Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
54 minutos atrás, MrSincero disse:

Desculpa a pergunta 
@Batata..., a quanto tempo vc esta neste meio? 

Muito tempo, desde novo...e que eu voltei foi em 2009... Qd tinha supermercado, foi o tempo que me afastei mesmo tendo uma academia caseira, perdi td 

Lembro da época das revistas de fisioculturisto, não tinha quase nada... Po de guaraná, levedura e gelatina eram nossos suplementos, se usava muito Diana, Deca Hemo, stano, testo e época também teve dos pró hormonais.... Éramos chamados de ferreiros e depois ratos de academia, marombas, fitnnes e agora entrando na era Nutella e Enzo... Máquinas até pra treinar as unhas dos pés 

Faz parte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SamSmith disse:

 

⚠️

Há dois meses surgiu um novo usuário no fórum concorrente que logo chamou atenção de todos.


Muito participativo e solícito, sempre se colocava à disposição para ajudar  dando dicas, falando em “meus alunos”, "meu time". Isso é bastante normal, o fórum concorrente é movimentado e toda a semana aparecem novos “coaches” com essa atitude. O alerta despertou quando esse novato revelou ter apenas 18 anos:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262803-baixa-testosterona-aos-18-anos-devo-fazer-trt/?do=findComment&comment=3363443

Alerta ligado e não demorou para os membros mais experientes do fórum flagrarem algumas indicações sem pé nem cabeça, como por exemplo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262800-uso-de-testo-e-masteron/?do=findComment&comment=3363450

Notem que ele editou o comentário, este é o original:


"Fala irmão!O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão!
1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia
Sucesso pra ti irmão!
Qualquer coisa estamos ai!"


Observem o padrão, indicações sem pé nem cabeça, muita simpatia, e sempre finalizando com "qualquer coisa estamos aí".

Isso seguiu por algumas semanas, até que nosso coach resolveu abrir um diário para comprovar ser quem dizia: 18 anos, 1,73 e pesava mais de 90kg. Começou a treinar com 15, pesando 50 e poucos quilos, e teve essa evolução surreal porque começou cedo com os hormônios. Aqui ele confirma a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262993-36kg-53kg-evolução-de-1-ano-e-6-meses-de-musculação/?do=findComment&comment=3366349

Abaixo, deixo o link do diário onde nosso amigo, pasmem, editou fotos para parecer ter seus 90kg, e virou piada generalizada porque as fotos ficaram totalmente deformadas. O moleque editou as postagens por vergonha, mas dá pra entender toda a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262998-talvez-uma-estreia-em-palco/#comments

Banido do fórum, o moleque criou várias contas fake para tentar voltar. Não só isso, criou contas fake em redes como YouTube para perseguir usuários do fórum!

 

*


Na semana passada soubemos que nosso amigo estaria frequentando esse fórum. Não tínhamos certeza e então lançamos uma isca: um membro (SamFitMuscle) que era uma paródia do nosso amigo lá no outro fórum.

Sam, meu filho, @MrSincero, você caiu como um patinho na armadilha.

Nosso herói denunciou a conta para a moderação e ela foi banida. Não sabemos ao certo qual história Sam inventou para os moderadores. Mas agora, juntando os pontos, vai ficar mais difícil se explicar.

Amigos, membros, moderadores. O cara editar fotos pra parecer maior poderia ser algo digno de pena, coisa de moleque. O problema foi que esse cara criou um personagem para caçar clientes no hipertrofia.org e segue fazendo o mesmo aqui. 

E ele segue mentindo.

Esse cara é um moleque de 18 anos, não tem formação nenhuma, nem shape, tudo que ele fala é mentira. É um estelionatário mirim procurando trouxas, dinheiro fácil.

@MrSincero o que você acha de estudar? Fazer uma faculdade? Um trabalho honesto.

Provavelmente serei banido, o importante era fazer a denúncia. Moderadores, administrador, é esse tipo que vocês querem opinando em todos os tópicos?

 

Sam - colhemos o que plantamos, estamos de olho!

ATENÇÃO ADMINISTRADORES!

ESTÃO ACOBERTANDO UMA FARSA, O GAROTO ESTÁ VENDENDO CONSULTORIA COMPLETAMENTE SEM CABIMENTO, ELE INDICA METFORMINA PRA TRATAR ACNE, VAI ACABAR COLOCANDO ALGUÉM EM RISCO AINDA.

ESSE É O OBJETIVO DESSE FÓRUM??? 
 

e aí @MrSincero? tem resposta pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que entrei falando pra colocar hemo via retal?
Eu que estou com um processo no nome por falar algo que eu sou e não sou designado para aquele cargo?
Eu que tenho mais de 30 anos, e fica entrando em um forum pra ficar dando deslike em um perfil?
Eu que entrei falando sobre consultorias primeiro dia?

Este fórum todos fazemos e acompanhamos todos totalmente gratuito
 

@Apollo Galeno é um que sabe que estou ajudando, e nunca ofereci esta tal de consultoria que vc tanto diz amigo.

 

 

Esta é a primeira e ultima vez que estou a comentar isto Jose Dionei Madruga Junior.
 

 

 

 

 

@Batata..., me perdoe querido por ficar poluindo seu tópico com estas coisas. 

Editado por MrSincero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui-o oque queria e agora quer difamar outro alguém

Tenho varios e varios seus amigo
Do pessoal descendo o cacete em ti por querer vender consultorias ' milagrosas '
Quer vir em outro fórum, querer vender as mesmas mais no mesmo dia foi barrado, e agora esta chorando por mais de 1 semana
Das mesma que vc tomou um processo em seu nome.

 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263072-diário-do-natural-que-foi-comprar-sua-genética-na-farmácia/page/3/#comments

 

Sua mãe acabou de sair de um câncer Jose, não de desgosto a ela.
 

 

 

 

 

So uma obs, se eu estivesse querendo vender consultorias, eu teria sido barrado por todos os adms, como vc foi.

Nickelodeon Yes GIF by SpongeBob SquarePants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SamSmith disse:

 

⚠️

Há dois meses surgiu um novo usuário no fórum concorrente que logo chamou atenção de todos.


Muito participativo e solícito, sempre se colocava à disposição para ajudar  dando dicas, falando em “meus alunos”, "meu time". Isso é bastante normal, o fórum concorrente é movimentado e toda a semana aparecem novos “coaches” com essa atitude. O alerta despertou quando esse novato revelou ter apenas 18 anos:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262803-baixa-testosterona-aos-18-anos-devo-fazer-trt/?do=findComment&comment=3363443

Alerta ligado e não demorou para os membros mais experientes do fórum flagrarem algumas indicações sem pé nem cabeça, como por exemplo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262800-uso-de-testo-e-masteron/?do=findComment&comment=3363450

Notem que ele editou o comentário, este é o original:


"Fala irmão!O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão!
1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia
Sucesso pra ti irmão!
Qualquer coisa estamos ai!"


Observem o padrão, indicações sem pé nem cabeça, muita simpatia, e sempre finalizando com "qualquer coisa estamos aí".

Isso seguiu por algumas semanas, até que nosso coach resolveu abrir um diário para comprovar ser quem dizia: 18 anos, 1,73 e pesava mais de 90kg. Começou a treinar com 15, pesando 50 e poucos quilos, e teve essa evolução surreal porque começou cedo com os hormônios. Aqui ele confirma a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262993-36kg-53kg-evolução-de-1-ano-e-6-meses-de-musculação/?do=findComment&comment=3366349

Abaixo, deixo o link do diário onde nosso amigo, pasmem, editou fotos para parecer ter seus 90kg, e virou piada generalizada porque as fotos ficaram totalmente deformadas. O moleque editou as postagens por vergonha, mas dá pra entender toda a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262998-talvez-uma-estreia-em-palco/#comments

Banido do fórum, o moleque criou várias contas fake para tentar voltar. Não só isso, criou contas fake em redes como YouTube para perseguir usuários do fórum!

 

*


Na semana passada soubemos que nosso amigo estaria frequentando esse fórum. Não tínhamos certeza e então lançamos uma isca: um membro (SamFitMuscle) que era uma paródia do nosso amigo lá no outro fórum.

Sam, meu filho, @MrSincero, você caiu como um patinho na armadilha.

Nosso herói denunciou a conta para a moderação e ela foi banida. Não sabemos ao certo qual história Sam inventou para os moderadores. Mas agora, juntando os pontos, vai ficar mais difícil se explicar.

Amigos, membros, moderadores. O cara editar fotos pra parecer maior poderia ser algo digno de pena, coisa de moleque. O problema foi que esse cara criou um personagem para caçar clientes no hipertrofia.org e segue fazendo o mesmo aqui. 

E ele segue mentindo.

Esse cara é um moleque de 18 anos, não tem formação nenhuma, nem shape, tudo que ele fala é mentira. É um estelionatário mirim procurando trouxas, dinheiro fácil.

@MrSincero o que você acha de estudar? Fazer uma faculdade? Um trabalho honesto.

Provavelmente serei banido, o importante era fazer a denúncia. Moderadores, administrador, é esse tipo que vocês querem opinando em todos os tópicos?

 

Sam - colhemos o que plantamos, estamos de olho!

ATENÇÃO ADMINISTRADORES!

ESTÃO ACOBERTANDO UMA FARSA, O GAROTO ESTÁ VENDENDO CONSULTORIA COMPLETAMENTE SEM CABIMENTO, ELE INDICA METFORMINA PRA TRATAR ACNE, VAI ACABAR COLOCANDO ALGUÉM EM RISCO AINDA.

ESSE É O OBJETIVO DESSE FÓRUM??? 
 

Só n entendo uma coisa , se ele fez isso lá no hotel hipertrofia e agora veio pra cá , pq vcs vieram desmarcar ele aqui ?são bons samaritanos ? Se ele já saiu de lá não está tudo resultado ?

Qual é  a questão agora ? Salvar os fóruns de internet dele ? 

Aqui no fórum tem os ADM daqui , eles msm podem resolver caso constante alto que , atrapalhe o andamento do fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Só n entendo uma coisa , se ele fez isso lá no hotel hipertrofia e agora veio pra cá , pq vcs vieram desmarcar ele aqui ?são bons samaritanos ? Se ele já saiu de lá não está tudo resultado ?

Qual é  a questão agora ? Salvar os fóruns de internet dele ? 

Aqui no fórum tem os ADM daqui , eles msm podem resolver caso constante alto que , atrapalhe o andamento do fórum 

Realmente amigo
Não estava a comentar nada, para não poluir os tópicos e eu devo respostas apenas aos adms

E pq ele esta a fazer isto?
Pelo simples motivo, no mesmo dia que ele entrou ele foi barrado por conta de querer vender consultorias, que é claramente contra as regras.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SamSmith....

Seguinte....eu vou pedir de maneira educada primeiro......

Estou a 2 dias gastando meu tempo valioso para apagar essa palhaçada de criança que vc está fazendo "criando contas novas".

Se o @MrSincerofor uma farsa.....pode ficar tranquilo que EU  e os outros administradores iremos descobrir. E eu serei o primeiro a tomar uma atitude. 

Se alguém aqui dentro do fórum.....oferece "consultoria"........saberemos. Internet não é um território de ninguém! Gravem isso antes de sair distribuindo ofensas, acusações e qualquer outra coisa.

O que acontece no outro forum....na sua casa....na minha casa......F....da-se.........não queremos saber! Porem, o que ocorre aqui dentro...ai sim.

Então....vou pedir a gentileza: ou vc será bem vindo  nesse fórum, ajudará os outros ou irá tirar suas duvidas OU eu farei "QUESTÃO" de investir tempo e dinheiro em resolver o incomodo que vc está causando.

Para mim....e para outros foristas.

Aqui não é ZONA.........

Primeiro e ultimo recado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...