Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo pode ser com Stanozolol apenas?

Chandlerssa

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

Pretendo chegar ao meu peso ideal e após tal feito quero fazer um ciclo com winstrol . Porém tenho algumas dúvidas.

Posso somente utilizar o winstrol?

Durante quanto tempo?

Qual deve ser a forma de usar?

Posso iniciar mesmo acima do peso?

Site mais confiável para adquirir?

Tenho 24 anos,atualmente 87 kg e 1,75 de altura,estou tomando cineflex óleo de cartam aliados a uma dieta balanceada mais não to sentindo muita diferença, semana que vem vou começar com o Lipo6 black UC .

.

Desde já agradeço .

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Vou responder como se você fosse homem, pois não deu pra saber pela postagem se é homem ou mulher, mas pela altura imagino que seja.

O processo de perda de gordura depende essencialmente da dieta, pois se é através da má alimentação que você engorda, é justamente por ela que irá emagrecer. Portanto, se não consegue perder gordura é porque provavelmente tem algo de errado nela e você ACHA que está fazendo tudo corretamente. Veja que nem os termogênicos estão ajudando então provavelmente o erro está no que você come. Sugiro que poste sua dieta pra gente ver o que melhorar.

Respondendo às suas perguntas:

1. Sim, pode. Mas é recomendável que se utilize uma dose baixa de testosterona junto (se você for homem).

2. O tempo de ciclo é relativo, mas para quem nunca ciclou, pode durar entre 6 a 8 semanas, lembrando que não será um único ciclo de stano que fará seu corpo se transformar maravilhosamente e muito menos ficar seco.

3. Se injetável, 1ml a cada 2 dias. Se oral, 50mg por dia. É uma dosagem média recomendada para iniciantes.

4. Não, a pior coisa que um gordo pode fazer é usar esteroides achando que com isso irão emagrecer. A influência dos hormônios na perda de gordura corporal faz teu metabolismo acelerar entre 10 e 15% apenas, e como a sua dieta nao está legal, o ciclo só fará vc inchar e ainda terá o risco de sofrer com colaterais visto que a quantidade de gordura está ligada aos níveis de estradiol (hormônio feminino) no sangue, e quanto mais alto o estradiol, mais colaterais poderá ter. 

5. Aqui não compartilhamos informações sobre compra ou venda de anabolizantes.

• Moderador
Postado

Sou homem ,valeu pelas informações, se tiver uma dieta disponível pra que eu possa seguir aliada ao uso do Lipo será bem vinda,quero perder uns 15 kg.

Dieta é algo pessoal que deve ser montado conforme a rotina e as necessidade de cada pessoa. Por isso que não existe dieta pronta a ser passada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...