico.

o ciclo seria assim: 1-6 semanas todos os dias e 6-10 todos os dias, menos fds. de segunda a sexta. Sábado e domingo não usaria (a partir da sexta semana) para da um descando no fígado esses dias. já que o fígado não teria a substancia para processar durantes esses dias off.

Meu ciclo sera somente com diana.

 

Gostei também da ideia de ir reduzindo 1 semana no final.

 

gente to numa correria danada, trabalho, e tou fazendo alguns ensaios como dançarina de funk, já fui e to parada. torçam ai pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...