Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher


loirananda

Post Destacado

Oi galerinha, Me chamo Fernanda, tenho 23 anos e treino desde os meus 19 anos. Já fiz vários ciclos de aes:

 

O primeiro ciclo que fiz foi com Oxandrolona. Tive poucos ganhos, porem fiquei muito mais rígida, pernas bunda durinha. Colaterais foram os básicos de sempre: Espinha e oleosidade. so tambem

 

Segundo ciclo foi com Estanozolol. Tive um pouco mais de ganhos de M.M do que com a oxan. dei uma boa definida tambem. Colaterais: muita espinha, oleosidade, agressividade e fiquei com o rosto bem inchado.

 

terceiro ciclo foi com Boldenona e Estanozolol: Tive bom ganho de M.M. corpo ficou show. Colaterais: Espinhas , oleosidade, dor de cabeça, sensibilidade no clitóris e uma leve falha na voz.

 

Quarto ciclo: Deca e Oxandrolona: Tive resultados excelente em ganho de M.M. Colaterais: Muita oleosidade, espinhas, suor excessivo, queda da libido (fria gelada), cabelo caiu muito, clitóris sensível (cresceu um pouco depois diminuiu, mas nao esta como era) Voz ficou bem falha.

 

Agora estou querendo fazer meu Quinto ciclo com Dianabol. Gostaria de saber se alguém já fez, como foram os resultados em M.M, e os colateais.

 

Pensei em utilizar 20mg por 6 semanas.

post-69938-0-80453300-1404076611_thumb.j

post-69938-0-40569800-1404076884_thumb.j

post-69938-0-58944500-1404076887_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Os links não estão funcionando.

Existem drogas melhores pra vc tomar. Deca nao seria uma boa escolha e nem o dianabol. 

Vc pode experimentar outras mais usadas por mulheres e com menos colaterais como primobolan e masteron.

 

Leia um pouco mais

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/

 

http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi lindu gostei dos links que me passou. eu pretendo fazer um bulking por 5 meses. Pensei em usar dianabol pelo ganho de massa que ele proporciona. mas não encontrei quase nenhum relato de meninas que usaram diana.

 

ox e estano são muito boas, mas não pretendo usar em bulking. bold leva muito tempo de ciclo e eu pretendo fazer um ciclo curto. Deca usei gostei dos resultados mas minha libido zerou.  Não adiante ficar gostosa por fora e na cama uma geladeira :/

Ai me veio de usar Diana. to na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" - Please don't give Dbol to your girlfriend" GH15

 

LOL... tem drogas melhores pra mulher, MAS pra quem aguentou de boas um ciclo com deca, eu até testaria.

 

Cada um é cada um, pelo visto a loirananda tá buscando um shape mais "bruto" e lá na gringa e no próprio fórum do gh15 tem algumas mulheres que tiveram resultado com 5 a 15mg de diana.

 

SE a droga for de boa procedência e não for subdosada 20mg talvez seja muita coisa. Se tu tiver uma fonte boa mesmo dá pra ficar nos 10mg. Se for land, gc ou outro lab under do "povão", pode começar com 10 e ir aumentando conforme os colaterais.

 

Sobre o clitóris, ele tem um "limite" de tamanho que varia de mulher pra mulher. Afinal fazer uma série de clcilos bastante androgênicos é nada mais do que fazer a mulher passar por uma puberdade masculina artificial. Ela não vai acordar virilizada de um dia pro outro.

 

Na minha opinião, pode tentar. Não esqueça de relatar aqui. A galera vai esculachar pra caramba, mas acho que é bom ter essa experiência documentada aqui no Brasil, pra galera entender melhor o uso de drogas mais fortes por mulheres.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc tem estrutura e experiência com ciclos, vale tentar, mas tmb ficaria nas 10mg... não passaria disso!!!

 

P.S. belo shape... muito bom mesmo... mas acho que pode focar já em drogas de mais definição, e na dieta tmb... ta bem panicat o shape... só que tá sem definição nenhuma...

 

acompanhando com ctz

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Se quer bulk. Eu não sou do contra, mas vou ir contra os que postaram aqui. Acredito que diana seja sim uma boa droga pra você. Acompanhei meninas com diana e pude ver ótimos resultados. Stano viriliza mais que diana, quanto a isso não é tanto problema. Mas mulher retém muito fácil, melhor controlar bastante o sal e beber muita agua. Acho que de 10 a 20mg por dia já teria um ótimo resultado, melhor ainda se tivesse uma bold pra complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...