Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 minutos atrás, SamSmith disse:

⚠️

Há dois meses surgiu um novo usuário no fórum concorrente que logo chamou atenção de todos.

Muito participativo e solícito, sempre se colocava à disposição para ajudar  dando dicas, falando em “meus alunos”, "meu time". Isso é bastante normal, o fórum concorrente é movimentado e toda a semana aparecem novos “coaches” com essa atitude. O alerta despertou quando esse novato revelou ter apenas 18 anos:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262803-baixa-testosterona-aos-18-anos-devo-fazer-trt/?do=findComment&comment=3363443

Alerta ligado e não demorou para os membros mais experientes do fórum flagrarem algumas indicações sem pé nem cabeça, como por exemplo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262800-uso-de-testo-e-masteron/?do=findComment&comment=3363450

Notem que ele editou o comentário, este é o original:

"Fala irmão!O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão!
1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia
Sucesso pra ti irmão!
Qualquer coisa estamos ai!"

Observem o padrão, indicações sem pé nem cabeça, muita simpatia, e sempre finalizando com "qualquer coisa estamos aí".

Isso seguiu por algumas semanas, até que nosso coach resolveu abrir um diário para comprovar ser quem dizia: 18 anos, 1,73 e pesava mais de 90kg. Começou a treinar com 15, pesando 50 e poucos quilos, e teve essa evolução surreal porque começou cedo com os hormônios. Aqui ele confirma a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262993-36kg-53kg-evolução-de-1-ano-e-6-meses-de-musculação/?do=findComment&comment=3366349

Abaixo, deixo o link do diário onde nosso amigo, pasmem, editou fotos para parecer ter seus 90kg, e virou piada generalizada porque as fotos ficaram totalmente deformadas. O moleque editou as postagens por vergonha, mas dá pra entender toda a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262998-talvez-uma-estreia-em-palco/#comments

Banido do fórum, o moleque criou várias contas fake para tentar voltar. Não só isso, criou contas fake em redes como YouTube para perseguir usuários do fórum!

*

Na semana passada soubemos que nosso amigo estaria frequentando esse fórum. Não tínhamos certeza e então lançamos uma isca: um membro (SamFitMuscle) que era uma paródia do nosso amigo lá no outro fórum.

Sam, meu filho, @MrSincero, você caiu como um patinho na armadilha.

Nosso herói denunciou a conta para a moderação e ela foi banida. Não sabemos ao certo qual história Sam inventou para os moderadores. Mas agora, juntando os pontos, vai ficar mais difícil se explicar.

Amigos, membros, moderadores. O cara editar fotos pra parecer maior poderia ser algo digno de pena, coisa de moleque. O problema foi que esse cara criou um personagem para caçar clientes no hipertrofia.org e segue fazendo o mesmo aqui. 

E ele segue mentindo.

Esse cara é um moleque de 18 anos, não tem formação nenhuma, nem shape, tudo que ele fala é mentira. É um estelionatário mirim procurando trouxas, dinheiro fácil.

@MrSincero o que você acha de estudar? Fazer uma faculdade? Um trabalho honesto.

Provavelmente serei banido, o importante era fazer a denúncia. Moderadores, administrador, é esse tipo que vocês querem opinando em todos os tópicos?

Sam - colhemos o que plantamos, estamos de olho!

ATENÇÃO ADMINISTRADORES!

ESTÃO ACOBERTANDO UMA FARSA, O GAROTO ESTÁ VENDENDO CONSULTORIA COMPLETAMENTE SEM CABIMENTO, ELE INDICA METFORMINA PRA TRATAR ACNE, VAI ACABAR COLOCANDO ALGUÉM EM RISCO AINDA.

ESSE É O OBJETIVO DESSE FÓRUM??? 

e aí @MrSincero? tem resposta pra isso?

Postado (editado)

Eu que entrei falando pra colocar hemo via retal?
Eu que estou com um processo no nome por falar algo que eu sou e não sou designado para aquele cargo?
Eu que tenho mais de 30 anos, e fica entrando em um forum pra ficar dando deslike em um perfil?
Eu que entrei falando sobre consultorias primeiro dia?

Este fórum todos fazemos e acompanhamos todos totalmente gratuito

@Apollo Galeno é um que sabe que estou ajudando, e nunca ofereci esta tal de consultoria que vc tanto diz amigo.

Esta é a primeira e ultima vez que estou a comentar isto Jose Dionei Madruga Junior.

@Batata..., me perdoe querido por ficar poluindo seu tópico com estas coisas. 

Editado por MrSincero
Postado

Não consegui-o oque queria e agora quer difamar outro alguém

Tenho varios e varios seus amigo
Do pessoal descendo o cacete em ti por querer vender consultorias ' milagrosas '
Quer vir em outro fórum, querer vender as mesmas mais no mesmo dia foi barrado, e agora esta chorando por mais de 1 semana
Das mesma que vc tomou um processo em seu nome.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263072-diário-do-natural-que-foi-comprar-sua-genética-na-farmácia/page/3/#comments

Sua mãe acabou de sair de um câncer Jose, não de desgosto a ela.

So uma obs, se eu estivesse querendo vender consultorias, eu teria sido barrado por todos os adms, como vc foi.

Nickelodeon Yes GIF by SpongeBob SquarePants

Postado
1 hora atrás, SamSmith disse:

⚠️

Há dois meses surgiu um novo usuário no fórum concorrente que logo chamou atenção de todos.

Muito participativo e solícito, sempre se colocava à disposição para ajudar  dando dicas, falando em “meus alunos”, "meu time". Isso é bastante normal, o fórum concorrente é movimentado e toda a semana aparecem novos “coaches” com essa atitude. O alerta despertou quando esse novato revelou ter apenas 18 anos:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262803-baixa-testosterona-aos-18-anos-devo-fazer-trt/?do=findComment&comment=3363443

Alerta ligado e não demorou para os membros mais experientes do fórum flagrarem algumas indicações sem pé nem cabeça, como por exemplo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262800-uso-de-testo-e-masteron/?do=findComment&comment=3363450

Notem que ele editou o comentário, este é o original:

"Fala irmão!O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão!
1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia
Sucesso pra ti irmão!
Qualquer coisa estamos ai!"

Observem o padrão, indicações sem pé nem cabeça, muita simpatia, e sempre finalizando com "qualquer coisa estamos aí".

Isso seguiu por algumas semanas, até que nosso coach resolveu abrir um diário para comprovar ser quem dizia: 18 anos, 1,73 e pesava mais de 90kg. Começou a treinar com 15, pesando 50 e poucos quilos, e teve essa evolução surreal porque começou cedo com os hormônios. Aqui ele confirma a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262993-36kg-53kg-evolução-de-1-ano-e-6-meses-de-musculação/?do=findComment&comment=3366349

Abaixo, deixo o link do diário onde nosso amigo, pasmem, editou fotos para parecer ter seus 90kg, e virou piada generalizada porque as fotos ficaram totalmente deformadas. O moleque editou as postagens por vergonha, mas dá pra entender toda a história:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/262998-talvez-uma-estreia-em-palco/#comments

Banido do fórum, o moleque criou várias contas fake para tentar voltar. Não só isso, criou contas fake em redes como YouTube para perseguir usuários do fórum!

*

Na semana passada soubemos que nosso amigo estaria frequentando esse fórum. Não tínhamos certeza e então lançamos uma isca: um membro (SamFitMuscle) que era uma paródia do nosso amigo lá no outro fórum.

Sam, meu filho, @MrSincero, você caiu como um patinho na armadilha.

Nosso herói denunciou a conta para a moderação e ela foi banida. Não sabemos ao certo qual história Sam inventou para os moderadores. Mas agora, juntando os pontos, vai ficar mais difícil se explicar.

Amigos, membros, moderadores. O cara editar fotos pra parecer maior poderia ser algo digno de pena, coisa de moleque. O problema foi que esse cara criou um personagem para caçar clientes no hipertrofia.org e segue fazendo o mesmo aqui. 

E ele segue mentindo.

Esse cara é um moleque de 18 anos, não tem formação nenhuma, nem shape, tudo que ele fala é mentira. É um estelionatário mirim procurando trouxas, dinheiro fácil.

@MrSincero o que você acha de estudar? Fazer uma faculdade? Um trabalho honesto.

Provavelmente serei banido, o importante era fazer a denúncia. Moderadores, administrador, é esse tipo que vocês querem opinando em todos os tópicos?

Sam - colhemos o que plantamos, estamos de olho!

ATENÇÃO ADMINISTRADORES!

ESTÃO ACOBERTANDO UMA FARSA, O GAROTO ESTÁ VENDENDO CONSULTORIA COMPLETAMENTE SEM CABIMENTO, ELE INDICA METFORMINA PRA TRATAR ACNE, VAI ACABAR COLOCANDO ALGUÉM EM RISCO AINDA.

ESSE É O OBJETIVO DESSE FÓRUM??? 

Só n entendo uma coisa , se ele fez isso lá no hotel hipertrofia e agora veio pra cá , pq vcs vieram desmarcar ele aqui ?são bons samaritanos ? Se ele já saiu de lá não está tudo resultado ?

Qual é  a questão agora ? Salvar os fóruns de internet dele ? 

Aqui no fórum tem os ADM daqui , eles msm podem resolver caso constante alto que , atrapalhe o andamento do fórum 

Postado
2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Só n entendo uma coisa , se ele fez isso lá no hotel hipertrofia e agora veio pra cá , pq vcs vieram desmarcar ele aqui ?são bons samaritanos ? Se ele já saiu de lá não está tudo resultado ?

Qual é  a questão agora ? Salvar os fóruns de internet dele ? 

Aqui no fórum tem os ADM daqui , eles msm podem resolver caso constante alto que , atrapalhe o andamento do fórum 

Realmente amigo
Não estava a comentar nada, para não poluir os tópicos e eu devo respostas apenas aos adms

E pq ele esta a fazer isto?
Pelo simples motivo, no mesmo dia que ele entrou ele foi barrado por conta de querer vender consultorias, que é claramente contra as regras.

• Moderador
Postado

@SamSmith....

Seguinte....eu vou pedir de maneira educada primeiro......

Estou a 2 dias gastando meu tempo valioso para apagar essa palhaçada de criança que vc está fazendo "criando contas novas".

Se o @MrSincerofor uma farsa.....pode ficar tranquilo que EU  e os outros administradores iremos descobrir. E eu serei o primeiro a tomar uma atitude. 

Se alguém aqui dentro do fórum.....oferece "consultoria"........saberemos. Internet não é um território de ninguém! Gravem isso antes de sair distribuindo ofensas, acusações e qualquer outra coisa.

O que acontece no outro forum....na sua casa....na minha casa......F....da-se.........não queremos saber! Porem, o que ocorre aqui dentro...ai sim.

Então....vou pedir a gentileza: ou vc será bem vindo  nesse fórum, ajudará os outros ou irá tirar suas duvidas OU eu farei "QUESTÃO" de investir tempo e dinheiro em resolver o incomodo que vc está causando.

Para mim....e para outros foristas.

Aqui não é ZONA.........

Primeiro e ultimo recado.

• Moderador
Postado

Qual a credibilidade posso dar a pessoas que montam tantos perfis falsos negativando qq conteúdo em qq tópico que não tem nexo com o ocorrido...

Poluiram tantos tópicos de outras pessoas aqui sem razão como se fosse algo útil , é isso que vcs fazem lá no hipertrofia ? Um  grande fórum como o hipertrofia tem de ser respeitado assim como o fisiculturismo. Ambos visam melhorar pra todos... O mundo do fisiculturismo é mais que isso... É cultura, é aprendizado, é saúde e é união é um todo nós 

Sou membro no hipertrofia, tenho o maior respeito por ele e não iria lá feito criança e tupindo os tópicos de outros.

Se a pessoa fizer algo de errado aqui, será punida sim, podem ficar tranquilos... 

Se o intuito de vcs é criar inúmeros trolls para prejudicar a imagem de outro, infelizmente estão demonstrando ser até pior... Qual confiança esperam ter ?

Agora toda hora ter que estar banindo Nick fake trolls, acho que quem mais está de sacanagem aqui com o fórum são vcs...

Abram um perfil seus verdadeiros e sejam membros, todos são bem vindos, as regras são pra todos...ou se não querem ser membros então por favor,  sejam mais respeitosos 

Já colocaram os links para verificar, então creio que chega dessas trolagens. 

O melhor teria sido entrar em contato com o fórum e expor a situação e não fazer o que fizeram... 

Abraços a todos e menos ódio 

Postado
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@SamSmith....

Seguinte....eu vou pedir de maneira educada primeiro......

Estou a 2 dias gastando meu tempo valioso para apagar essa palhaçada de criança que vc está fazendo "criando contas novas".

Se o @MrSincerofor uma farsa.....pode ficar tranquilo que EU  e os outros administradores iremos descobrir. E eu serei o primeiro a tomar uma atitude. 

Se alguém aqui dentro do fórum.....oferece "consultoria"........saberemos. Internet não é um território de ninguém! Gravem isso antes de sair distribuindo ofensas, acusações e qualquer outra coisa.

O que acontece no outro forum....na sua casa....na minha casa......F....da-se.........não queremos saber! Porem, o que ocorre aqui dentro...ai sim.

Então....vou pedir a gentileza: ou vc será bem vindo  nesse fórum, ajudará os outros ou irá tirar suas duvidas OU eu farei "QUESTÃO" de investir tempo e dinheiro em resolver o incomodo que vc está causando.

Para mim....e para outros foristas.

Aqui não é ZONA.........

Primeiro e ultimo recado.

E outra quem vai pagar consultoria aqui ? De alguém que nem conhecemos , sendo que tem o apolo e o batata que entrega tudo de graça kkk , cobrando apenas comprimento e pontualidade... Os coach vão passar fome aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...