Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol [ Pulmonil ]


Split

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quando eu fiz meu  ciclo de durateston e stano no ano passado, eu perdi praticamente tudo que ganhei com o ciclo, ao terminar ele. Mas tambem eu comecei a me alimentar mal,nao dormir,etc, eu relaxei. Se eu manter minha rotina, pegando firme na alimentação e treino, eu consigo manter tudo o que ganhei com esse ciclo só de stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aumentar a dose do clemb pra 10ml/dia agora, espero que meu corpo aceite numa boa.

Se vc já tiver testado com 8 ou 9 e não teve problema, e 8 ou 9 já não está fazendo mais efeito, pode tentar 10ml.

 

Quando eu fiz meu  ciclo de durateston e stano no ano passado, eu perdi praticamente tudo que ganhei com o ciclo, ao terminar ele. Mas tambem eu comecei a me alimentar mal,nao dormir,etc, eu relaxei. Se eu manter minha rotina, pegando firme na alimentação e treino, eu consigo manter tudo o que ganhei com esse ciclo só de stano?

Os ganhos com Estano tendem a ser mais consistentes.

 

TPC não eh apenas usar Tamoxifeno ou outras coisas para restabelecer a parte hormonal no corpo, eh tbm cuidar da Alimentação e Treino para garantir segurar o máximo possível dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, eu treino lá pelas 21h, qual o horário que eu devo tomar o clemb?

Pode ser ao acordar, umas 6h45?

Pode tomar uma dose ao acordar, e outra durante o período da tarde. Fica ruim um pouco tomar no período noturno, pois algumas pessoas apresentam quadro de insônia com o Clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar uma dose ao acordar, e outra durante o período da tarde. Fica ruim um pouco tomar no período noturno, pois algumas pessoas apresentam quadro de insônia com o Clembuterol.

 

Quando eu tomo de banho eu já tenho dificuldade pra dormir rs...

Fora que Clemb me dá uma azia danada!

Então divido a dose em duas pra tomar uma ao acordar e outra lá para uns 15h, pode ser?

Sendo 6h45 // 15h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 4 copos de chá verde por dia ( não sei se é a quantidade certa que se deve tomar em 1 dia,mas é isso que estou tomando). E estou bebendo muita agua.. Estou indo MUITO no banheiro,a cada 10 minutos eu preciso urinar, e com isso, estou tirando a retenção liquida do corpo, mas do mesmo jeito que sai a retenção, sai tambem os minerais. Então estou suplementando com magnesio + vitamina C + zinco.. Tem algum outro importante que eu estou esquecendo? abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...