Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui ao nutrólogo e o mesmo me indicou trembolona 15mg (antes e depois do treino) com um enatato de testo, além de remédio pro fígado e pra acne, acho que é isso, não consegui ler direito, não entendo letra de médico.

Resolvi ler sobre a trembo e vi que mulheres devem passar longe dessa droga mesmo que seja em doses pequenas.

Eu estou tomando 20mg de Ox, às 8 da manhã e às 17h, fazendo dieta prescrita por nutri esportivo, treino todos os dias com personal.

Desisti de tomar essa droga porque fiquei com medo, não queria virilizar, ficar com cara de cavalo.

Então pensei em tomar 10 ou 15mg de stano sublingual (sei que o injetável é melhor, mas tive muito nódulo) e também a primabolan, além de continuar também com a Ox.

Só não tenho ideia se está bom meu ciclo.

Lembrando, estou em fase de ganhos, estava com 72kg e agora com a dieta já estou com 77kg.

Alguém podia me auxiliar? 

Obrigada.

PS: Sou totalmente leiga, sei o básico apenas, desculpe-me qq ignorância em relação a esse assunto.

Postado
24 minutos atrás, Bibih disse:

Oi gente, boa noite...

Fui ao nutrólogo e o mesmo me indicou trembolona 15mg (antes e depois do treino) com um enatato de testo, além de remédio pro fígado e pra acne, acho que é isso, não consegui ler direito, não entendo letra de médico.

Resolvi ler sobre a trembo e vi que mulheres devem passar longe dessa droga mesmo que seja em doses pequenas.

Eu estou tomando 20mg de Ox, às 8 da manhã e às 17h, fazendo dieta prescrita por nutri esportivo, treino todos os dias com personal.

Desisti de tomar essa droga pq fiquei com medo, não queria virilizar, ficar com cara de cavalo.

Então pensei em tomar 10 ou 15mg de stano sublingual (sei que o injetável é melhor, mas tive mt nódulo) e também a primabolan, além de continuar também com a Ox.

Só não tenho ideia se está bom meu ciclo.

Lembrando, estou em fase de ganhos, estava com 72kg e agora com a dieta já estou com 77kg.

Alguém podia me auxiliar? 

Obrigada.

PS: Sou totalmente leiga, sei o básico apenas, desculpe-me qq ignorância em relação a esse assunto.

Nuosaa, o Nutrólogo lhe receitou Trembolona? Vejo que alguns profissionais da área de saúde ficam cada vez pior.

Não vou te enganar dizendo que nenhuma mulher do mundo usa Trembolona, mulheres a nível de competição devem usar sim, e principalmente as profissionais, mas você usar Trembolona, que me parece ser uma iniciante, seria um verdadeiro disparate.

Mas fale um pouco de você antes, tipo; tempo de treino, idade(se possível, e se não quiser cita-la, apenas diga se é maior de idade), peso, altura e se já fez algum ciclo antes. E nos diga também há quantos dias que você está tomando a Oxandrolona.

• Moderador
Postado

Não bastando a trembolona ele ainda passou testosterona! Fico na dúvida se esse nutrólogo tem algum tipo de formação realmente ou se é um enganador barato que se passa por profissional, pois nenhuma pessoa com o mínimo de conhecimento no que faz passaria isso pra uma mulher.

Postado

Bom, sou leiga no assunto de anabolizantes mesmo, mas não no assunto de treino...

Treino há 3 anos, farei 4 em janeiro, direto, de segunda a sexta com Personal e sábado e domingo sozinha, não sou nenhuma iniciante, e se fosse não iria ciclar, ia explorar meu máximo primeiro.

Sou maior de idade, tenho 32 anos, tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 76kg, lembrando que quando comecei com a Ox eu estava com 70/71kg, vai fazer 30 dias que estou tomando a Ox.

Já fiz alguns ciclos sim. 

E lembrando que eu não sei o q está escrito no papel por não entender a letra do médico, só tenho certeza da trembo numa pequena dosagem.

Quanto ao profissional, ele é realmente formado.

Postado

Você já está a 30 dias usando a Oxandrolona, e já teve com ela alguns resultados. Por esse motivo creio eu que você não deve mais esperar muito desse ciclo e com isso ficar emendando ele adicionando outras coisas e, pelo que vi você com ele já ganhou 5Kg.

Oque talvez você pudesse fazer, e colocar nas duas últimas semanas algum outro Anabolizante junto, e como você citou o Estanozolol e a Primobolan. 

A Primobolan é Enantato de Testosterona, e tem uma meia-vida maior que o Estanozolol, para fazer assim como eu sugeri e colocar duas semanas de algum deles no final do seu ciclo junto com a Oxandrolona, o ideal seria o de meia-vida mais curta, no caso o Estanozolol, pois como seriam apenas cerca de 2 semanas a mais, o Estanozolol teria sua eficácia de ação maior do que a Primobolon por ter uma meia-vida menor.

Mas ai com o Estanozolol, voce teria o inconveniente de misturar dois 17aa, e talvez aumentasse um pouco a sobrecarga hepática.

Ai cabe a você decidir.

abraços e se quiser trocar mais ideias fique a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...