Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera!

Estou a poucos dias de começar meu primeiro ciclo de AE's e estive pesquisando bastante durante as últimas semanas.

Aqui vão algumas informações:

Peso: 83Kg
Altura: 1,78m

Minha dieta ultimamente está um pouco complicada de seguir, pois a nutricionista da empresa onde eu trabalho está torrando meu saco, pois parece que é uma política interna deles de não poder levar refeições. Mas foda-se, estou levando assim mesmo e comendo nos momentos vagos.

Estou fazendo em torno de 9 refeições por dia, aonde estou incluindo bastante macarrão integral (sem óleo e sem sal), atum sólido em água, frango grelhado (sem óleo, apenas vinagre e limão), brócolis, clara cozida e às vezes, salmão.

Minha suplementação é baseada em whey protein + bcaa + creatina no pós e antes de dormir estou tomando Syntha-6 + glutamina.

Bom, já falei bastante...o protocolo que montei não está tãããão básico assim, mas não está pesado tbm (minha opinião).

Segue:

1ª a 12ª semana - 500mg de Durateston e 200mg de Decaland por semana (divididos em segunda e quinta)

1ª a 4ª semana - 60mg de Metandrostenolona (Dianabol - Landerlan) todo santo dia

Minha dúvida:

Li mto sobre o que tomar durante o ciclo, mas até agora estou "voando".
O que seria interessante tomar durante o ciclo para proteção?
Ou não é necessário tomar nada, apenas bastante hidratação e mto abacaxi?

Minha TPC é o basicão:

15 dias após a última aplicação de Durateston
2 primeiras semanas tomando 40mg de Tamoxifeno + 100mg de Clomid (Ou 50mg de Proviron, se eu conseguir comprar)
2 últimas semana tomando 20mg de Tamox + 50mg de Clomid (Ou 25mg de Proviron)

Gostaria de opiniões pra dizer se devo alterar algo no ciclo, TPC ou se devo tomar algo durante o ciclo.

Toda ajuda é bem vinda.

Abraço marombada!

• Moderador
Postado

Sim, pra um primeiro ciclo está muito puxado. O ideal seria usar apenas uma testosterona e você já que jogar 3 drogas logo de cara.

Use como parâmetro uma pessoa que está iniciando nas bebidas. A pessoa começa tomando uma cervejinha ou parte logo pra vodka? E se ela começar a beber vodka com rum logo de cara você acha que o corpo vai suportar bem? Pois é...a lógica é a mesma. Comece com doses leve da droga e depois vá aumentando conforme seu corpo for ganhando resistência. 

Sobre proteções, um anastrozol durante o ciclo pra controlar o estradiol iria bem. Fora isso, apenas dieta limpa sem álcool e água. O abacaxi é sempre bem vindo.

Postado

Fala aí guerreiros meu nome é marcos tenho 28 anos 1,71 altura 68 kg.

Há duas semanas iniciei um ciclo de dianabol 50mg  + Testogar 3ml dsdn estou na  dúvida de incluir a famosa deca fazer até o fim dos anabol e repetir a mesma coisa dar um tempo de 15 dias fazer o TPC de tamoxi e clomid 

Após o TPC voltar a ciclo com trembolona+primobolan o que me dizem comprei o testo de pessoa de confiança trabalha com fisicuturista

E o diana e outro nome metandros alguma coisa da lander e aí me indicam algo ou tiro algo ?? Não entendo muito por isso as dúvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...