Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oi alguem pode me ajudar? nao tenho tempo para ir academia e eu nao tenho nenhum aparelho em casa mas eu queria saber se tem como ganhar massa e definir fazendo exercicios em casa, é possivel ou impossivel? so com academia mesmo? eu queria ganhar peito, costas, ombros engrossas os braços e pernas pois sou alto e franzino, tem q ser algo q nao precise de objetos pois nao tenho nada

eu so fazia caminhada mas ela nao da esses resultados

Editado por flamenguista

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

• Moderador
Postado

Complicado amigo, muito complicado MESMO. A única coisa mais "pesada" que vc poderá fazer é flexão com o peso do corpo. Teria que pelo menos ter uma barra e um par de halteres pra começar a fazer algo. Sem nada, absolutamente nada, fica muito difícil. Não vou mentir dizendo que dá, porque nao dá. Ou entra numa academia ou tenta montar algo em casa.

• Moderador
Postado

Colocar uma barra na porta e comprar uns halteres usados talvez vc gaste uns 150,00. É uma ajuda mas ainda é muito pouco. Não dá pra fazer milagre também.

• Moderador
Postado

Meu amigo.,

Compra cimento avulso, pede um pouco de areia grossa em alguma construção,

Compra uma barra de ferro de 1,5 m e 2 de 40 cm em ferro velho

Arruma 2 latas de 3,8 L e 2 latas de 1 L.

Faça você mesmo uma barra e um conjunto de halteres

barralata.GIF

Barra com cimento, halteres do msm jeito para fazer

Tambem tem opções em ferro velho

2hcjifq.jpg

Halteres com disco de freio velho.

Depois é só pintar

Como o Locemar falou, uma barra fixa é ótimo para ter também

Abçrs...

Postado (editado)

essa do cimento é mais facil pois tenho latas mas aonde posso comprar barra de ferro, qual tamanho e quanto custa? se eu fizer isso o q terei de resultados ao malhar em casa? eu tenho 2 latas de neston

Editado por flamenguista
Postado (editado)

usando latas é melhor fazer um ou dois pesos com cano ou ferro curto ou fazer um peso daqueles com cano longo e comprido onde apoia as 2 maos simultaneas? ou seja uma barra com 2 latas ou 1 haltere com 2 latas? qual traz mais beneficio? feito essa improvisação quais grupos de musculo conseguirei aumento e definição? creio q pernas e coxas nao sirva 

as latas nao tem tampa metalica, só de plastico

Editado por flamenguista
  • Moderador
Postado (editado)

Amigo tem que fazer os 2:

Use lata de tinta de 3,8 litros e lata de leite ninho para os halteres

1 barra com no mínimo de 1,5 m

2 barras com 40 cm

Assim tu pode fazer exercicios para peito, braços, costas e pernas tb.

Procure em ferro velho cano de ferro com parede grossa, fure as laterais e coloque pregos grandes para segurar o cimento, depois encher um dos lados, esperar secar e fazer o msm do outro lado.

Ja deixe pronto a barra e os halteres pra fazer junto...

Melhor que isso não da para explicar, segue um desenho para melhor entender

Se quiser pesos maiores ou menores é só usar moldes diferentes... 

baixe o guia dos movimentos de musculação para você ter ideia do que pode fazer em casa

post-102260-0-53466400-1429134417_thumb.

Editado por batataney
Postado (editado)

obrigado cara

eu encontrei mais 2 latas escondidas, no total tenho 4 latas, eu posso fazer somente um halter e 1 e 1 barra? cada uma com 2 dessas latas de neston grande

o dificil é achar essa barra de ferro pois o unico ferro velho aqui fica muito longe, sera q existem lojas q vendam isso e eu possa escolher o tamanho? tbm estou sem furadeira, a q tinha deu problema

quanto a alimentação, comer massa ajuda em ganhar musculo? eu como muito macarrao

Editado por flamenguista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...