ynjm Postado 23 de julho de 2014 Postado 23 de julho de 2014 em geral.. legumes (ingeridos com moderação) e verduras (liberados) são feitos cozidos.. ou crus... zero de sal.. eu tempero com azeite (ou óleo de côco) + limão... ou balsâmico... ou mostarda com mel e laranja (mas aí tem que moderar na quantidade).. Se não esquentar com bafo.... pode fazer molho de alho + iogurte (natural.. sem açucar e lactose) + pimenta do reino + paprica doce e salsinha... joga td no processador ou liquidificador.. fica bem gostoso... o azeite vc pode fazer tb com vinagre + limão + pimenta do reino... cara... dieta não é simples... mas é necessário. abraços
Killafung Postado 23 de julho de 2014 Autor Postado 23 de julho de 2014 Assim que sair dom trabalho vou sair comprar. Qual vocês preferem? O normal ou o Ninja?
vitorferreira Postado 24 de julho de 2014 Postado 24 de julho de 2014 Brother, o que me propõe? Obrigado! dieta + treino + aerobico
vitorferreira Postado 24 de julho de 2014 Postado 24 de julho de 2014 dieta é simples sim, basta vc acostumar e conhece-la melhor ñ olhei a sua ainda, masi tarde olho e analiso
vitorferreira Postado 24 de julho de 2014 Postado 24 de julho de 2014 dei uma olhada rapida, parece ter muito carb e pouca prot posta as quantidades. comece com umas 20 g de carb por ref e umas 30 de prot, gordura mais nas ultimas ref depois diminua o carb pouco a pouco, cerca de 20 - 30 g por semana E FAÇA UM DIA DE CARB UP, SEJA DIA DO LIXO OU UM DIA LIMPO, MAS DEIXE UM DIA COM MUITO CARB alterne o aerobico, AEJ e pós treino correr é bobeira pra queima, alterne entre caminhada moderada, caminhada rapida e trote acho q por em quando é isso, isso é o basico qualquer coisa, é so perguntar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora