Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Diana+Dura: uso Diana dsdn ou todos os dias?

Post Destacado

Postado

Olá rapaziada, tenho 20 anos, treino desde os 17, logico, tive paradas nesse tempo, no máximo um mês sem treino! Comecei tinha 56, hoje tenho 68kg. tenho dificuldades para ganho de massa, meu tipo fisico é ectomorfo. Enfim andei pesquisando muito sobre o uso de AES, também tive algumas influencias de amigos e tal.. resolvi fazer meu primeiro ciclo, Dura+Diana. Só que dai surgiu minha dúvida, pois o dianabol é injetável, dizem que é melhor do que em comprimidos. Então... a concetração dele é de 75mg/ml, daí queria saber se seria mais aconselhado meter 75mg de diana dsdn ou todos os dias? Não sei ao certo meia vida da droga. Vou mandar foto, bujão de 10ml
Tenho uma certa duvida também em relação a TPC, alguma sugestão?

Aceito qualquer tipo de opnião,agradeço!
Abraços!

Foto da droga: 

image.jpeg

Postado (editado)

Ola colega.

Eu acho que teria ainda mais chances de voce ganhar massa muscular sem Anabolizantes mesmo sendo Ectomorfo, mas enfim isso no final é voce que decide.

O Dianabol Injetável tem uma meia vida de aproximadamente 36 a 48 horas segundo especulam algumas fontes, mas o certo é de que a meia vida dele é bem curta mesmo.

Usando DSDN eu acho que já seria suficiente, e as dosagens na minha opinião podem ser de 50mg a 80mg, já vi gente falando em 100mg, mas como é seu primeiro ciclo, usar 50mg DSDN eu acho que já está de bom tamanho.

Já que voce é Ectomorfo e visa ganho de massa muscular, fique atento para ter certeza de que não está ingerindo calorias de menos na dieta, e o treino, como voce já treina a 3 anos, voce já deve saber que tem que estar beirando a perfeição.

abraços e boa sorte.

Editado por Mestre
Postado

Ola colega.

Eu acho que teria ainda mais chances de voce ganhar massa muscular sem Anabolizantes mesmo sendo Ectomorfo, mas enfim isso no final é voce que decide.

O Dianabol Injetável tem uma meia vida de aproximadamente 36 a 48 horas segundo especulam algumas fontes, mas o certo é de que a meia vida dele é bem curta mesmo.

Usando DSDN eu acho que já seria suficiente, e as dosagens na minha opinião podem ser de 50mg a 80mg, já vi gente falando em 100mg, mas como é seu primeiro ciclo, usar 50mg DSDN eu acho que já está de bom tamanho.

Já que voce é Ectomorfo e visa ganho de massa muscular, fique atento para ter certeza de que não está ingerindo calorias de menos na dieta, e o treino, como voce já treina a 3 anos, voce já deve saber que tem que estar beirando a perfeição.

abraços e boa sorte.

Brigadão lek, esclareceu bem minha duvida. vou seguir o que sugeriu! Estou terminando de montar a dieta, e ainda vou pegar a Durateston(landerlan), próximo mês estou dando inicio! Vou relatar por aqui, valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...