Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 

O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 

É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 

O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 

Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.

O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 

Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...

Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

 

IMG-20170713-WA0014.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

É a mesma coisa?

Em tese, é. Se for original.

Eu tentaria conseguir outra testosterona mais confiável. Aí tem muita coisa.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas

Eu dobraria essa dosagem.

Mas isso é muito relativo.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

3x semana

Esse ponto é bem ruim. Não acho razoável ciclar se não treina pelo menos 5 ou 6x na semana.

Não faz sentido se você não tem realmente uma alta performance e demanda o máximo do próprio corpo, como costuma ser o caso de treinos 3x na semana.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

alimentación relativamente boa

Espero que isso seja realmente Boa, com muitas proteínas, baixa quantidade de carbo e boas gorduras/oleaginosas. 

Se as pessoas soubesse que dieta pode dar mais resultados que ciclos, não ficavam tão obcecadas para saírem se injetando esses produtos fakes.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

whey protein de suplemento.

Como tudo no mundo, vão discordar de mim, mas precisa melhorar muito isso daí.

Inclua um polivitaminico de qualidade, glutamina e BCAA e caseína na dieta.

Mandar creatina, com vitamina C e D no pós ciclo sempre ajuda (a manter ganhos, melhorar sistema imunológico e aumentar a testosterona).

Fazer um ciclo sem um ótimo de suplementação é sempre aproveitar menos.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 

Só Deus sabe!

Tantas coisas podem influenciar, como qualidade e intensidade de treinos, uso de aeróbicos, dieta, suplementação.

Com dura + stanozolol eu nunca ganhei menos que 10 kg nos meus ciclos. Mas isso tem muitooo tempo.

8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

Estanozolol pode dar resultados sozinho?

Eu não faria stanozolol sozinho.

Se for pensar em algo sem a testosterona, pensaria outra estrutura.

Tente conseguir uma testosterona boa. ;)

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção em responder Miguel! 

Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? :mellow:

Com respeito ao treino meu horários são bem limitados, mas os 3 dias da semana que vou treino forte. Sigo um plano de treinamento anual e estou no penúltimo mês (volume 2). 

Cara... Vc disse que nunca ganhou menos de 10kg num ciclo como esse... Não consigo me imaginar ganhando 5kg (seria inacreditável)! Sou ectoformo e mesmo com dietas sofro pra ganhar 1 mísero kg.

Vou comprar um Centrum então...vai sair vitamina pelo ralo... rs Mas como não disponho de recursos pra avaliar exatamente as que preciso, Centrum é uma boa opção. 

Abraços! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? 

Sempre suspeito. Não é a tua em questão. As pessoas estão vendendo muita porcaria por aí.

5 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

os 3 dias da semana que vou treino forte

Eu realmente acho insuficiente. Parte da melhora com o uso de ergogenicos é exatamente o incremento na recuperação muscular, permitindo treinar ainda mais intensamente. Treinando somente 3x na semana, você não aproveitará ao máximo o anabolismo.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Miguel V disse:

Sempre suspeito. Não é a tua em questão. As pessoas estão vendendo muita porcaria por aí.

Eu realmente acho insuficiente. Parte da melhora com o uso de ergogenicos é exatamente o incremento na recuperação muscular, permitindo treinar ainda mais intensamente. Treinando somente 3x na semana, você não aproveitará ao máximo o anabolismo.

Abraços 

Valeu!! Vou ver o que consigo mudar com base no que vc falou, pelo menos os 2 meses que irei ciclar. Começo segunda feira 17/07.

Abraços! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando..

Segui seu conselho e encontrei outra testosterona (testoviron depot 250mg, que é somente com ester enantato).  Dessa vez peguei direto da farmácia, assim como o estanozolol que já tinha comprado na farmácia. Dá muito mais confiança! 

Agora uma dúvida... Pesquisei sobre TPC e não cheguei a nenhuma conclusão do que tomar; é muita informação! Pra esse ciclo que acredito ser "leve" o que é recomendado? Medicamentos, doses, tempo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Ciclist
      Boa noite galera!
      Tô numa dúvida daquelas. Hehe.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes, tendo em vista achar que não estou mais progredindo  termos de ganho fé massa muscular. Já treino há quase três anos e faço uma dieta bacana.
      Gostaria da ajuda de vcs. Estava pensado em fazer um ciclo de Dura de 6 semanas, com 500 mg por semana. Porém, em minhas inúmeras pesquisas, fiquei com receio qto aos colaterais. Principalmente a gineco e atrofia testicular. Para reduzir esse último, pensei em fazer uso de HCG durante o ciclo. Mas isso poderia aumentar a chance de gineco. 
      Pelo que vi, a oxandrolona tem efeitos mais brandos e tvz pode ser um Boa opção. 
      Não pretendo ficar brutão. Uns quatro ou cinco quilos de massa magra estaria ótimo! 
      O que vcs acham?
    • Por Miriansoller
      PRETENDO FAZER UM CICLO DE  BOLDENONA+OXAN OUU STANO +OXAN QUAL SERIA MELHOR ???
      foto so shape atual

    • Por danielblaidxxt15
      Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk. Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano.
      prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado.
      Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! 
      Grande abraço.
    • Por Sheldao
      Galera tenho 32 anos e esse eh meu segundo ciclo, o primeiro foi alguns anos atrás com Deca e dura .
      Meu protocolo eh Hemogenin da 1-4 semana 150mg diária 50mg a cada 8 horas, Durateston da 4-8 semana 500mg por semana seg e quinta e Stano da 4-8 semana 100mg dia sim é dia não .
      Dúvidas: posso tomar o hemo sem testo até a 4 semana? Pois assim que acabar o hemo eu entro com as demais drogas inclusive a dura.
      A TPC início ela quando acabar o Hemogenin ou depois da meia vida da dura? No caso 21 dias correto?
      Tenho 1,93 e peso 97kg braço 41 frio. Bf não medi.  
      Me ajudem a terminar de montar esse protocolo 
      Abraco
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...