Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera eu sou novo aqui se eu tiver publicando no lugar errado alguém por favor poderia mover , então comprei o citrato de tamoxifeno e eu queria saber como tomar .

Eu tenho 16 anos , desde os 12 anos tenho as famosas tetinhas , me considero magro , tenho 1,78 de altura , peso 73 kilos , fui no medico ja porem ele disse pra eu esperar que iria sair naturalmente, as pedrinhas sao pequenas mas meu mamilo continua inchado, fiz academia durante 5 meses p ver se eles sumiriam , e parece q eles so ficam mais expostos , vejo minha adolescencia se passando e nao estou aproveitando , me falaram desse remedio...

CITRATO DE TAMOXIFENO 10MG

Ajudem me

Posso enviar fotos ...

Postado

Com 5 meses de academia você não vai conseguir desenvolver a musculatura do seu peito a ponto de eliminar ginecomastia, tamoxifeno é medida de prevenção, creio que não vá remover a já existente, mas pode amenizar. Falando das drogas, existe também os inibidores de aromatase, dê uma pesquisada sobre.

Postado

brother existem vários fatores que podem ser responsáveis pela gineco, para saber qual remédio tomar é preciso saber a real causa disso, para isso vá a um médico e lhe explique o problema, com simples exame de sangue ja é possível saber o que esta desregulado.

Postado

Gineco puberal é fazer como teu médico disse cara, esperar que passa. Agora não aproveitar adolescência por causa de uma besteira dessas? Dificil hein, joga auto-estima la pra cima e toca o foda-se.

Postado

O foda é que não consigo tirar a camisa, nao vou a praias nem nada , eu sou magro , entao nem da pra disfarcar , marca camisa , e foda me incomoda demais , a cirurgia é cara não tenho condições , ja tentei tirar a blusa na frente de uma galera durante uma festa e todos comecaram a olhar... me sinto malzao

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...