Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Stano (fotos)


lyneandrade

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal to acompanhando a conversa e gostaria de contribuir se possível.

 

Bom Lyne basicamente o objetivo de uso de esteróides é o aumento significativo da síntese proteica celular.

Pois bem, se o objetivo é esse devemos aproveitar essa "supersíntese" e disponibilizar doses mais elevadas de proteína para que

haja uma construção, possível, de massa magra por demanda estimulada pelo treino com pesos.

 

Assim sendo o primeiro questionamento que devemos fazer é: 

o quanto de proteína usar durante o ciclo na minha dieta?????

Proteína animal, claro.

 

Para ganho de massa magra são sugeridos de 1,5 a 4 gr/kg/dia.

E carbohidratos de 5 a 8gr/kg/dia

 

Obs.: não me refiro ao peso do filé de frango ou do bife de carne bovina mas sim de quantos gramas de proteína tem em cada um.

 

Ex.: 100gr de filé de frango grelhados têm aprox. 20gr de proteína, mais ou menos o mesmo da carne bovina.

1 clara de ovo de um ovo de tamanho grande possui 3 gr de proteína.

 

Essa é a conta, que sem dúvida define o sucesso do teu ciclo.

 

Em sua dieta por exemplo no dejejum eu dispensaria derivados de leite e cereais como neston e só usaria aveia e clara de ovo.

 

Colação: Um shake de proteínas com 2 colheres de sopa de aveia

 

Almoço: Arroz integral, ou macarrão integral, batata cozida seja inglesa ou doce, vegetais e filé de frango ou Salmão ou Bife de carne bovina magro sem sal ou gorduras

 

4 refeição: outro shake de proteínas pode ser uma Matriz de proteínas com 2 colheres de avia ou claras de ovos como no desjejum

pré-treino: se puder coma 1 bife de carne magra com batata dôce antes do treino

 

Intra-treino: BCAA líquido, faça uso nos 20 primeiros minutos do seu treino, o BCAA consumido no treino será o que vc estiver injerindo e evita a quebra das fibras para obtenção destes (catabolismo), assim o BCAA minimiza o catabolismo.

 

Pós-treino: Shake com proteína Isolada de preferência da carne (pode ser Carnivor, Dymitize ou até Probiótica) 1 scoop+Waxi Maize conforme orientou nosso amigo, 1 scoop + 5 gr Glutamina + 3 gr de BCAA cápsulas, isto se o seu treino for intenso.

 

Jantar ídem ao almoço

 

Ao deitar shake de matriz de proteínas, eu sugiro evitar a Caseína pois é uma proteína que é basicamente retirada da parte do leite que contém a lactose. A matriz de proteínas tem Caseína porém em doses menores.

 

É só uma sugestão mas precisa fazer a conta das doses e decidir quanto vai fazer de proteínas por kg por dia, assim que se começa uma boa estratégia.

 

Bons treinos e espero ter contribuído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de sugerir como protetor Hepático use Silimarina 300 mg por dia e também Metionina, esta segunda substância vc encontra no medicamento Xantinon drágeas, contém 100 mg de Metionina por drágea, use pelo menos 3 por dia, divida em três tomadas, use ambos ao mesmo tempo.

Começe o ciclo e use até umas 4 semanas após. São substâncias seguras não possuem nenhum efeito cumulativo nem tóxico.

Essa é uma precaução importante poi ajudam na função Hepática.

Após as 4 semans sugiro também exames com prova de função Hepática, Hemoglobina Glicosilada e perfil lipídico.

Desta forma poderá verificar se houve alterações importantes testes marcadores.

Espero que eu tenha contribuído

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to acompanhando a conversa e gostaria de contribuir se possível.

 

Bom Lyne basicamente o objetivo de uso de esteróides é o aumento significativo da síntese proteica celular.

Pois bem, se o objetivo é esse devemos aproveitar essa "supersíntese" e disponibilizar doses mais elevadas de proteína para que

haja uma construção, possível, de massa magra por demanda estimulada pelo treino com pesos.

 

Assim sendo o primeiro questionamento que devemos fazer é: 

o quanto de proteína usar durante o ciclo na minha dieta?????

Proteína animal, claro.

 

Para ganho de massa magra são sugeridos de 1,5 a 4 gr/kg/dia.

E carbohidratos de 5 a 8gr/kg/dia

 

Obs.: não me refiro ao peso do filé de frango ou do bife de carne bovina mas sim de quantos gramas de proteína tem em cada um.

 

Ex.: 100gr de filé de frango grelhados têm aprox. 20gr de proteína, mais ou menos o mesmo da carne bovina.

1 clara de ovo de um ovo de tamanho grande possui 3 gr de proteína.

 

Essa é a conta, que sem dúvida define o sucesso do teu ciclo.

 

Em sua dieta por exemplo no dejejum eu dispensaria derivados de leite e cereais como neston e só usaria aveia e clara de ovo.

 

Colação: Um shake de proteínas com 2 colheres de sopa de aveia

 

Almoço: Arroz integral, ou macarrão integral, batata cozida seja inglesa ou doce, vegetais e filé de frango ou Salmão ou Bife de carne bovina magro sem sal ou gorduras

 

4 refeição: outro shake de proteínas pode ser uma Matriz de proteínas com 2 colheres de avia ou claras de ovos como no desjejum

pré-treino: se puder coma 1 bife de carne magra com batata dôce antes do treino

 

Intra-treino: BCAA líquido, faça uso nos 20 primeiros minutos do seu treino, o BCAA consumido no treino será o que vc estiver injerindo e evita a quebra das fibras para obtenção destes (catabolismo), assim o BCAA minimiza o catabolismo.

 

Pós-treino: Shake com proteína Isolada de preferência da carne (pode ser Carnivor, Dymitize ou até Probiótica) 1 scoop+Waxi Maize conforme orientou nosso amigo, 1 scoop + 5 gr Glutamina + 3 gr de BCAA cápsulas, isto se o seu treino for intenso.

 

Jantar ídem ao almoço

 

Ao deitar shake de matriz de proteínas, eu sugiro evitar a Caseína pois é uma proteína que é basicamente retirada da parte do leite que contém a lactose. A matriz de proteínas tem Caseína porém em doses menores.

 

É só uma sugestão mas precisa fazer a conta das doses e decidir quanto vai fazer de proteínas por kg por dia, assim que se começa uma boa estratégia.

 

Bons treinos e espero ter contribuído

 

Oi TJunior, muuuuuuuuuuuuito obrigada!

Eu entrei na 5ª semana hoje e vou tomar só até semana que vem.

Tenho notado ganhos significativos :D

Dei uma mexida na dieta com base nas dicas e com certeza vou aprimorar ainda mais com as suas, muito obrigada!!!

 

 

Esqueci de sugerir como protetor Hepático use Silimarina 300 mg por dia e também Metionina, esta segunda substância vc encontra no medicamento Xantinon drágeas, contém 100 mg de Metionina por drágea, use pelo menos 3 por dia, divida em três tomadas, use ambos ao mesmo tempo.

Começe o ciclo e use até umas 4 semanas após. São substâncias seguras não possuem nenhum efeito cumulativo nem tóxico.

Essa é uma precaução importante poi ajudam na função Hepática.

Após as 4 semans sugiro também exames com prova de função Hepática, Hemoglobina Glicosilada e perfil lipídico.

Desta forma poderá verificar se houve alterações importantes testes marcadores.

Espero que eu tenha contribuído

Boa sorte

 

Eu vou passar numa nutricionista essa semana pra vê como tão as taxas.

Assim que souber dela posto aqui pra vocês :D

Valeu mesmo!!!

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Meu rosto ta muuuuuuuuuuuuuito oleoso e a aplicação de sexta ainda ta bastante dolorida :(

Ontem passei o dia num aulão da facul, não dormi direito e não to com pique pra malhar hoje.

Bjãooooooooooooooooooooooooo

 

Vamo que bora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuu que top, tá gata demais! pelos seus comentários parece estar sendo bem tranquilo a questão

de efeitos colaterais, estão quase os mesmos da ox e o efeito é muito melhor. PARABÉNS!

tá gostosaaaa :DD

 

Oie Jasmine!!! To gostando muito dos resultados.

Realmente o único colateral que to tendo é a pele oleosa, fora isso ta tudo sob controle :D

Até as aplicações tão tranquilas.

Acho que vou sentir saudade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô na reta final, entrei na 5ª semana já!!!

 

Vamo que bora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...