Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, estou querendo ciliar para fins ganhos secos, vai ser o seguinte:

• bolde e masteron 1ml segunda e sexta
  • oxandrolona 1 capsula todo dia de 40mg

Meu treino e minha dieta estão legais e minha dúvida e como faço minha tpc?? alguém dá um dica ??

Postado (editado)
...como faço minha tpc ?? alguem da um dica ??

Tem várias coisas nesse ciclo que não estão legais, mas como a pergunta é sobre a TPC.

A se considerar a MV da Boldenona, inicia-se com cerca de 30 dias aproximadamente após a última injeção.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/96497-tpc-terapia-pós-ciclo-como-funciona-e-importância-atualizado-17062014/

No link acima vc encontra mais detalhes.

Mas eu acho que antes de fazer esse ciclo você deve pesquisar muito ainda.

abraços.

Editado por Mestre
Postado

Tem várias coisas nesse ciclo que não estão legais, mas como a pergunta é sobre a TPC.

A se considerar a MV da Boldenona, inicia-se com cerca de 30 dias aproximadamente após a última injeção.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/96497-tpc-terapia-pós-ciclo-como-funciona-e-importância-atualizado-17062014/

No link acima vc encontra mais detalhes.

Mas eu acho que antes de fazer esse ciclo você deve pesquisar muito ainda.

abraços.

OK, Mestre vou da uma lida no assunto. esta correto oxan tomar uma todo dia ou melhor 8 em 8 horas ?? pensei na tpc tamoxifeno. o que voce recomendaria ?? 

Postado (editado)

OK, Mestre vou da uma lida no assunto. esta correto oxan tomar uma todo dia ou melhor 8 em 8 horas ?? pensei na tpc tamoxifeno. o que voce recomendaria ?? 

Tamoxifeno mesmo fica legal, a Oxandrolona de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas.

Você chegou a pensar em colocar uma Testosterona nesse ciclo? Se colocar, para aliviar os efeitos que poderiam ser contrários ao seu objetivo de ganhos secos, você poderia colocar um IA junto no ciclo.

Dá uma pesquisada e pensa um pouco, que acho que dá para melhorar um pouco isso.

abraços colega.

Editado por Mestre
Postado

Tamoxifeno mesmo fica legal, a Oxandrolona de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas.

Você chegou a pensar em colocar uma Testosterona nesse ciclo? Se colocar, para aliviar os efeitos que poderiam ser contrários ao seu objetivo de ganhos secos, você poderia colocar um IA junto no ciclo.

Dá uma pesquisada e pensa um pouco, que acho que dá para melhorar um pouco isso.

abraços colega.

blz, Mestre nao queria por testo no ciclo. esse e meu primeiro ciclo queria ver como meu corpo reagi as drogas. desculpa pela pergunta mais o que seria IA ?? oxan que vou comprar e de 40 mg como voce indica ?

Postado (editado)

blz, Mestre nao queria por testo no ciclo. esse e meu primeiro ciclo queria ver como meu corpo reagi as drogas. desculpa pela pergunta mais o que seria IA ?? oxan que vou comprar e de 40 mg como voce indica ?

Eh um inibidor de aromatase, que impede que um parte da Testosterona se converta em Estrogênio, Estrogenio esse que pode causar retenção hídrica e um pouco de acúmulo de gordura durante o ciclo.

Você não tem receio que esse ciclo iniba seu eixo HPT? Pois sua Testosterona endógena durante o ciclo pode cair.

Sobre o tempo de início da TPC, esqueci de dizer oque sempre digo, que não há dia fixo como regra para iniciar, pois isso pode variar. Algumas pessoas as vezes até costumam colocar a Meia Vida da Boldenona igual a o Decanoato(que tem na Durateston e na Deca), mas eu coloquei 30 dias, um pouco a mais, pois na verdade o éster que acompanha a Boldenona tem 1 átomo de carbono a mais que o Decanoato.

Portanto se quiser começar a TPC uns 2 ou 3 dias a menos do que eu citei(30 dias), também não estaria errado.

As doses de Oxandrolona para homens giram em torno de 40 a 100mg/dia, divididas de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas.

Editado por Mestre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...