Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher
Por
loirananda, em Tópicos sobre esteroides
Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por margimac materiais
Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC.
ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8).
duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas)
tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra)
fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO?
Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só.
desde ja agradeço toda a ajuda.
-
Por Andréas_G
Olá
Vou fazer aqui o meu novo acompanhamento da nova receita da minha médica nutróloga onde ela suspende o uso da gestrinona (o qual vcs acompanharam no post anterior) mas mantém os géis de testo/progesterona e adiciona a oxandrolona .
Eu iniciei o uso da nova receita prescrita pela minha nutróloga em 15/03/2018 com as seguintes medicações oxandrolona em pastilha sublingual de 5mg 1x ao dia pela manhã + gel de testosterona base 5mg/ml em Pentravan + gel de progesterona base 100mg/ml em Pentravan 1x ao dia antes de dormir.
Ela receitou também Dudasteride e Espirolactona para os possíveis efeitos colateiras mas optei por não iniciar o uso a não ser que eu venha ter esses efeitos muito intensamente.
Antes de iniciar o uso a minha avaliação de bioimpedância mostrou as seguintes informações;
Peso - 52,9 kg
Massa Muscular - 22,8 kg
Massa de gordura - 11,5 kg
IMC - 21,5 kg/m²
PGC - 21,8 %
Água corporal - 30,4 L
Meu exames Laboratoriais relevantes para esse acompanhamento mostravam os seguintes valores;
Testosterona Total - 47 ng/dl
Testosterona Livre - 0,49 ng/dl
Testosterona Biodisponível - 11 ng/dl
Estradiol - 88 pg/ml
DHT - 85 pg/ml
Progesterona - 0,67ng/ml
OBS. Sempre faço os exames laboratoriais no inicio do meu ciclo menstrual e eu não faço uso de anticoncepcionais. Eu já usava os géis anteriormente mas, 1 semana antes da coleta eu parei com o uso porque havia acabado e só iniciei a nova receita após a coleta dos exames, mas pelo resultado do exame já pude observar que os valores caíram drasticamente só de dar essa paradinha
Vou postar aqui o acompanhamento da bio e dos exames mensalmente e assim que puder vou colocar algumas fotos também igual eu fiz no post anterior da gestrinona ok ?
-
Por susana maria
Gente é normal sentir dor de garganta com oxandrolona? Já estou com 1 mês tomando, e mesmo tomando remédio não passa a dor, e minha voz fica falhando e rouca.
-
Por Jaqueline Moraes
Bom, meu primeiro ciclo, tô decidida a tomar stano, sei dos riscos e já comecei tomar o primeiro comprimido.
Malho há 3 anos e nunca tomei nada sem ser alimentação, nem aes nem suplementos. Obtive um bom resultado e pretendo seguir.
Tenho 1,60 e peso 63 kg. Pretendo entrar em déficit calórico e jogar stano junto, por medo, quero tomar 20 mg do início ao fim do ciclo, tomei 11 hrs e pretendo tomar o próximo 19 hrs.O que acham? E a TPC?
-