Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde!

Tenho 29 anos, 1,65 55kg, malho 3 vzs na semna com personal. Sempre fui magra, fiz um acompanhamento há anos atrás com endocrino e tives bons resultados. Mas parei de malhar um tempo por conta do trabalho e regredi bastante.

faz um ano que retomei treino, dieta e suplementos, mas os resultados são bem lentos comparado ao uso hormonal.

hoje comecei com 10mg de oxandrolona (comprei de um amigo) e estou com muito enjoo e dor de barriga.

gostaria de saber se estes efeitos diminuem, se devo tomar a segunda dose ou não...com o endocrino eu tomei e não tive nenhum efeito colateral na época.

desde ja agradeço pela atenção.

Editado por Locemar
Adequação do título ao tópico.

Postado

É da marca Growth Company.

Quando eu tomei, era manipulada prescrita pelo endocrino. E lembro que sempre tinha mais coisas...algum tipo de protetor hepático, um pouco de queimador, etc...

Pode ser por isso? 

Não dá para afirmar, mas uma pessoa com boa saúde hepática não apresentaria problemas no Figado com apenas uma dose de 10mg de Oxandrolona.

Protetores Hepáticos também, estão mais para lenda do que para realidade, e se ele fossem realmente eficazes como alguns pensam, e tivessem o poder de resuperar as celulas hepáticas como se credita à Silimarina, não haveria então tanta gente na fila do transplante de figado.

Pode ser sim que seja problemas com a produção do produto, e questionável o fato de você estar ou não tomando Oxandrolona mesmo.

Também pode ser que esse problema que você apresentou não tenha origem relativa à Oxandrolona, pois várias coisas podem causar esse problema que você narra.

Na dúvida, suspenda o uso e procure um médico.

abraços.

• Moderador
Postado

Esta marca Growth Company é conhecida? Confiável?

Alguém já tomou oxan ou outro prod desta marca?

Bom, lacrado estava pelo menos...rs

Obrigada pelas respostas Mestre e Locemar! 

É conhecida, porém, como o laboratório foi fechado após uma operação da PF este ano que prendeu os principais vendedores, não fabricam mais. Então pode ser que este que você tomou seja falso ou alguma sobra que ainda circula por aí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...