Jump to content
Sign in to follow this  
Dragao

Usar somente Stanozolol dá bons resultados?

Rate this topic

Recommended Posts

Cara, fui na onda de colega, e tomei o stanazolol sozinho, tomava dois comprimidos de 10mg por dia. Os resultados foram rápidos demais. Consegui mais de 6 kg de massa muscular, estava todo satisfeito e contente com os elogios da galera que diziam que eu tava ficando "fortão". Porém, depois vi a burrada que fiz. Fiz o ciclo meio errado, minha libido caiu pra zero, problemas com disfunção erétil, reduzi o peso que tinha ganho, mesmo malhando, e sinto até agora um cansaço descomunal, quero viver dormindo. Uma série de problemas me aconteceu. Já fui ao médico ver o que se pode fazer. Minhas taxas hormonais estão muito baixas, o corpo nao está produzindo mais normalmente, mesmo já estando a mais de 3 meses sem usar a substância, pois o que o médico aconselhou foi esperar, dormir bem, e continuar treinando que provavelmente tudo voltaria ao normal, mas caso contrário teria de fazer reposição hormonal. Isso não é nada legal pra uma pessoa que tem 29 anos de idade, e considerada jovem ainda.

Olha, quer fazer, não digo que o mesmo vá acontecer com vc, mas pesquise muito,  muito, mais muito mesmo cara, os efeitos colaterais, o que fazer pra fugir o máximo deles e fazer tudo direitinho. 

Tome muito cuidado. Informação é a chave.

Até agora quero encontrar uma solução pra o caso sem precisar da reposição, mas a coisa não volta. Esperarei ainda mais uns dois meses, caso contrário farei o que o médico disse.

Guest

Cara, fui na onda de colega, e tomei o stanazolol sozinho, tomava dois comprimidos de 10mg por dia. Os resultados foram rápidos demais. Consegui mais de 6 kg de massa muscular, estava todo satisfeito e contente com os elogios da galera que diziam que eu tava ficando "fortão". Porém, depois vi a burrada que fiz. Fiz o ciclo meio errado, minha libido caiu pra zero, problemas com disfunção erétil, reduzi o peso que tinha ganho, mesmo malhando, e sinto até agora um cansaço descomunal, quero viver dormindo. Uma série de problemas me aconteceu. Já fui ao médico ver o que se pode fazer. Minhas taxas hormonais estão muito baixas, o corpo nao está produzindo mais normalmente, mesmo já estando a mais de 3 meses sem usar a substância, pois o que o médico aconselhou foi esperar, dormir bem, e continuar treinando que provavelmente tudo voltaria ao normal, mas caso contrário teria de fazer reposição hormonal. Isso não é nada legal pra uma pessoa que tem 29 anos de idade, e considerada jovem ainda.

Olha, quer fazer, não digo que o mesmo vá acontecer com vc, mas pesquise muito,  muito, mais muito mesmo cara, os efeitos colaterais, o que fazer pra fugir o máximo deles e fazer tudo direitinho. 

Tome muito cuidado. Informação é a chave.

Até agora quero encontrar uma solução pra o caso sem precisar da reposição, mas a coisa não volta. Esperarei ainda mais uns dois meses, caso contrário farei o que o médico disse.

Esse tipo de caso é comum aqui no fórum. Pessoas aparecem aqui depois de vários meses e até anos após ciclar e o relato é sempre parecido. Normalmente é ciclo oral de stano ou oxan em dosagem baixa e as vezes PH também. Não digo que o ciclo esteja errado ou não, mas a maioria que cicla dessa forma é pq já está se borrando de medo. Aí entra o fator psicológico, porque essas dosagens não causam shutdown no eixo hormonal e mesmo que acontecesse, se recupera em torno de 1 ou 2 meses. Você fez exames antes do ciclo? Como saberia se as suas taxas já não estavam baixas antes do mesmo? Você acha mesmo que após um ciclo de 20mg/dia de stano te deixou a ponto de uma reposição hormonal? Pense...

Caro Dragão;

Se tens medo de agulha mano, nem pense em tomar nada, de a continuidade na maturidade dos seus musculos suplementando, uma dieta correta, treinando e dormirndo.....essa é a chave do sucesso.

Normalmente orais em ciclos, são colocados quando você ja tem mais de uma drogs injetavel. Então por enquanto deixa queto isso de querer tomar só orais. Fica a dica.

Edited by Br0w

A libido é algo ligado diretamente com o hormônio tetosterona, antes do uso da substância, não sentia nenhum dos efeitos que sinto atualmente, inclusive da baixa drástica na libido. Essas questões todas tem suas variantes, período de ciclo, tpc, quantidade utilizada, e o próprio organismo. Varia de pessoa pra pessoa. Vi N relatos de uso de stano e queda de cabelo, também de aumento de acne, alguns casos tonturas e, falta de sono coisas que comigo não aconteceram. Por isso não disse que quem usar vai passar pela mesma situação. Eu fiz sim um uso que considerei errado pois não sabia nada e confiei único e exclusivamente na opinião de um colega que usa, e já fez o ciclo sozinho da maneira que me ensinou a fazer e nele não aconteceu absolutamente nada disso. Por isso, ele também achou estranho e diz ser psicológico mas é fato o que o médico disse, muito depende do organismo. Então apenas pediu pra eu esperar que segundo ele tudo voltaria ao normal em breve, estou no aguardo mas fato é que a falta de desejo sexual tem horas que aflige a vida e traz problemas com a parceira, mas enfim, reafirmo, informação é a chave. Assim, só depois do que aconteceu foi que passei a ler na internet sobre o stano e pesquisar mais, e participar de fóruns como este. 

Informar-se sempre, desistir nunca!!!

Vlw galera!

Tem que misturar testosterona, caso contrário seu amiguinho não vai subir mais e você vai cair em uma depre total...

Se for tomar oral, o recomendado é um comprimido a cada 6 horas, acredito que a sua seja da landerlan.

Se tiver medo de tomar injeção procure em farmácia de manipulação Propianato de Testosterona no minimo.

Abraços.

Edited by rimazzini

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Sisa
      Oiee, eu malho há uns 05 anos, tenho 22 anos, um corpo "bom", sempre cuidei da alimentação, mas não sou toda definida, sempre fui muito mente fechada para o uso de anabolizantes mas comecei a pesquisar e resolvi tomar, acontece que a internet confunde muito e mesmo pesquisando sobre qual é o melhor e não traz muitos efeitos colaterais, cada um tem a sua experiência.
      Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 
      A maioria dos sites que pesquisei diz que a melhor é a oxandrolona, mas um personal disse que stano seria melhor (???) cada um diz uma coisa e como nunca tomei, fico com muito medo das consequências. 
      Minhas medidas: 
      Altura: 1,58
      Peso: 52 kg
      Cintura: 63 cm
      Quadril: 98 cm
      Coxa: 57 cm
      Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 
      Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 
      Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 
      Se eu começar o ciclo postarei aqui os resultados.
      Fotos atuais em anexo. 

• By Camilla.Moreira
      Olá pessoal,
      Primeiramente vou relatar um pouco sobre minha evolução... Tenho 24 anos, treino há 4 anos, estou em um processo de perca de gordura corporal e ganho de massa magra... Já tive uma grande diferença no corpo...
      Para potencializar e acelerar um pouco esse processo comecei a ciclar, já tem 5 semanas de ciclo... Meu ciclo funciona assim: 1 cápsula de oxandrolona por dia, e 2 ml de stano por semana, dividido em duas aplicações de 1 ml... Não estou tendo nenhum colateral por enquanto, muito pelo ao contrário... Porém na aplicação de stano sinto muita dor, mas dizem que dói mesmo... E no local da aplicação notei que está ficando uns calombos, depois de alguns dias somem, minha dúvida é se esses calombos são normais? Tem como evita-los? Faço compressa fria e ameniza um pouco... Faço aplicação no glúteo, cada aplicação mudo o lado..
      Nunca ciclei então estou um tanto curiosa sobre o mesmo..
      E oq posso fazer para potencializar mais o ganho seco? Meu objetivo maior é secar o abdômen, tenho o abdômen já com músculos, porém preciso secar ele...
      Parei minha dieta restrita tem 1 mês, por já ter dado 3 meses que estava na mesma dieta... Mas sigo com a alimentação restritiva visando o meu objetivo.
      Oq eu poderia mudar ou melhorar para finalmente chegar a onde quero? Que está perto e ao mesmo tempo longe kkk
      Estava com 76 de abdômen fui para 70, Glúteos de 97 fui para 95, já diminuí 2 quilos, aumentei o volume de coxa, que de 51 foi para 55 😁
      Tenho 1,49 de altura
      Atualmente pesando 51 quilos
      Treino todos os dias, treino nível avançado.
      Tomo BCAA, Glutamina, Whey Protein
      Oxandrolona - 20 mg com 100cps (Taurus pharma)
      Stano injetável - 30ml (Taurus pharma)

A primeira foto é de 8 meses atrás.
      A segunda é de 4 meses atrás
      As duas últimas atuais.
      Estou aberta a sugestões ☺️

• By capetaman
      Qual é a meia-vida (MV) do STANOZOLOL?
      É isso aí!
      Abraço
    • By João Victor Korovsky
      Bom Pessoal tenho 19 anos hoje dia 14/08/2019 , terminei em Julho meu ciclo de Sarms ( Ligandrol + Cardarine) , farei meu comentário sobre em outro quadro, enfim estou iniciando o uso de Stanozolol ( Landerlan ) oral 50mg por dia, acompanhado de treino de segunda a sábado, acompanhado também de dois nutricionistas, um esportivo e uma mais voltada para alimentação. acompanhamento vitamínico , proteína, e 4 litros de água por dia.Exercício de cardio todo dia em Jejum caminhada em torno de 4,5 km 300- 350 calorias. Em breve postarei fotos para que acompanhem...
      -71,2 (peso)
      -1,72 ( altura)
      -19 anos
      -BF 10%
      Em cutting a 3 meses (dieta regrada na balança).

Objetivo : obter ganhos de massa muscular e perda de gordura, uma melhorada no Bf, uma perda de gordura e ganho de massa, espero obter bons resultados e um "Pump" no corpo, uma evoluída , uma crescida e definida. Já estou no terceiro dia

(1 SEMANA )
      Dia.1.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar
                         - peso : 70,5
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
              12:10  - whey 30g + Stanozolol

Dia.2.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar + cansaço
                         - peso : 71,2
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
             12:10 Whey + Stanozolol
    • By Luiz1
      Olá. Iniciei meu ciclo de Stanozolol. Eu estou revesando as aplicações entre glúteos e deltóides. A quarta aplicação fiz no deltóide direito. Eu segui o procedimento de antissepsia padrão e na hora da aplicação suguei pra ver se não vinha sangue, e não veio. Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações. Gostaria de saber se é normal ou devo me preocupar. Agradeço q ajuda de vocês desde já.
  • Create New...