Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon 250mg Hi Tech!


GuimarãesTSO

Post Destacado

Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 

O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 

É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 

O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 

Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.

O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 

Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...

Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

 

IMG-20170713-WA0014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

É a mesma coisa?

Em tese, é. Se for original.

Eu tentaria conseguir outra testosterona mais confiável. Aí tem muita coisa.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas

Eu dobraria essa dosagem.

Mas isso é muito relativo.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

3x semana

Esse ponto é bem ruim. Não acho razoável ciclar se não treina pelo menos 5 ou 6x na semana.

Não faz sentido se você não tem realmente uma alta performance e demanda o máximo do próprio corpo, como costuma ser o caso de treinos 3x na semana.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

alimentación relativamente boa

Espero que isso seja realmente Boa, com muitas proteínas, baixa quantidade de carbo e boas gorduras/oleaginosas. 

Se as pessoas soubesse que dieta pode dar mais resultados que ciclos, não ficavam tão obcecadas para saírem se injetando esses produtos fakes.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

whey protein de suplemento.

Como tudo no mundo, vão discordar de mim, mas precisa melhorar muito isso daí.

Inclua um polivitaminico de qualidade, glutamina e BCAA e caseína na dieta.

Mandar creatina, com vitamina C e D no pós ciclo sempre ajuda (a manter ganhos, melhorar sistema imunológico e aumentar a testosterona).

Fazer um ciclo sem um ótimo de suplementação é sempre aproveitar menos.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 

Só Deus sabe!

Tantas coisas podem influenciar, como qualidade e intensidade de treinos, uso de aeróbicos, dieta, suplementação.

Com dura + stanozolol eu nunca ganhei menos que 10 kg nos meus ciclos. Mas isso tem muitooo tempo.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

Estanozolol pode dar resultados sozinho?

Eu não faria stanozolol sozinho.

Se for pensar em algo sem a testosterona, pensaria outra estrutura.

Tente conseguir uma testosterona boa. ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção em responder Miguel! 

Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? :mellow:

Com respeito ao treino meu horários são bem limitados, mas os 3 dias da semana que vou treino forte. Sigo um plano de treinamento anual e estou no penúltimo mês (volume 2). 

Cara... Vc disse que nunca ganhou menos de 10kg num ciclo como esse... Não consigo me imaginar ganhando 5kg (seria inacreditável)! Sou ectoformo e mesmo com dietas sofro pra ganhar 1 mísero kg.

Vou comprar um Centrum então...vai sair vitamina pelo ralo... rs Mas como não disponho de recursos pra avaliar exatamente as que preciso, Centrum é uma boa opção. 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? 

Sempre suspeito. Não é a tua em questão. As pessoas estão vendendo muita porcaria por aí.

5 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

os 3 dias da semana que vou treino forte

Eu realmente acho insuficiente. Parte da melhora com o uso de ergogenicos é exatamente o incremento na recuperação muscular, permitindo treinar ainda mais intensamente. Treinando somente 3x na semana, você não aproveitará ao máximo o anabolismo.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

Sempre suspeito. Não é a tua em questão. As pessoas estão vendendo muita porcaria por aí.

Eu realmente acho insuficiente. Parte da melhora com o uso de ergogenicos é exatamente o incremento na recuperação muscular, permitindo treinar ainda mais intensamente. Treinando somente 3x na semana, você não aproveitará ao máximo o anabolismo.

Abraços 

Valeu!! Vou ver o que consigo mudar com base no que vc falou, pelo menos os 2 meses que irei ciclar. Começo segunda feira 17/07.

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando..

Segui seu conselho e encontrei outra testosterona (testoviron depot 250mg, que é somente com ester enantato).  Dessa vez peguei direto da farmácia, assim como o estanozolol que já tinha comprado na farmácia. Dá muito mais confiança! 

Agora uma dúvida... Pesquisei sobre TPC e não cheguei a nenhuma conclusão do que tomar; é muita informação! Pra esse ciclo que acredito ser "leve" o que é recomendado? Medicamentos, doses, tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...