Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera...

Sábado fiz uma mudança no protocolo... estou usando de terça / sexta

Enantanto testosterona 250mg x 2 = 500mg sm+ enantato trembolona 200mg x 2 = 400mg sm

nandrolona 50mg x 2 = 100mg sm

Estou na  3 semana do protocolo...  oxandrolona decidi não fazer uso por ser só um frasco e acabei vendendo para uma aluna... estou pensando em comprar nandrolona e dianabol para segunda fase do protocolo...  tenho 15 ml de trembo e 25 ml de testo... estou na duvida se compro mais um bujão de trembo e testo e aumento a dosagem...

HCG 250ui cada 4 dias... dei uma parada com indux e coloquei 10mg de tamoxifeno dia... 

Semana passada foi praticamente perdida... não sei se foi virose... domingo retrasado até metade da semana quase tudo que comia e bebia jogava pra fora e dor de barriga... fiquei com muita fraqueza, treinos foram uma merda... segunda pra hoje estou bem melhor... mas não interrompi o ciclo. Peso caiu bem mas segurei bem as medidas. 

Comprei efedrina / cafeina / pó de guarana  pra mandar junto com gengibre e ginseng pela manha mas como estou meio debilitado, vou esperar pouco mais para fazer uso...

Dieta com acréscimo de 5%

Treinos seguindo o protocolo, porém agacho e supino continuo limitado devido as articulações... restante as cargas aumentando...

Bons treinos...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Sábado fiz uma mudança no protocolo... estou usando de terça / sexta

Enantanto testosterona 250mg x 2 = 500mg sm+ enantato trembolona 200mg x 2 = 400mg sm

nandrolona 50mg x 2 = 100mg sm

Estou na  3 semana do protocolo...  oxandrolona decidi não fazer uso por ser só um frasco e acabei vendendo para uma aluna... estou pensando em comprar nandrolona e dianabol para segunda fase do protocolo...  tenho 15 ml de trembo e 25 ml de testo... estou na duvida se compro mais um bujão de trembo e testo e aumento a dosagem...

HCG 250ui cada 4 dias... dei uma parada com indux e coloquei 10mg de tamoxifeno dia... 

Semana passada foi praticamente perdida... não sei se foi virose... domingo retrasado até metade da semana quase tudo que comia e bebia jogava pra fora e dor de barriga... fiquei com muita fraqueza, treinos foram uma merda... segunda pra hoje estou bem melhor... mas não interrompi o ciclo. Peso caiu bem mas segurei bem as medidas. 

Comprei efedrina / cafeina / pó de guarana  pra mandar junto com gengibre e ginseng pela manha mas como estou meio debilitado, vou esperar pouco mais para fazer uso...

Dieta com acréscimo de 5%

Treinos seguindo o protocolo, porém agacho e supino continuo limitado devido as articulações... restante as cargas aumentando...

Bons treinos...

 

 

 

Está tendo um surto de uma virose com esses sintomas mesmo, que bom que já está melhor! Sigo acompanhando ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Estou na 4 semana de protocolo, mas uma semana deixo de fora devido a possível virose que peguei e acabou por prejudicar toda semana...

Mantendo as dosagens dos danones... dieta começo a semana com deficit de 10 a 15% e termino com acréscimo de 10%.

Treino estão intensos... hoje resolvi fazer um diferente... foram 10 series c/ rest pause na mesa flexora / 10 series com drop-set na extensora e 10 series no leg pres + panturrilhas... a tarde farei 10 series de agachamento e abs

Peso hoje cedo 86,5 kg / braço 43 cm / perna 62 cm... 

Vídeo desses 16 dias de protocolo, corpo sem pump... tentar baixar mais o bf antes de entrar com diana

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Pokoyô disse:

Peito volumoso....abs começando a aparecer definição...bons treinos.

Vamos ver minha paciência pra definir pokoyo...  tô meio igual a vc... querendo comer coisas suculentas tipo doces, chocolates, doces, salgado e mais doces kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Vamos ver minha paciência pra definir pokoyo...  tô meio igual a vc... querendo comer coisas suculentas tipo doces, chocolates, doces, salgado e mais doces kkkk

Por isso que tenho uma foto minha lá do início do projeto na parta da geladeira e no espelho do meu banheiro. Quando as vejo, a vontade do doce passa rapidinho, me dá até vontade de ir malhar kkk

4 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera

Estou na 4 semana de protocolo, mas uma semana deixo de fora devido a possível virose que peguei e acabou por prejudicar toda semana...

Mantendo as dosagens dos danones... dieta começo a semana com deficit de 10 a 15% e termino com acréscimo de 10%.

Treino estão intensos... hoje resolvi fazer um diferente... foram 10 series c/ rest pause na mesa flexora / 10 series com drop-set na extensora e 10 series no leg pres + panturrilhas... a tarde farei 10 series de agachamento e abs

Peso hoje cedo 86,5 kg / braço 43 cm / perna 62 cm... 

Vídeo desses 16 dias de protocolo, corpo sem pump... tentar baixar mais o bf antes de entrar com diana

Bons treinos

Top!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho minha dieta é  a única  na face da terra que tem coisas deliciosas e mesmo assim emagrece.

Vamos lá ver minha dieta milagrosa atual...não gosto de segredo.

Café da manhã 

Dois canudinhos com recheio de carne moída e vedados com uma azeitona cada.

1 fatia educada de bolo de laranja.

As vezes tem uma fatia de pudim também. 

1 abacatada de meio abacate adoçada com açúcar. 

Ou whey vegano com açúcar e mamão. 

 

Lanche da manhã 

Cafezinho com seis uvas

Almoço 

1 ou 2 bifes médios 

1,5 colher de arroz

1,5 colher de feijão 

1 colher de um plus qualquer.

Sobremesa do almoço 

Manga, banda e lateral

Duas rodelas de 🍌 da terra com manteiga, cozida no micro-ondas e jogo por cima depois  açúcar  demerara e canela.

Lanche da tarde

Nada

Jantar

1 bife pequeno

1,5 colher de qualquer fonte de carbs

Sobremesa 🍨 do jantar

Cafezinho com uma 🍎  

Editado por Pokoyô
Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, JujuAuau disse:

Por isso que tenho uma foto minha lá do início do projeto na parta da geladeira e no espelho do meu banheiro. Quando as vejo, a vontade do doce passa rapidinho, me dá até vontade de ir malhar kkk

Top!!!

bem assim mesmo... fazer isso também😆😆😆

Gratidão 🙏

17 minutos atrás, Pokoyô disse:

Dieta não  se faz apenas com restrição....mas com motivação também.

Mas eu dou minhas extrapoladas nios finais de semana pokoyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...