Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Stano (fotos)


lyneandrade

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acompanhando Lyne, boa evolução icon_wink.gif

 

Iurruuuuuuuuuuuu... eu quero evoluir muito!!! :D

 

Acompanhando.....

 

Vlw ;)

 

 

Oi Galera, hoje foi mais um dia de aplicação e hoje senti meio que uma dorzinha na hora de aplicar. Mas agora não ta doendo nadica.

 

Domingo vou ver minhas medidas e vai ter outras fotinhas pra gente poder comparar e ver se ta mudando alguma coisa.

 

Não tô vendo mudanças além de suor escorrendo, cabeça meio perturbada e a fome aumentou um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamo que vamo!!! Hoje vou ter que treinar a noite pq to enrolada aqui no trabalho :/

 

Bjão!

 

Ótimo final de semana pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim do ciclo de stano é que são picadas com intervalos muito pequenos, nao da tempo do seu musculo absorver o suficiente. O stanozolol são cristais e se vc perceber no local da aplicação a região fica meio "fibrosa". Quando ciclei nao sabia e ia aplicando aonde a carne nao estava tão dura, o problema é que se vc nao mantem um ritmo de aplicação chega uma hora q vc n tem um lugar pra aplicar sem que esteja doendo. Próximo ciclo vou aplicar em uma sequencia seguindo uma linha ou uma espiral, de modo que eu saiba aonde eu apliquei anteriormente e dando tempo para o músculo se recuperar antes de eu voltar a aplicar de novo no mesmo ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim do ciclo de stano é que são picadas com intervalos muito pequenos, nao da tempo do seu musculo absorver o suficiente. O stanozolol são cristais e se vc perceber no local da aplicação a região fica meio "fibrosa". Quando ciclei nao sabia e ia aplicando aonde a carne nao estava tão dura, o problema é que se vc nao mantem um ritmo de aplicação chega uma hora q vc n tem um lugar pra aplicar sem que esteja doendo. Próximo ciclo vou aplicar em uma sequencia seguindo uma linha ou uma espiral, de modo que eu saiba aonde eu apliquei anteriormente e dando tempo para o músculo se recuperar antes de eu voltar a aplicar de novo no mesmo ponto. 

 

Ainda ta tranquilo, hoje foi a 3ª aplicação ainda :D

No lado que comecei, que foi o lado que apliquei hoje denovo, não to sentindo nada!!! Porém o lado esquerdo, ainda ta doendo um bocado.

Acho que não tenho tanto jeito pra fazer a rotação do tronco para o lado esquerdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode!

 

Eu vou ter o cuidado de não aplicar uma emcima da outra!

 

Brigadão pelas dicas!

 

3F's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só alternar em gluteos e coxas... acho que 6 semanas seria bom, visto que é primeiro ciclo, e stano tende a deixar as articulações debilitadas...

 

stano dói mesmo... e vai continuar, só cuidado pra não ter um abcesso, stano é a droga que mais causa isso!!!

 

bjos

 

Oi Body, como ta? :)

Tô com medo de fazer na coxa.

Li que tem gente que fica tão dolorido que até pra andar dói... acho que isso ta me travando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Hoje foi  mais uma aplicação, a 4ª e foi no gluteo que tava doído.

A aplicação foi tranquila, mas hoje percebi que fico mais torta do  que pro lado direito pra aplicar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver amanhã se vai estar dolorido.

 

Agora a tarde to sentindo como se minha cabeça tivesse flutuando...sensação péssima!

 

Mas vamo que bora ;)

 

Focooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

Mais uma aplicação e assim como as outras, foi super tranquila :D :D :D e to muito feliz por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Acho que meu humor ta meio alterado... minha paciência deu uma diminuída considerável!!! Tenho que me policiar porque tô percebendo isso bem na hora que tô ensinando o dever da minha pequena :/

 

Ah! To notando umas espinhas... mais nas costas e no busto! Isso não foi legal!! E a minha cabeça que continua flutuando ;)

 

Bjãoooooooooooooooo!!

 

Bora que hoje ainda é terça!!

 

Vou tentar postar as fotos hoje (não vi diferença) buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Ei, kd todo mundo???

 

Vamo que bora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...