Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Senhores, um bom dia!!

Tenho 29 anos, sendo 14 de treino... e algumas experiencia com ciclos a base de testo e stano principalmente.

Depois do casamento há um ano atras, como de praxe, dei uma relaxada no treino, e voltei a tona a uns 4 meses e então resolvi ciclar com uma nova droga pra mim: trembolona

ja comprei um bujão de 30ml 120mg/ml da Duopharma e um bujão de 30 ml de propionato 100 mg/ml tbm da duopharma

vou ainda comprar a HCG para tomar 250 UI a cada 4 dias e fazer a tpc SERMS.

Estava pesquisando algo sobre prolactina e vi que a stano inibe a produção que a trembo traria.... e esta é minha duvida!!

Alguem ja fez algum ciclo com stano e trembo e isso realmente ocorre?

com isso não preciso usar o HCG??

como ja usei stano e gosto dos resultados sera uma boa adicioná-la?

se não o que mais eu poderia colocar ou só a trembo + propionato esta bom? ta certo esse proctocolo o que posso mudar para melhorar esses ganhos?

Este ciclo será iniciado em um mes visto que estou com um bf um pouco acima, estou tomando thermogenico Oxyelite e fazendo 40 min caminhada de manha + musculação e a noite corrida de 40 min a 9 km/h + uma dieta baixo carbo.

1,80 altura 120kg 115cm peito 48 cm braço 42cm antibraço 72 pernas são essas medidas q me lembro.

suplementação basica: BCAA, whey, caseina, dextrose e polivitaminico

GRATO

Postado

Trembolona é usada por atletas com décadas de treino e com BF abaixo de 5%.

Trembolona só fará efeito se você tiver o BF baixo. Já experimentou usar o Enantato? Propionato? Lembre-se que em ciclos você sempre deve está usando drogas diferentes para não sobrecarregar seus receptores. Eu acho que o Stanozolol, oxandrolona fará mais efeito do que a trembolona no seu caso.

Outra coisa, sempre em ciclo com drogas pesadas você deverá usar proteções, como por exemplo, HCG. Cada corpo reage de uma maneira as vezes o meu poderá inibir a produção que a trembolona traz, já com você poderá ser totalmente diferente. Para isso deveria fazer exames constantemente para verificar. Então sempre deverá usar todas as proteções possíveis a fim de que, evite efeitos colaterais.

Postado

Senhores, um bom dia!!

Tenho 29 anos, sendo 14 de treino... e algumas experiencia com ciclos a base de testo e stano principalmente. Depois do casamento a um ano atras, como de praxe, dei uma relaxada no treino, e voltei a tona a uns 4 meses e então resolvi ciclar com uma nova droga pra mim: trembolona

ja comprei um bujão de 30ml 120mg/ml da Duopharma e um bujão de 30 ml de propionato 100 mg/ml tbm da duopharma

vou ainda comprar a HCG para tomar 250 UI a cada 4 dias e fazer a tpc SERMS.

Estava pesquisando alg sobre prolactina e vi que a stano inibe a produção que a trembo traria....e esta é minha duvida!! Alguem ja fez algum ciclo com stano e trembo e isso realmente ocorre? com isso não preciso usar o HCG?? como ja usei stano e gosto dos resultados sera uma boa adicioná-la? se não o que mais eu poderia colocar ou só a trembo + proprionato esta bom? ta certo esse proctocolo o que posso mudar para melhorar esses ganhos?

Este ciclo será iniciado em um mes visto que estou com um bf um pouco acima, estou tomando thermogenico Oxyelite e fazendo 40 min caminhada de manha + musculação e a noite corrida de 40 min a 9 km/h + uma dieta baixo carbo.

1,80 altura 120kg 115cm peito 48 cm braço 42cm antibraço 72 pernas são essas medidas q me lembro.

suplementação basica: BCAA, whey, caseina, dextrose e polivitaminico

GRATO

A proteção do stano é mtoo pequena, então dependendo do ciclo e da sua genética voce vai sentir os colaterais da trembo... Hcg com trembo é sempre interessante, já que a trembo pode diminuir bem o tamanho dos testículos e o hcg pode reduzir esse colateral e até ajudar a recuperar bem mais rápido... Conheço pessoas que usaram trem sem hcg, algumas não sentiram a diminuição e recuperaram bem pós ciclo, mas é como te falo amigo, genética.

Postado

Trembolona é usada por atletas com décadas de treino e com BF abaixo de 5%.

Trembolona só fará efeito se você tiver o BF baixo. Já experimentou usar o Enantato? Propionato? Lembre-se que em ciclos você sempre deve está usando drogas diferentes para não sobrecarregar seus receptores. Eu acho que o Stanozolol, oxandrolona fará mais efeito do que a trembolona no seu caso.

Outra coisa, sempre em ciclo com drogas pesadas você deverá usar proteções, como por exemplo, HCG. Cada corpo reage de uma maneira as vezes o meu poderá inibir a produção que a trembolona traz, já com você poderá ser totalmente diferente. Para isso deveria fazer exames constantemente para verificar. Então sempre deverá usar todas as proteções possíveis a fim de que, evite efeitos colaterais.

Amigo Kernel, Obrigado pela msg. Mas como ja possou alguns ciclos com stani e testo no curricculo, hj pretendo dar um Up a mais....se eu for ter que esperar 4% de bf nunk vou ciclar com trembo, hj estou em torno de 15% vou baixar a 10%, e quanto mais esperar decadas....

A proteção do stano é mtoo pequena, então dependendo do ciclo e da sua genética voce vai sentir os colaterais da trembo... Hcg com trembo é sempre interessante, já que a trembo pode diminuir bem o tamanho dos testículos e o hcg pode reduzir esse colateral e até ajudar a recuperar bem mais rápido... Conheço pessoas que usaram trem sem hcg, algumas não sentiram a diminuição e recuperaram bem pós ciclo, mas é como te falo amigo, genética.

Caro Ippo, obrigado pela msg. Realmente eh muito complexo esse lance. Mas vou seguir isso mesmo. Antes previnir do que remediar...

• 3 semanas depois...
Postado

Fechando o protocolo. Vai ser...

1-8 PROPIONATO DE TESTO 200mg/dsdn
1-8 PROPIONATO DE DROSTANOLONA ( MASTERON ) 100mg/dsdn
1-8 ACETATO DE TREMBOLONA 150mg/dsdn

Proteções:
1-8 HCG - 500ui/sem

TPC Serms

1-14 40mg/tsd Tamoxifeno
1-14 100mg/tsd Clomid
15-28 20mg/tsd Tamoxifeno
15-28 50mg/tsd Clomid

Ciclo inicia-se na primeira semana de outubro, enqnto isso estou seguindo firme forte a dieta e os aerobio para ciclar com o bf mais baixo possivel.....

• 3 semanas depois...
Postado

Fechando o protocolo. Vai ser...

1-8 PROPIONATO DE TESTO 200mg/dsdn
1-8 PROPIONATO DE DROSTANOLONA ( MASTERON ) 100mg/dsdn
1-8 ACETATO DE TREMBOLONA 150mg/dsdn

Proteções:
1-8 HCG - 500ui/sem

TPC Serms

1-14 40mg/tsd Tamoxifeno
1-14 100mg/tsd Clomid
15-28 20mg/tsd Tamoxifeno
15-28 50mg/tsd Clomid

Ciclo inicia-se na primeira semana de outubro, enqnto isso estou seguindo firme forte a dieta e os aerobio para ciclar com o bf mais baixo possivel.....

Boa Tarde senhores,

Comeco segunda feira. Cheguei no meu objetivo para baixar o bf.

A duvida é comprei 5000ui da choriomion que serao administradas 500ui/sem. Logo essas 5000ui darao para o ciclo, q tem duracao de 8 semanas. Porem, fazendo algumas pesquisa li que o hcg possui uma validade de 30 dias apos a diluicao. Vou separar em seringas e congelar mesmo assim a problemas?

Outra duvida, reparei q meu proprionato eh de 100mg, q seram utilizados dsdn junto ao masteron e a trembo na mesma seringa, posso mantem essa qntidade ou eh melhor aumentar pra 200mg?

Daki uns dias posto fotos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...