Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + GH


luizjunior10

Post Destacado

GH iria de 2UI e a oxan EU não acho muito... pode usar 80mg sussa... sem testo o unico problema vai ser a libido... apesar de gostar muito de testo pelo efeito que dá!!!

 

o ciclo não tá ruim não, mas tá incompleto e com dosagens desencontradas... a furosemida eu tiraria tmb... ele colocou ai pra vc perder água, e ver o peso cair, assim o trabalho dele mostra resultado rapido!!!

 

a dieta é o primordial ai e nutrologo é péssimo de dieta, visto que é apenas um tecnico em nutrição... mas espero que tenha feito algo bom... pq idependente da droga que usar, se a dieta for fraca, o resultado vai ser fraco!!!

 

Diseasex e body,

 

Caso eu insista com o gh e oxan e incluir a dura, o que acham? Quanto seria por semana?

Qual a diferença com ou sem dura num ciclo desse? É so libido ou daria diferença de massa magra?

Acham 1 ui  de gh todo dia pouco? Ouço muito que é pouco e não da resultado, mas não consigo conceber essa ideia...To colocando pra dentro e não muda nada....to dobrando a quantidade de gh no organismo e nao fazer diferenca acho bem esquisito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 8 meses depois...

Sim, 90mg de oxa é muito. A furosemida é um diurético não poupador de potássio, logo vc precisaria tomar Slow-K® que é potássio. Vc ta pensando em fazer furosemida pra enxugar? Mas aih vc vai parar e vai voltar tudo. E furosemida agente usa em UTI pra secar edema pulmonar, como diurético diário agente usa hidroclorotiazida, ou poupadores de potassio como amilorida, nao use espironolactona que da gineco em homem.

A metformina é um hipoglicemiante. Talvez porcausa da hiperglicemia causada pelo GH. Mas 1UI por dia não tem sentido mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...