loirananda

Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher

Avalie este tópico:

41 posts neste tópico

Oi galerinha, Me chamo Fernanda, tenho 23 anos e treino desde os meus 19 anos. Já fiz vários ciclos de aes:

O primeiro ciclo que fiz foi com Oxandrolona. Tive poucos ganhos, porem fiquei muito mais rígida, pernas bunda durinha. Colaterais foram os básicos de sempre: Espinha e oleosidade. so tambem

Segundo ciclo foi com Estanozolol. Tive um pouco mais de ganhos de M.M do que com a oxan. dei uma boa definida tambem. Colaterais: muita espinha, oleosidade, agressividade e fiquei com o rosto bem inchado.

terceiro ciclo foi com Boldenona e Estanozolol: Tive bom ganho de M.M. corpo ficou show. Colaterais: Espinhas , oleosidade, dor de cabeça, sensibilidade no clitóris e uma leve falha na voz.

Quarto ciclo: Deca e Oxandrolona: Tive resultados excelente em ganho de M.M. Colaterais: Muita oleosidade, espinhas, suor excessivo, queda da libido (fria gelada), cabelo caiu muito, clitóris sensível (cresceu um pouco depois diminuiu, mas nao esta como era) Voz ficou bem falha.

Agora estou querendo fazer meu Quinto ciclo com Dianabol. Gostaria de saber se alguém já fez, como foram os resultados em M.M, e os colateais.

Pensei em utilizar 20mg por 6 semanas.

post-69938-0-80453300-1404076611_thumb.j

post-69938-0-40569800-1404076884_thumb.j

post-69938-0-58944500-1404076887_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

foto antes de fazer essa ciclada toda ai:

post-69938-0-40569800-1404076884_thumb.j

e depois:

essa de saia jeans e maio rosa eu fiz a 1 semana. e recente.

post-69938-0-58944500-1404076887_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Os links não estão funcionando.

Existem drogas melhores pra vc tomar. Deca nao seria uma boa escolha e nem o dianabol. 

Vc pode experimentar outras mais usadas por mulheres e com menos colaterais como primobolan e masteron.

Leia um pouco mais

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

oi lindu gostei dos links que me passou. eu pretendo fazer um bulking por 5 meses. Pensei em usar dianabol pelo ganho de massa que ele proporciona. mas não encontrei quase nenhum relato de meninas que usaram diana.

ox e estano são muito boas, mas não pretendo usar em bulking. bold leva muito tempo de ciclo e eu pretendo fazer um ciclo curto. Deca usei gostei dos resultados mas minha libido zerou.  Não adiante ficar gostosa por fora e na cama uma geladeira :/

Ai me veio de usar Diana. to na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Realmente nao é muito normal mulher usar dianabol por conta dos riscos. Existem drogas melhores como as que eu citei.

Além disso, nada te impede de usar novamente as drogas que vc já usou e gostou e fazer novas combinações.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

" - Please don't give Dbol to your girlfriend" GH15

LOL... tem drogas melhores pra mulher, MAS pra quem aguentou de boas um ciclo com deca, eu até testaria.

Cada um é cada um, pelo visto a loirananda tá buscando um shape mais "bruto" e lá na gringa e no próprio fórum do gh15 tem algumas mulheres que tiveram resultado com 5 a 15mg de diana.

SE a droga for de boa procedência e não for subdosada 20mg talvez seja muita coisa. Se tu tiver uma fonte boa mesmo dá pra ficar nos 10mg. Se for land, gc ou outro lab under do "povão", pode começar com 10 e ir aumentando conforme os colaterais.

Sobre o clitóris, ele tem um "limite" de tamanho que varia de mulher pra mulher. Afinal fazer uma série de clcilos bastante androgênicos é nada mais do que fazer a mulher passar por uma puberdade masculina artificial. Ela não vai acordar virilizada de um dia pro outro.

Na minha opinião, pode tentar. Não esqueça de relatar aqui. A galera vai esculachar pra caramba, mas acho que é bom ter essa experiência documentada aqui no Brasil, pra galera entender melhor o uso de drogas mais fortes por mulheres.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

como vc tem estrutura e experiência com ciclos, vale tentar, mas tmb ficaria nas 10mg... não passaria disso!!!

P.S. belo shape... muito bom mesmo... mas acho que pode focar já em drogas de mais definição, e na dieta tmb... ta bem panicat o shape... só que tá sem definição nenhuma...

acompanhando com ctz

bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

sei que não pediu opinião em relação a isso, mas... eu não faria bulk, e sim focaria em definição, pq pelas fotos está parecendo que o volume ta legal já.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom. Se quer bulk. Eu não sou do contra, mas vou ir contra os que postaram aqui. Acredito que diana seja sim uma boa droga pra você. Acompanhei meninas com diana e pude ver ótimos resultados. Stano viriliza mais que diana, quanto a isso não é tanto problema. Mas mulher retém muito fácil, melhor controlar bastante o sal e beber muita agua. Acho que de 10 a 20mg por dia já teria um ótimo resultado, melhor ainda se tivesse uma bold pra complementar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Nossa, vou fazer coro com o body e dizer que o volume parece que tá legal já mesmo... Manda uma bold e dieta com carb cicling pra secar o shape e depois pensa em bulk.

Não tinha prestado tanta atenção nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ola rapazes que bom tê-los aqui me acompanhando!

Porque resolvi fazer um bulking? e que tenho facilidade de perder, meu metabolisimo e super mega acelerado :/ por esta razão to querendo aumentar mais e depois fazer um culting bem bacana para perder gordura.

Vou começar meu ciclo no dia 18 por ai, to esperando essa bendita copa acabar, enquanto isso estou colocando a dieta em pratica, sendo que e muito difícil eu sair dela, mas estou tirando totalmente o sal da alimentação, de olho no sódio dos produtos. Enquanto não começo meu ciclo estou fazendo mais aeróbicos para dar uma diminuída na graxa rsrs

Queria tirar uma duvida com vocês, A diana da uma boa retida, se usar um diurético depois ferraria muito meu organismo?

besinhos rapazess

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Porque resolvi fazer um bulking? e que tenho facilidade de perder, meu metabolisimo e super mega acelerado :/ por esta razão to querendo aumentar mais e depois fazer um culting bem bacana para perder gordura.

Vou começar meu ciclo no dia 18 por ai, to esperando essa bendita copa acabar, enquanto isso estou colocando a dieta em pratica, sendo que e muito difícil eu sair dela, mas estou tirando totalmente o sal da alimentação, de olho no sódio dos produtos. Enquanto não começo meu ciclo estou fazendo mais aeróbicos para dar uma diminuída na graxa rsrs

Queria tirar uma duvida com vocês, A diana da uma boa retida, se usar um diurético depois ferraria muito meu organismo?

besinhos rapazess

Não tem necessidade, parando com a diana o estradiol tende a diminuir em algumas semanas e logo vc perde o excesso de líquido... Só acho interessante diurético pra quem vai competir

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A beleza então, mantenho so o ciclo mesmo.  Uma duvida rapazes: tenho um potao de creatina da universal em casa a mais de 3 meses e nunca usei. Pensei em usar durante o ciclo, mas me bateu uma duvida. A creatina em si já me deixa inchada. bem retida. se usar no ciclo seria fazer besteira? pensei em usar ela na tpc.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A beleza então, mantenho so o ciclo mesmo.  Uma duvida rapazes: tenho um potao de creatina da universal em casa a mais de 3 meses e nunca usei. Pensei em usar durante o ciclo, mas me bateu uma duvida. A creatina em si já me deixa inchada. bem retida. se usar no ciclo seria fazer besteira? pensei em usar ela na tpc.

Na prática tanto faz, mas a galera gosta de usar na TPC, eu acho que faz sentido no seu caso deixar pra depois do ciclo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

para os experientes ai em ciclos vim tirar uma duvida, espero que possam me ajudar.

A diana e ótima para ganhos de massa, porem quando se termina o ciclo, boa parte da massa vai embora. Por essa razão ela e usada no inicio de um ciclo e depois continuado com outra droga, tipo diana no inicio e depois deca, ou outra. to certa? Não e isso que pretendo fazer, pois o diana sozinho já viriliza demais. Porem o que estou pretendo fazer para não perder tudo e esse ciclo:

6 semanas 20mg todos os dias

10 semanas com fins de semana largo: 10mg cada dia.

Porque montei essa base? como a diana e epatoxico, e eu pensei em reduzir a dosagem nas ultimas semanas tirando os fim de semanas. seria um meio de não perder tanto a massa que iria adquirir.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

AI minha nossa!! desculpa ai rapazes e que minha net ta lenta! acabei poluindo o tópico :( Como faço para excluir isso tudo ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

relaxa, depois algum modera limpa pra vc...

bom, vamos por parte...

Creatina:

a creatina é um ótimo suple pra ser usado diariamente sem interrupção...

ela só retém, se vc fizer fase de saturação, se seu pote é grande, começa a usar, sem a fase de 20g na primeira semana, vai direto com 5g tsd sem para até o resto da vida... eu uso direto a 6 anos...

Diana:

bom, a diana retém mesmo, natural dela, e não acho valido um diurético, trás muitos riscos sem necessidade... diurético mal administrado leva ao óbito...

se seu ciclo for só diana, vc pode fazer uma redução de 1 semana pra acelerar homeostase e entrar na TPC... não acho vantagem visto a androgenicidade da diana vc usar outra droga com ela...

bom, acho q é isso!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Topico consertado... Sobre diana para mulher, em dosagens baixas acho que rola sim, ate pq tu ja usou deca...

Sobre o ciclo que vc postou eu nem entendi direito, ficar 6 semanas direto e 10 so no fds? enfim, nem se preocupa mto com homeostase, são apenas 6 semanas, fora que se tu seguir o conselho do pessoal e começar baixo e ir aumentando, isso vai diminuir a homeostase.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ae rapazes valew por endireitar o tópico.

o ciclo seria assim: 1-6 semanas todos os dias e 6-10 todos os dias, menos fds. de segunda a sexta. Sábado e domingo não usaria (a partir da sexta semana) para da um descando no fígado esses dias. já que o fígado não teria a substancia para processar durantes esses dias off.

Meu ciclo sera somente com diana.

Gostei também da ideia de ir reduzindo 1 semana no final.

gente to numa correria danada, trabalho, e tou fazendo alguns ensaios como dançarina de funk, já fui e to parada. torçam ai pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

não faz sentido vc tomar a semana toda e parar fds... faz o que te falei...

usa 20mg o ciclo todo e reduz pra 10mg a ultima semana e entra direto na TPC...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ja usou primabolan ou masteron? Sao drogas excelentes, eu adoro...gosto mais do q whey!

Ganhos modestos, retenção quase zero e colaterais minimos! Sou capaz de falar pra vc que 80% do que vc ganhar com o dianabol vai ser agua.

Agora vou dar a minha opiniao sobre o shape, qual o seu objetivo? Seu shape esta bom, bem gostosa...so que na minha opiniao vc deveria focar na definição, ganhos com qualidade apenas. Vc esta grande da cintura pra baixo, com um bom volume mas nao tem cortes ou definição.

Quer crescer mais? ok, faça uso de drogas q nao vao gerar retençao, com ganhos solidos e secos. Continue o trabalho que vc faz nos membros inferiores e de uma atenção especial nos membros superiores....nao digo para vc virar uma womans physique, mas apenas ter um desenvolvimento proporcional, com cortes e uma boa quantidade de massa magra tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Body muscle: se eu for usar  a diana vou fazer isso mesmo que você disse valew pela dica ;)

Rastadread: vou da uma pesquisada sobre primabolan e masteron, obrigada pela ideia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ae rapazes valew por endireitar o tópico.

o ciclo seria assim: 1-6 semanas todos os dias e 6-10 todos os dias, menos fds. de segunda a sexta. Sábado e domingo não usaria (a partir da sexta semana) para da um descando no fígado esses dias. já que o fígado não teria a substancia para processar durantes esses dias off.

Meu ciclo sera somente com diana.

Gostei também da ideia de ir reduzindo 1 semana no final.

gente to numa correria danada, trabalho, e tou fazendo alguns ensaios como dançarina de funk, já fui e to parada. torçam ai pra mim.

A droga vai continuar sendo metabolizada nesses dias off. Existe uma coisa chamada empilhamento da droga, a meia vida continua a mesma, mas ainda vai continuar sobrando droga quando você administrar de novo, e essa droga vai empilhar e aumentar o tempo de ação no seu corpo. A concentração plasmática diminui, mas não a ponto do seu figado descansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

besinhos rapazess

Diurético pode ou não fazer mal. Mulher retem demais mesmo. Se souber o que tiver fazendo, pode até usar, mas é muito perigoso se você não souber usar. Diurético mata. Se você diminui o sal o potássio vai junto, aí da a famosa caibra. E se você administrar potássio pode ser que tenha uma morte súbita, ele tem a capacidade de parar seu coração.

Uma coisa que poucos lembram, é que todos os músculos do seu corpo pode ter caibra, mesmo que seja difícil, seu coração, sua língua, os músculos do intestino... Isso pode dar muitos problemas. Por isso, não brinque com diurético. Eu descobri minha dose quando senti caibras, e depois disso fui descobrir minha dose de potássio, chegando a administrar 600mg de cloreto de potássio.

Não acho que seria uma ideia legal usar sem conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por piruvato
      dade:25
      - Altura : 1,63
      - Peso: 64kg
      - Medidas: braço 39cm, peito 100cm, perna 54cm
      - Percentual de gordura(BF): 12,08%
      - Tempo de treino: +ou- 8 anos
      - Objetivo: ganhos secos.
      boa noite sou novo no forum, estudo aes, nutrição e treinos a algum tempo e decidir fazer meu terceiro ciclo (primeiro com trembo) peço opiniao e sugestões de voces. Produtos já comprados.

- Estrutura do ciclo:
      1-6 enantato de test 400mg/sem
      7-8 durateston 500mg/sem (coloquei a dura para completar o protocolo pois nao compensaria comprar outro bujao de enan)( pensei 250mg/DSDN para respeitar a MV do propionato)
      1-4 trembolona 75mg/DSDN (coloquei por menor periodo visando menor supressão)
      5-8 stanozolol 50mg/TSDS (comprimidos)

TPC: inicio pós ciclo respeitando a MV do decanoato da dura,protocolo tradicional com tamox e tribullus, farei exames e caso necessario coloco o HCG

Acabei de sair de um cut com low carbo e clembuterol (penso em usar ainda pois tenho meio pote ainda hehe) baixei meu BF antes de iniciar esse ciclo 
      minhas maiores duvidas são quanto ao aumento dos carbos, queria socar carbo para maximizar os ganhos mas tenho receio do BF aumentar muito, 
      aberto a sugestões e opiniões ..... obrigado pessoal.
    • Por ProjetoFit
      Irei começar meu ciclo mas estou na dúvida se tomo ou não algum protetor hepático..
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Passosmaromba
      Bom dia galera , sou novo aqui porém muitas pesquisas ... 
      Tenho 34 anos treino a 7 mais ou menos 
      Peso 91kg  altura 1.80m
      Tento comer dá melhor forma possível , fazendo de 5 @ 6 refeições diárias , tomando no momento whey no pós treino .
      Bom bolei um ciclo q achei interessante depois de muitas pesquisas
      Stano 1 ml (50 mg dsdn) Prop. 1 ml (200mg) a cada dois dias  Duração de 6 a 8 sem.
      Escolhi usar o prop a cada dois dias, levando em consideração a MV dá droga 4~5 dias, também devido a concentração 200mg/ml . E o fato q a quantidade q tenho 20 ml alcança o tempo de 8 semanas do ciclo.
      TPC 
      1a 14 tamox 40mg . 1a14 Clomid 100mg 15a 28 tamox 20mg 15 a 28 Clomid 50 mg 1 a 28 VT e 1000 ui dia toda ajuda será bem vinda 
    • Por jeanmmc
      Olá pessoal, há 3 meses venho fazendo uma dieta com um nutricionista esportivo, comecei pesando cerca de 70kg e 22% de BF e agora com resultados melhores começamos uma dieta para ganho de massa, então vou ciclar junto porém tenho algumas dúvidas, vamos lá

Altura :1,72
      Peso : 66,2
      BF: 15,2

DIETA:
       8:30 - 2 ovos e 100g de batata doce
      11:30 - 2 ovos e salada a vontade
      30 min antes do almoço 1 cps de óleo de cartamo
      14:00 150g de carne bovina magra 100g de arroz integral e 100g de legumes
      pré treino: 5 castanhas/ 90g de abacate e 100g de arroz integral+3 cps BCAA
      pós treino: 120g de carne magra e 150g de arroz branco
      18:00 1 fruta de baixo IG+40g farinha de linhaça+30g de whey mix proteico
      21:00 100g de frango ou peixe+salada a vontade + 40g de brócolis + 1000mg ômega 3
      22:30  200ml chá de cavalinha+500mg de VIT C+ 5g glutamina

CICLO:
      1-5 1ml Deca (300mg)(Musclepharma)+1ml de Dura 250mg(Landerlan)(seg e quinta)+1comp a cada8h de dianabol
      Prot : Organ Shield + Recycle duranto o Ciclo
      TPC :  20  dias após o ciclo Clomifeno ou Tamoxifeno
      Dúvidas : Tenho 10 ml de cada, seria melhor eu pegar +10ml para fazer 10 semanas?
      Posso misturar Deca e Dura na mesma seringa mesmo sendo de marcas diferentes?
      Sou novo nisso galera, é meu primeiro ciclo to aqui pra aprender com vocês se tiver algo errado por favor apontem, obrigado.