Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, não importa se é de promoção, quanto você acha que custa produzir whey? Tem vários tópicos aqui no fórum que explicam isso. Mesmo sendo em promoção, o lojista estaria perdendo dinheiro. Você realmente acha que o cara iria vender algo em promoção para que ELE perdesse dinheiro? Até parece. O lucro médio de venda de whey, para a loja, é de 100%, esse cara deve ter pago, no máximo, uns 30 conto no pote. 30 reais não é nem o quilo do whey 100% puro.

Postado

que bosta!essa whey parece que é pior que albumina,estou tomando com malto depois,bem que falaram,mas nãoi entendi por que no facebook (esse link que coloquei acima) está lá que foi aprovado e em outros sites "reprovados".

Postado
Por 60 reais a melhor coisa que vc pode fazer em relação ao dinheiro que vc tem e a quantidade de proteína que pode adquirir é comprar 2 galinhas (cada uma custa em média 30 R$).

Cada galinha põe em média 200 ovos/ano e a produção dura em média dois anos. Com isso, vc terá ao final de 2 anos, 800 ovos.

Que dá em proteína 4,4kg! (Transformando isso para a versão "whey", é equivalente a um pote de 3,9kg).

Sem contar que no final destes dois anos, quando ela parar de botar ovos, vc pode fazer um belo ensopado!
Postado

faz diferente cara..

posta sua idade.. altura.. peso.. treino... e principalmente dieta... talvez consiga fazer algo sem suplementação que lhe dará um resultado aceitável para a relação custo x benefício.

Postado

essa whey parece com nescau,negócio É MUITO  fraco! o negócio não é bom não,é um dos piores suplementos que já tomei, água é melhor que essa coisa,achei um lixo essa whey! vamos lá então

altura:1,84

peso:115 kg

galera,no momento minha dieta não sei se pode ser chamada de dieta mas vamos lá:

1 refeição: arroz,carne (ás vezes frango) e feijão depois de acordar,umas 9:30, 1 maçã.

2 refeição:arroz,frango,feijão, que é o almoço

3 refeição:batata doce

pré treino:creatina

pós treino: albumina,whey e malto

5 minutos pós treino: batata doce (pouca quantidade)

4 refeição:neste momento já é a noite, 5 laranjas e arroz,feijão e frango e chega a noite onde eu como de 2 a 3 vezes pela noite de arroz,frango e feijão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...