Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador

Salve galera...

Esse primeiro protocolo dividi em 3 fases sendo 6 semanas cada uma... acabei de fechar a primeira fase.

Vídeo do resultado dessas primeiras 6 semanas... acho que fiquei um pouquinhooooooo maior 😆😆😆

Amanhã inicio a segunda fase entrando stano... Vou mudar os treinos e a alimentação também...

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Salve galera..

Na metade da 8 semana com 10 dias de stano... já dei uma secada. O peso continua entre 83,5 a 84 kg... porém ganhei MM e perdi MG...

Até o momento td muito bom... praticamente na metade do 1 protocolo e estou gostando dos resultados, bastante força, definição... pele não oleosa, sem acnes, grãos normais, libido alta... só alegria por enquanto...

Fotos de hoje a noite sem pump

Sem títuloghf.jpg

Sem títulojhf.jpg

Sem títulokF.jpg

IMG_20221221_192740689h.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, fisiculturismo disse:

Que isso! Um monstro!!! Muito top!

Valeu @fisiculturismo... ja tô um pouquinho maior que  o sapinho rsrs...

st,small,507x507-pad,600x600,f8f8f8.jpg

Tem chão ainda para percorrer, e cada ano mais difícil pela idade, mas vamo que vamo

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata não sei se você secou por causa das bomba, redução de calorias ou porque voltou a correr que nem um Frutuoso...mas que você secou e está com boa definição nesta foto lateral isto é  verdade.

Mas você já teve braços maiores...parece que afinou qualquer coisa....mas pode ser só impressão minha...mas você também ganhou em definição no braço. 

Bons treinos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata não sei se você secou por causa das bomba, redução de calorias ou porque voltou a correr que nem um Frutuoso...mas que você secou e está com boa definição nesta foto lateral isto é  verdade.

Mas você já teve braços maiores...parece que afinou qualquer coisa....mas pode ser só impressão minha...mas você também ganhou em definição no braço. 

Bons treinos.

 

 

 

 

 

Salve pocotó

É um conjunto de fatores = (dieta/treino/aes)... mantendo peso, diminuindo %bf e continuo com 42,5cm de braço frio e 34,5 de antebraço... Antes de ficar doente tinha 43,5 a 44cm de braço... agora recuperando rsrs...

Hoje fiz um treino fods...

1- Barra fixa 5 x falha

2- Puldown 3 x drop

3- Puxada alta 5 x falha

4- Pullover 5 x 10/12 ... 31 kg

5- Remada cavalinho 16 series ( 4 x falha x 65kg / 4 x falha x 75kg / 4 x falha x 90kg / 5 x falha x 110kg )

6- Rosca direta 5 x 8

Remada cavalinho com 110 kg foi dificil a execução... o ultimo pedaço do vídeo foi 110kg com melhor execução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
9 horas atrás, Batata... disse:

1- Barra fixa 5 x falha

2- Puldown 3 x drop

3- Puxada alta 5 x falha

4- Pullover 5 x 10/12 ... 31 kg

5- Remada cavalinho 16 series ( 4 x falha x 65kg / 4 x falha x 75kg / 4 x falha x 90kg / 5 x falha x 110kg )

6- Rosca direta 5 x 8

Treino bem volumoso! 1x por semana costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:56, Batata... disse:

Salve galera...

Esse primeiro protocolo dividi em 3 fases sendo 6 semanas cada uma... acabei de fechar a primeira fase.

Vídeo do resultado dessas primeiras 6 semanas... acho que fiquei um pouquinhooooooo maior 😆😆😆

Amanhã inicio a segunda fase entrando stano... Vou mudar os treinos e a alimentação também...

Bons treinos

Vou me inscrever em seu canal no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...