Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey barata?

Post Destacado

Postado

já tentei dietas pra emagrecer,tomei muitas coisas pra perder peso,fiz exercícios pra perder peso mas ás vezes aparece que perdí,mas só fica entre 115, 114,05,114,50.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também, falta muito nutriente na tua dieta, não é só arroz com feijão que faz crescer. Sem falar que tem carbo demais. Sei lá eu juntaria uma grana e consultaria um nutricionista esportivo. Você ta com um sobrepeso muito grande.

Postado

essa whey parece com nescau,negócio É MUITO  fraco! o negócio não é bom não,é um dos piores suplementos que já tomei, água é melhor que essa coisa,achei um lixo essa whey! vamos lá então

altura:1,84

peso:115 kg

galera,no momento minha dieta não sei se pode ser chamada de dieta mas vamos lá:

1 refeição: arroz,carne (ás vezes frango) e feijão depois de acordar,umas 9:30, 1 maçã.

2 refeição:arroz,frango,feijão, que é o almoço

3 refeição:batata doce

pré treino:creatina

pós treino: albumina,whey e malto

5 minutos pós treino: batata doce (pouca quantidade)

4 refeição:neste momento já é a noite, 5 laranjas e arroz,feijão e frango e chega a noite onde eu como de 2 a 3 vezes pela noite de arroz,frango e feijão

Ao menos que vc seja um mamute.. vc tá gordinho camarada.

café da manhã deve ter carbo fibras...proteínas... gorduras boas... (fibras+carbo pode ser da aveia... proteína do frango ou ovo ambos com zero de sal ou pouco e zero de oleo... gordura da castanha do pará ou amendoin sem casca e sem sal)...

Lanche ok... mas fruta cítrica nesse horario melhor..

Almoço.. incluir os verdes aí.. sobra carbo no que vc disse.. falta fibra... novamente zero de fritura e comida com excesso de óleo...brócolis. couve... espinafre.... 

Batata doce... 2 pedaços pequenos... digamos que uma batata doce do tamanho de uma maça argentina.. dariam 4 pedaços dessa batata... tome a albumina 2 / 3 horas antes do treino.. ou coloque o frango (200g)....

pós treino fique só com o malto... ou nem precisa... (perder peso)...

essa batata no pós tira...

a whey não comento né...

porra.. laranja em suco ou fruta gera picos de insulina... favorecendo acumulo de gordura..aí vc joga carbo.. gordura certa

aí à noite vc se entope de carbo?

Tá explicado pq vc não perde peso...

Cara.. olha no meu tópico minha dieta.. não usei suplemento (tirando o termogênico) nenhum nela... e deu um bom resultado...

abs

• 2 semanas depois...
Postado

não é a comida,é os antpsicóticos que uso que engordam.  me ameaçam a tomar esses remédios senão me internam,que m*rda! quero um lipodrol pra mim queimar essas gorduras mas não tenho dinheiro pra comprar,alguém aqui me ajuda? o que eu faço?

Postado

Mas voltando ao assunto do Whey... 50 conto no Brasil é impossível.... Importando vc consegue chegar perto, apesar que agora com essa palhaçada da Receita Federal estão taxando quase tudo....... Agora Mednutrition é TOP FIVE das farinhas..... Devolve pro mar que é oferenda......

Tua dieta tá zuada cara... Tem bastante dieta de cutting da galera que vc pode adaptar a sua realidade.... E outra... Isso requer paciência e persistência......

Postado

Whey de 50 reais só com 50% de concentração, não compensa muito. 1kg de whey teria 500g de proteina. Com 50 reais dá pra comprar 5 quilos de frango, mais de 1kg de proteina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...