Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)

Salve galera...

Esse primeiro protocolo dividi em 3 fases sendo 6 semanas cada uma... acabei de fechar a primeira fase.

Vídeo do resultado dessas primeiras 6 semanas... acho que fiquei um pouquinhooooooo maior 😆😆😆

Amanhã inicio a segunda fase entrando stano... Vou mudar os treinos e a alimentação também...

Bons treinos

Editado por Batata...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Salve galera..

Na metade da 8 semana com 10 dias de stano... já dei uma secada. O peso continua entre 83,5 a 84 kg... porém ganhei MM e perdi MG...

Até o momento td muito bom... praticamente na metade do 1 protocolo e estou gostando dos resultados, bastante força, definição... pele não oleosa, sem acnes, grãos normais, libido alta... só alegria por enquanto...

Fotos de hoje a noite sem pump

Sem títuloghf.jpg

Sem títulojhf.jpg

Sem títulokF.jpg

IMG_20221221_192740689h.jpg

Bons treinos...

Postado

Batata não sei se você secou por causa das bomba, redução de calorias ou porque voltou a correr que nem um Frutuoso...mas que você secou e está com boa definição nesta foto lateral isto é  verdade.

Mas você já teve braços maiores...parece que afinou qualquer coisa....mas pode ser só impressão minha...mas você também ganhou em definição no braço. 

Bons treinos.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata não sei se você secou por causa das bomba, redução de calorias ou porque voltou a correr que nem um Frutuoso...mas que você secou e está com boa definição nesta foto lateral isto é  verdade.

Mas você já teve braços maiores...parece que afinou qualquer coisa....mas pode ser só impressão minha...mas você também ganhou em definição no braço. 

Bons treinos.

Salve pocotó

É um conjunto de fatores = (dieta/treino/aes)... mantendo peso, diminuindo %bf e continuo com 42,5cm de braço frio e 34,5 de antebraço... Antes de ficar doente tinha 43,5 a 44cm de braço... agora recuperando rsrs...

Hoje fiz um treino fods...

1- Barra fixa 5 x falha

2- Puldown 3 x drop

3- Puxada alta 5 x falha

4- Pullover 5 x 10/12 ... 31 kg

5- Remada cavalinho 16 series ( 4 x falha x 65kg / 4 x falha x 75kg / 4 x falha x 90kg / 5 x falha x 110kg )

6- Rosca direta 5 x 8

Remada cavalinho com 110 kg foi dificil a execução... o ultimo pedaço do vídeo foi 110kg com melhor execução.

• Administrador
Postado
9 horas atrás, Batata... disse:

1- Barra fixa 5 x falha

2- Puldown 3 x drop

3- Puxada alta 5 x falha

4- Pullover 5 x 10/12 ... 31 kg

5- Remada cavalinho 16 series ( 4 x falha x 65kg / 4 x falha x 75kg / 4 x falha x 90kg / 5 x falha x 110kg )

6- Rosca direta 5 x 8

Treino bem volumoso! 1x por semana costas?

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Treino bem volumoso! 1x por semana costas?

São 2 na semana assim como os demais... mas volumosos assim é uma vez ou outra qd escolho um determinado exercício para progressão...

Postado
Em 11/12/2022 em 12:56, Batata... disse:

Salve galera...

Esse primeiro protocolo dividi em 3 fases sendo 6 semanas cada uma... acabei de fechar a primeira fase.

Vídeo do resultado dessas primeiras 6 semanas... acho que fiquei um pouquinhooooooo maior 😆😆😆

Amanhã inicio a segunda fase entrando stano... Vou mudar os treinos e a alimentação também...

Bons treinos

Vou me inscrever em seu canal no youtube

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...