Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GH iria de 2UI e a oxan EU não acho muito... pode usar 80mg sussa... sem testo o unico problema vai ser a libido... apesar de gostar muito de testo pelo efeito que dá!!!

o ciclo não tá ruim não, mas tá incompleto e com dosagens desencontradas... a furosemida eu tiraria tmb... ele colocou ai pra vc perder água, e ver o peso cair, assim o trabalho dele mostra resultado rapido!!!

a dieta é o primordial ai e nutrologo é péssimo de dieta, visto que é apenas um tecnico em nutrição... mas espero que tenha feito algo bom... pq idependente da droga que usar, se a dieta for fraca, o resultado vai ser fraco!!!

Diseasex e body,

Caso eu insista com o gh e oxan e incluir a dura, o que acham? Quanto seria por semana?

Qual a diferença com ou sem dura num ciclo desse? É so libido ou daria diferença de massa magra?

Acham 1 ui  de gh todo dia pouco? Ouço muito que é pouco e não da resultado, mas não consigo conceber essa ideia...To colocando pra dentro e não muda nada....to dobrando a quantidade de gh no organismo e nao fazer diferenca acho bem esquisito....

• 8 meses depois...
Postado

Sim, 90mg de oxa é muito. A furosemida é um diurético não poupador de potássio, logo vc precisaria tomar Slow-K® que é potássio. Vc ta pensando em fazer furosemida pra enxugar? Mas aih vc vai parar e vai voltar tudo. E furosemida agente usa em UTI pra secar edema pulmonar, como diurético diário agente usa hidroclorotiazida, ou poupadores de potassio como amilorida, nao use espironolactona que da gineco em homem.

A metformina é um hipoglicemiante. Talvez porcausa da hiperglicemia causada pelo GH. Mas 1UI por dia não tem sentido mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...