bobbyrulez Postado 2 de dezembro de 2015 Postado 2 de dezembro de 2015 Galera faço treino abcde , porém tenho duvida sobre o drop-7 , bi-set ... Poderia utilizar o drop no caso todos os dias como só treino um musculo por dia? Ou msm sendo só uma vez melhor não fazer diariamente , e se poder poderia fazer uma semana sim outra não , e sempre no ultimo exercicio de cada musculo certo? e o bi-set pode fazer tranquilo diario certo? ok vlw , OBS: Falem sobre essas duas duvidas por favor não só uma abraço! fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 2 de dezembro de 2015 Administrador Postado 2 de dezembro de 2015 Pode fazer todos os dias o drop-set e o bi-set. Apenas cuide para periodizar seu treino.
bobbyrulez Postado 2 de dezembro de 2015 Autor Postado 2 de dezembro de 2015 7 minutos atrás, fisiculturismo disse: Pode fazer todos os dias o drop-set e o bi-set. Apenas cuide para periodizar seu treino. ta legal , Como assim periodizar meu treino ? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 2 de dezembro de 2015 Moderador Postado 2 de dezembro de 2015 Periodizar significa criar ciclos de treinamento pra variar o estímulo. Isso quer dizer que você pode, por exemplo, fazer 1 mês somente usando estas técnicas de intensidade, no outro mês, fazer um treino mais de força, no outro, um treino com mais repetições e no outro um mês de regeneração muscular. É apenas um exemplo, a periodização de treino pode variar de muitas formas. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 2 de dezembro de 2015 Administrador Postado 2 de dezembro de 2015 6 horas atrás, bobbyrulez disse: ta legal , Como assim periodizar meu treino ? Leia esta matéria: https://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/como-periodizar-o-treinamento-para-quebrar-a-fase-platô-r441
bobbyrulez Postado 2 de dezembro de 2015 Autor Postado 2 de dezembro de 2015 4 horas atrás, Locemar disse: Periodizar significa criar ciclos de treinamento pra variar o estímulo. Isso quer dizer que você pode, por exemplo, fazer 1 mês somente usando estas técnicas de intensidade, no outro mês, fazer um treino mais de força, no outro, um treino com mais repetições e no outro um mês de regeneração muscular. É apenas um exemplo, a periodização de treino pode variar de muitas formas. entendi vlw vcs estão me ajudando bastante aqui obrigado fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora