Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae pessoal sou novo aqui, e gostaria de da uma melhorada no meu shape, ja fui gordo pesava 84 kilos com 14 anos e hoje estou com 73 com 20 anos, treino a um bom tempo e queria da uma secada com e da uma densidade muscular, e estava pensando em usar apenas oxandrolona.Vocês poderiam me da uma orientação de quantas semanas usar e quantas mg por dia lembrando que sou endomorfo,abaixo uma foto do meu shape.

P_20151125_131357_p.jpg

Postado

Eu li já Mestre, mais queria iniciar um ciclo básico com oxandrolona poderia me da uma orientação de como faria esse meu 1 contato.

Um ciclo básico para um homem com Oxandrolona, gira em torno de 30mg a 50mg por dia, sendo que outros usuários mais avançados fazem sim dosagens maiores, e isso levado por 4 a 6 semanas.

Uma coisa bem básica seria 30mg/dia por 4 semanas.

Não sei sinceramente se vale a pena voce fazer isso, mas no final cabe a voce decidir.

abraços mano.

Postado (editado)

Um ciclo básico para um homem com Oxandrolona, gira em torno de 30mg a 50mg por dia, sendo que outros usuários mais avançados fazem sim dosagens maiores, e isso levado por 4 a 6 semanas.

Uma coisa bem básica seria 30mg/dia por 4 semanas.

Não sei sinceramente se vale a pena voce fazer isso, mas no final cabe a voce decidir.

abraços mano.

Pensei em fazer assim Mestre 1-5 semanas 40 mg e na 6 semana 60mg , e na tpc uso silimirina e tribulus? Ou pode ser so tribulus e vitamina D e por quanto tempo a tpc.

Editado por Mikaell Vanubio
Postado

Pensei em fazer assim Mestre 1-5 semanas 40 mg e na 6 semana 60mg , e na tpc uso silimirina e tribulus? Ou pode ser so tribulus e vitamina D e por quanto tempo a tpc.

O inconveniente de estender muito a é a Toxidade hepática do 17aa(Oxandrolona), mas tem gente que faz sim, e pelo visto também da Oxandrolona ser entre os 17aa um pouco menos agressivo que os outros.

Pode haver também o inconveniente de inibir mais seu eixo HPT, oque não é também tão frequente com a Oxandrolona, mas pode acontecer e já vi casos de perda de libido durante o ciclo mesmo sendo curto e usando Oxandrolona.

Se procura a Silimarina como protetor hepático, vou te dizer que protetor hepático eficiente mesmo não tem, Tribulus para isso também não gosto.

Procure fazer uma TPC com SERM que pode ser o Tamoxifeno ou Clomifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...