Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 

O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 

É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 

O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 

Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.

O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 

Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...

Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

IMG-20170713-WA0014.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

É a mesma coisa?

Em tese, é. Se for original.

Eu tentaria conseguir outra testosterona mais confiável. Aí tem muita coisa.

1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas

Eu dobraria essa dosagem.

Mas isso é muito relativo.

3x semana

Esse ponto é bem ruim. Não acho razoável ciclar se não treina pelo menos 5 ou 6x na semana.

Não faz sentido se você não tem realmente uma alta performance e demanda o máximo do próprio corpo, como costuma ser o caso de treinos 3x na semana.

alimentación relativamente boa

Espero que isso seja realmente Boa, com muitas proteínas, baixa quantidade de carbo e boas gorduras/oleaginosas. 

Se as pessoas soubesse que dieta pode dar mais resultados que ciclos, não ficavam tão obcecadas para saírem se injetando esses produtos fakes.

whey protein de suplemento.

Como tudo no mundo, vão discordar de mim, mas precisa melhorar muito isso daí.

Inclua um polivitaminico de qualidade, glutamina e BCAA e caseína na dieta.

Mandar creatina, com vitamina C e D no pós ciclo sempre ajuda (a manter ganhos, melhorar sistema imunológico e aumentar a testosterona).

Fazer um ciclo sem um ótimo de suplementação é sempre aproveitar menos.

O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 

Só Deus sabe!

Tantas coisas podem influenciar, como qualidade e intensidade de treinos, uso de aeróbicos, dieta, suplementação.

Com dura + stanozolol eu nunca ganhei menos que 10 kg nos meus ciclos. Mas isso tem muitooo tempo.

Estanozolol pode dar resultados sozinho?

Eu não faria stanozolol sozinho.

Se for pensar em algo sem a testosterona, pensaria outra estrutura.

Tente conseguir uma testosterona boa. ;)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção em responder Miguel! 

Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? :mellow:

Com respeito ao treino meu horários são bem limitados, mas os 3 dias da semana que vou treino forte. Sigo um plano de treinamento anual e estou no penúltimo mês (volume 2). 

Cara... Vc disse que nunca ganhou menos de 10kg num ciclo como esse... Não consigo me imaginar ganhando 5kg (seria inacreditável)! Sou ectoformo e mesmo com dietas sofro pra ganhar 1 mísero kg.

Vou comprar um Centrum então...vai sair vitamina pelo ralo... rs Mas como não disponho de recursos pra avaliar exatamente as que preciso, Centrum é uma boa opção. 

Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? 

Sempre suspeito. Não é a tua em questão. As pessoas estão vendendo muita porcaria por aí.

5 horas atrás, GuimarãesTSO disse:

os 3 dias da semana que vou treino forte

Eu realmente acho insuficiente. Parte da melhora com o uso de ergogenicos é exatamente o incremento na recuperação muscular, permitindo treinar ainda mais intensamente. Treinando somente 3x na semana, você não aproveitará ao máximo o anabolismo.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Miguel V disse:

Sempre suspeito. Não é a tua em questão. As pessoas estão vendendo muita porcaria por aí.

Eu realmente acho insuficiente. Parte da melhora com o uso de ergogenicos é exatamente o incremento na recuperação muscular, permitindo treinar ainda mais intensamente. Treinando somente 3x na semana, você não aproveitará ao máximo o anabolismo.

Abraços 

Valeu!! Vou ver o que consigo mudar com base no que vc falou, pelo menos os 2 meses que irei ciclar. Começo segunda feira 17/07.

Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando..

Segui seu conselho e encontrei outra testosterona (testoviron depot 250mg, que é somente com ester enantato).  Dessa vez peguei direto da farmácia, assim como o estanozolol que já tinha comprado na farmácia. Dá muito mais confiança! 

Agora uma dúvida... Pesquisei sobre TPC e não cheguei a nenhuma conclusão do que tomar; é muita informação! Pra esse ciclo que acredito ser "leve" o que é recomendado? Medicamentos, doses, tempo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Aliny Rosa Albuquerque Moura
      Galera, indicam algo pra fazer uso no dia de um teste de aptidão física? Seria indicado Durateston? (Mulher).
      Isso dá força no dia ou tem que estar fazendo uso há algum tempo? Ficarei muito grata em ser respondida.
    • Por Kariane Cardoso de Souza
      Bom dia. Me chamo Kari. Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos. Treino há dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados. Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mês GH 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn.  
    • Por nobrel
      Boa noite galera ! Estou a iniciar meu 2o ciclo, o primeiro foi bold x enan, mas tive uns contratempos e parei na metade, so que isso foi a quase 2 anos atras, depois disso muita agua rolou, enfim, apos algum tempo fora do gym e retornar, estou me preparando pra ciclar de novo, to em busca de algumas sugestoes... Segue os detalhes abaixo:

- 25 Anos
      - 1,92cm 
      - 83kg
      - Postarei medidas depois
      - Bf em torno de 15%
      - Entre varias idas e voltas estou a 8 meses treinando focado
      - Treino ABC
      - Objetivo é ganho de massa magra com qualidade e diminuir o BF

O ciclo:
      1 - 10 Sustanon British Dragon 550mg (275mg seg/quin)  
      1 - 10 Deca 300mg Universal Labs 
      1 - 4 Turina 60mg Triton Pharm (4x ao dia)

TPC e proteções -

HCG (Pregnyl) 250 UI a cada 4 dias (subcutanea)
      30 dias apos a ultima aplicacao
      1-14 Dia : 40MG Tamox / DIA
      15-28 Dia : 20MG Tamox / DIA
      VIT E 1000UI 
      VIT D 10000UI

A dieta segue em anexo abaixo. Alem do que consta, vou estar colocando 5g~10g BCAA durante o treino. Nao sei se devo manter o Lipo6x (provavel que vou trocar pelo Hydroxicut) ou deixar pro pos-ciclo.

Duvidas:

- Algum outro suplemento/alimento que devo adicionar na dieta ? 

- Estou na duvida em relacao a colocar ou nao a DECA, inicialmente eu nao havia pensado em colocar, porem eu tenho algumas lesoes frequentes no ombro (por conta de uma cirurgia que fiz alguns anos atras) e ja tratei de varias formas, enfim, eu sei que a Deca tem alguns befenicios para as articulacoes (estarei recomecando com a Glucosamina tbm durante o ciclo) e eh claro eh uma droga com um perfil legal que sempre tive vontade de experimentar. O que acham? 

- Em relacao a TPC, o que acham ? Tem algo a ser melhorado ?

- Eu pesquisei um pouco sobre a Finasterida durante o ciclo, alguns falam que nao eh bom, pois atrapalha os ganhos, alguem teve alguma exp parecida, devo tirar ou nao ha problema em manter ?

Qualquer critica/sugestao eh bem vinda. Desde ja agradeco aqueles que colaborarem, tudo dando certo na 2a semana de fevereiro comecarei e estarei relatando aqui no forum.

Abs

• Por Claranunes84
      Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação.
      Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez.
      Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã.
      Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo.
      É normal sentir isso?
      Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). 
      Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento).
      Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses.
      Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano.
      Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?

• Por Felipe Campos
      Olá, tenho 30 anos, pratico esportes desde sempre e engajado na musculação há 2,5 anos.

Altura: 1,85
      peso: 84
      BF: 14%
      Biotipo: Ectomorfo clássico
      Tipo de treino: ABCDE, intensidade alta
      Alimentação: correta há dois meses, com redução de 500 kcal 
      Objetivo: CUTTING, perder gordura visceral e subcutânea, ganhar massa magra e chegar próximo dos 10% (sou frango e não quero crescer, muito menos usar AE novamente - mas eu quis usar para conhecer, acredito que para conehcer sobre algo só a sua própria experiência que conta, então não me julguem)
      DURATESTON: 6 semanas 500 mg (Terça e Sexta)
      OSTARINE: começar na quarta semana até a DÉCIMA SEGUNDA (NA SEXTA JÁ ESTAREI NA ULTIMA DA DURA) - 30 mg na quarta até oitava, 25 da nona a décima, 20 na semana 11 e 15 na última
      TPC: SERMS, com tamox, triubulus, ZMA, vitaminas E, complexo B, C e multivitamínico. Evntualmente Anastrozol se o Estrogênio continuar alto

Meu ciclo tem um único objetivo: ganhos seco e chegar um pouco acima do meu limite natural para depois de alguns meses pós ciclo poder manter o máximo possível. Tentei usar primeiramente pró hormonal (HYDRA) e tive uma dor imensa na e letargia desde o primeiro dia. Depois fui para Oxondrolona e mesma coisa. Li alguns relatos gringos e vi que isso ocorre com alguns usuários de 17-aa têm esses mesmos problemas. Fui para os injetáveis. Por ter lido pouco, escolhi o ciclo de DURATESTON, que por ter testosterona com meia-vida alta, retém mais e atrapalha meu objetivo. QUEM NUNCA ERROU NA PRIMEIRA? Meu ciclo é só de DURA, evitei DECA para não reter mais ainda. Tomo Anastrozol dia sim/dia não 0.5mg para diminuir um pouco o estrogênio e respectiva retenção.

Como relatado, na quarta semana começo o Ostarine, de forma decrescente, para já ir avisando o corpo que a testo vai diminuir e o eixo aos poucos entender (muito embora sei que a Ostarine não é uma testo, ela suprime o eixo hormonal, logo ao administrar doses dela em decrescente, o corpo vai entendendo que cada vez há menos testo)

MINHA DÚVIDA: QUANTO DE MERDA ESTOU FAZENDO? ANTES que me xinguem, pretendo só ciclar com SARMS a partir de agora, uma vez por ano.
Esta popup será fechada em 10 segundos...