Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon me deu febre e indisposição. Isso é normal?

Pportela

Post Destacado

Postado

Faço ciclo uma vez por ano, desta vez estou mandando Stano em comprimido x sustanon e após o término vou mandar Dianabol, esse tratamento vai levar uns 30 dias direto.

Comecei dia 1 de Julho mandando a Stano quando chegou na quinta mandei a Sustanon me deu febre e uma indisposição ducaraiii.

Minha pergunta é, toda vez que eu manda o óleo vai rola essas febre. ?????

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Faço ciclo uma vez por ano, desta vez estou mandando Stano em comprimido x sustanon e após o término vou mandar Dianabol, esse tratamento vai levar uns 30 dias direto.

Comecei dia 1 de Julho mandando a Stano quando chegou na quinta mandei a Sustanon me deu febre e uma indisposição ducaraiii.

Minha pergunta é, toda vez que eu manda o óleo vai rola essas febre. ?????

Primeiramente esse seu ciclo está estranho. Não há motivo de se fazer Estano com Sustanon e depois de acabar tomar Dianabol.

Mas enfim, vamos ao problema.

Sustanon é a Durateston, só que vendida fora do Brasil. A formulação das duas é a mesma.

Não é comum uma pessoa tomar uma aplicação de Durateston(que é a mesma coisa do Sustanon) e sentir esses colaterais que você sentiu. Pode até acontecer colaterais difersos com qualquer fármaco que uma pessoa use, mas esse que voce disse ter tido com o Sustanon seria um pouco raro, ainda mais com apenas uma aplicação.

A primeira coisa que me veio a cabeça quando li o seu tópico, é que a chance de achar no Brasil um Sustanon original, é rara. Dificilmente você acharia um Sustanon original nos dias atuais aqui no Brasil, e a chance de ser falsificado é grande; desculpe a sinceridade. E sendo falsificado, se realmente for, sabe-se lá oque tem dentro dessa ampola.

Posso até estar enganado, e mesmo que eu esteja e o Sustanon seja original, ter problemas na primeira aplicação não é bom, e você deveria avaliar se continua mesmo com o ciclo ou não.

abraços e boa sorte ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...