Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season: Cipionato x Deca USP36 x Bold USP 36 x Diana injet (UNDERFARMA)


Guille Cavalera

Post Destacado

De kick nunca usei, mais pelos comentários de amigos os ganho estagnam d mais, fora q aumenta o risco de homeostase logo no começo do ciclo.. E 2kg em 2 semanas se não ganhou mto bf não está ruim não.

 

Vc já tinha usado underfarma alguma vez? parece q a unica linha boa dessa under é essa usp36 ai, vamos ver como bate essa diana q não está nessa linha.

 

Acompanhando ai manow.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

De kick nunca usei, mais pelos comentários de amigos os ganho estagnam d mais, fora q aumenta o risco de homeostase logo no começo do ciclo.. E 2kg em 2 semanas se não ganhou mto bf não está ruim não.

 

Vc já tinha usado underfarma alguma vez? parece q a unica linha boa dessa under é essa usp36 ai, vamos ver como bate essa diana q não está nessa linha.

 

Acompanhando ai manow.

Deveria usar mano pra ver o que acha. Maioria do pessoal que eu conheço prefere assim. Questão da homeostase até pode acontecer, mas possuem estratégias pra driblar isso. Mexer na dieta e o próprio aumento nas dosagens são algumas formas de quebrar isso.

Verdade mano, o bf tenho impressão de ter até diminuído....mas sabe como é né. Em off o cara quer ver a.balança explodir kkkk

É a terceira vez que uso Underfarma mano. Não tenho do que reclamar.  Pra mim são ótimos produtos e cumprem o seu papel. 

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, até da pra aumentar as dosagens mais como a grana está curta, ai prefiro deixar pro fim msm, talvez um dia faça um teste...

Essa linha usp36 ouvi falar bem tbm, mais a linha normal em exames de sangue da galera está aparecendo mto subdosada..

 

Mais é isso ai manow, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Semana 3

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana dividido nas duas panturrilhas. Resolvi fazer uma coisinha pro diabo rir e apliquei na parte interna da panturrilha. Nunca tinha feito dessa forma e resolvi experimentar. Queria ver se ia ficar sem andar no dia seguinte hehehe. Até agora (mais de 24hs depois) está tudo na boa hehe. Ufa!

Ta aí a peripécia:
34dndcl.jpg

Essa semana entro com hcg. Vou administrar 1.000ui por dia, cinco dias na semana. IA só a partir da quarta ou quinta semana....quero retardar ao máximo.

Treino: Costas, trapézio, posterior de ombros e panturrilhas.

Não vou elencar a sequência dos exercícios pq é a mesma das semanas anteriores.

Estou tentando cada vez mais aumentar a intensidade do treino reduzindo o intervalo, com execução perfeita e muita cadência em cada movimento. Ontem o pump não foi tão bom no treino. Dorsal é um dos treinos que mais curto e não sei pq não rendeu como o esperado. Sei lá, tem dias que o corpo não está em sintonia com a mente... apesar de tu estar 100% focado a coisa não engrena. Devo ter finalizado o treino próximo aos 60 minutos.

Dieta: Ontem foi o dia que finalizei mais tarde todas as refeições. Fui fazer a ceia era quase uma da manhã. Não gosto disso, mas não tive outra alternativa, era isso ou ficava sem uma refeição. To indo aos trancos e barrancos, mas estou conseguindo comer o planejado para o dia.

Era isso!

Pois é, até da pra aumentar as dosagens mais como a grana está curta, ai prefiro deixar pro fim msm, talvez um dia faça um teste...

Essa linha usp36 ouvi falar bem tbm, mais a linha normal em exames de sangue da galera está aparecendo mto subdosada..

 

Mais é isso ai manow, acompanhando.

É no final é sempre a grana que acaba regendo a estratégia hehehe.

Esse lance de exame de testo é bem polêmico e controverso. Pra mim não faz sentido algum subdosar testo, é a única droga que pode se mensurar por exames, o cara fazer isso é pedir pra se queimar.... burrice pura. Se é pra ganhar dinheiro fazendo isso, que faça em todas as outras drogas e deixa a testo legítima que geral dificilmente irá saber.

Maaaaaas, é só a minha opinião né.....cada um pensa de um jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa... aplicar na pantu e andar de boa, vc manja kkk...

SEntido realment não faz, so q nem todo mundo faz exames pra ver ne, ai vai ficando por isso, mais se isso acontecr com testo, imagina com o resto q é mais caro..

Sim, geral não faz mesmo. Vou fazer ao final da quinta semana. Só pra ver a testo nas alturas! Por isso tem que confiar na tua fonte né mano...comprar uma primo por exemplo, tem que saber de quem está comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3

Salve salve rapaziada! Tudo pela ordem?

Vamos lá a mais uma atualização...

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo esquerdo. Última vez que aplico na porra dessa bunda. É o único local que me dói a aplicação. Vou usar outro spot para substituir esse que irei aposentar.

Ontem fui reconstituir o hcg (vetecor) maior merda, nunca tinha usado esse, ele é diferente do chorulon e choriomon, o pó e o diluente vem em duas ampolas....não tinha como tirar aquela porra de dentro da ampola com uma seringa de insulina.....a minha sorte é que tenho vários solventes do chorulon "sobrando' em casa..... daí tirei o diluente de dentro e toquei lá pra dentro e já separei em cinco seringas com 0,4ml (1.000ui) cada.

Treino: Bíceps femoral e abdômen

Cara, treino de posteriores é foda, se tu faz com uma execução perfeita, bem cadenciado e intervalo curto, no segundo exercício tu já está destruído, foi isso que aconteceu. Consegui moer demais os posteriores. Foda é que a minha lombar não me ajuda muito. Em alguns treinos sinto bastante dor.
Finalizei o treino em 45 minutos.

Dieta: 100% do planejado pro dia.

Ao final dessa semana, caso eu sinta necessidade, irei acrescer algumas calorias a dieta. Subir um pouco de PTN e CHO.

É nóis ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana nos dois deltoides (porção posterior). 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.
 
Treino: Panturrilhas, bíceps, tríceps e antebraço.
Ontem o treino foi muito top, pump excelente, intensidade muito alta, braceleta parecia que ia explodir (SQN kkkk). Ae's me permitindo treinar com uma carga boa e alta intensidade.
No fds pretendo tirar umas fotos e ver se ja teve alguma evolução perceptível.....daí posto aqui pra geral!
 
Dieta: 100% do planejado para o dia. Indo até tarde comendo, mas infelizmente é o jeito.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.

Treino: Ombros, trapézio e abd oblíquo

Treino bom de ombro é aquele que no meio do treino tu já não consegue nem levantar a garrafa d'água até a boca... precisa se abaixar pra beber hehehe. Curto fazer treinos longos para ombros, vários exercícios, acho que é um ponto fraco meu e precisa ser bem mais desenvolvido. Fiz encolhimento no smith, cinco séries até a falha com drop na última série..... e algo deu errado! Deve ter sido praga daquele josnel que não parava de falar cmg enqt eu executava o exercício..... Não sei o que os caras tem na cabeça que acham que podem conversar cntg enquanto tu está no meio da série....sério mesmo que eles querem uma resposta!??? Se fude!
Nem tinha saído da academia ainda e o meu pescoço começou a doer...mais tarde em casa mal conseguia virar para o lado esquerdo. Devo ter dado um mau jeito sei lá....hj está um pouco melhor, mas ainda me dói e me limita um pouco.

Dieta: Indo aos trancos e barrancos, mas não deixando de fazer todas as refeições e é isso que importa. Comer uma caralhada de rango a cada 02:30 não é muito agradável!

Por hj é isso! Abs povo ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...