Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de AE's: Durateston, Decaland e Dianabol


marcelbelato

Post Destacado

Boa noite galera!

Estou a poucos dias de começar meu primeiro ciclo de AE's e estive pesquisando bastante durante as últimas semanas.

Aqui vão algumas informações:

Idade: 27
Peso: 83Kg
Altura: 1,78m

Minha dieta ultimamente está um pouco complicada de seguir, pois a nutricionista da empresa onde eu trabalho está torrando meu saco, pois parece que é uma política interna deles de não poder levar refeições. Mas foda-se, estou levando assim mesmo e comendo nos momentos vagos.

Estou fazendo em torno de 9 refeições por dia, aonde estou incluindo bastante macarrão integral (sem óleo e sem sal), atum sólido em água, frango grelhado (sem óleo, apenas vinagre e limão), brócolis, clara cozida e às vezes, salmão.

Minha suplementação é baseada em whey protein + bcaa + creatina no pós e antes de dormir estou tomando Syntha-6 + glutamina.

Bom, já falei bastante...o protocolo que montei não está tãããão básico assim, mas não está pesado tbm (minha opinião).

Segue:

1ª a 12ª semana - 500mg de Durateston e 200mg de Decaland por semana (divididos em segunda e quinta)

1ª a 4ª semana - 60mg de Metandrostenolona (Dianabol - Landerlan) todo santo dia

Minha dúvida:

Li mto sobre o que tomar durante o ciclo, mas até agora estou "voando".
O que seria interessante tomar durante o ciclo para proteção?
Ou não é necessário tomar nada, apenas bastante hidratação e mto abacaxi?

Minha TPC é o basicão:

15 dias após a última aplicação de Durateston
2 primeiras semanas tomando 40mg de Tamoxifeno + 100mg de Clomid (Ou 50mg de Proviron, se eu conseguir comprar)
2 últimas semana tomando 20mg de Tamox + 50mg de Clomid (Ou 25mg de Proviron)

Gostaria de opiniões pra dizer se devo alterar algo no ciclo, TPC ou se devo tomar algo durante o ciclo.

Toda ajuda é bem vinda.

Abraço marombada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Sim, pra um primeiro ciclo está muito puxado. O ideal seria usar apenas uma testosterona e você já que jogar 3 drogas logo de cara.

Use como parâmetro uma pessoa que está iniciando nas bebidas. A pessoa começa tomando uma cervejinha ou parte logo pra vodka? E se ela começar a beber vodka com rum logo de cara você acha que o corpo vai suportar bem? Pois é...a lógica é a mesma. Comece com doses leve da droga e depois vá aumentando conforme seu corpo for ganhando resistência. 

Sobre proteções, um anastrozol durante o ciclo pra controlar o estradiol iria bem. Fora isso, apenas dieta limpa sem álcool e água. O abacaxi é sempre bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala aí guerreiros meu nome é marcos tenho 28 anos 1,71 altura 68 kg.

Há duas semanas iniciei um ciclo de dianabol 50mg  + Testogar 3ml dsdn estou na  dúvida de incluir a famosa deca fazer até o fim dos anabol e repetir a mesma coisa dar um tempo de 15 dias fazer o TPC de tamoxi e clomid 

Após o TPC voltar a ciclo com trembolona+primobolan o que me dizem comprei o testo de pessoa de confiança trabalha com fisicuturista

E o diana e outro nome metandros alguma coisa da lander e aí me indicam algo ou tiro algo ?? Não entendo muito por isso as dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...