Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol [ Pulmonil ]


Split

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma pessoa normal, consegue recuperar a libido em mais ou menos 20 dias? Fazendo o uso de tamoxifeno.

Se falta de libido for por queda do Eixo HPT, que eh aquela que os Anabolizantes causam, eh possível sim recuperar com Tamoxifeno em 20 dias.

 

Um texto que eu postei com estudo feito em humanos, cita a recuperação em cerca de 30 dias com Tamoxifeno, mas creio que em 20 dias já seja possível alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não tem magnesio em capsula em lugar nenhum, comprei aquele para dissolver na agua mesmo ! Em qual horario você costuma tomar,Mestre? Estou tomando pela manha, ao acordar.

Sempre que eu tomava Magnésio em cápsula, eu preferia toma-lo na parte da noite, pois uma característica do Magnésio eh dar sono e uma leve sensação de relaxamento.

 

Ou as vezes eu dividia em 2 partes, tomando pela manhã uma dose menor, e deixando uma dose maior para tomar na parte da noite.

 

 

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o ciclo vai terminar dia 10, vou fazer o uso de tamoxifeno do dia 11 ou 12 até o dia 25(ou até em janeiro mesmo, depende se bebida,etc,não fizer mal junto ao uso do tamoxifeno,ou algo do tipo.), que é quando eu viajo.Pode não ajudar muito mas é o que eu vou ter condições de fazer.

 

Outra duvida que eu tenho no momento, é que parece que até agora, meus niveis de testosterona está normal. Ainda não notei nada de diferente. ( É claro, que isso é o que eu penso sobre como está o meu corpo, nada é 100%, o certo seria eu fazer exames para ver, mas no momento, não tenho condições ). Quando eu parar de tomar stanozolol, a libido vai cair mais,ou vai ficar a mesma coisa de qual está agora? Porque se for cair mais, eu vou parar por aqui. É até melhor que o meu figado recupera +, sem que eu corra risco de ter futuros problemas com bebidas no final do ano.. Eu quero mesmo é fazer tudo na medida do possivel, para que a minha libido não caia agora no final do ano, estou muito preocupado com isso. E é claro, também manter os ganhos.

Editado por Split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

figado tem que ser sua ultima preocupaçao..tem coisas mais importantes num ciclo,como colesterol

 

provavelmente a libido baixe mais,queda de androgeno zoa libido tbm..ai faça a tpc...vai zuar cortando o ciclo agora ou no tempo programado inicialmente

Vou parar com o ciclo hoje, ontem as 22:00 foi minha ultima aplicação, amanha ja começo com tamoxifeno. A tpc serms, é feita com o uso do clomid, com 40mg de tamoxifeno do 1º ao 14º dia,e depois 20mg, do 15º ao 28º dia. Essa dosagem é junto do clomid, mas como vou usar só tamoxifeno, devo aumentar a dose ou manter os 40~20mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...