Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato + oxandrolona + stanozolol: sem ganhos de força! É normal?

alexkidrs

Post Destacado

Boa noite pessoal, tenho 29 anos, 1,79m, 90kg, bf aproximado 13%...pratico musculaçao desde os 18 anos... a exatos 16 dias comecei meu primeiro ciclo..tinha o seguinte planejamento

ciclo de 10 semanas

• 1-10 enantato de testosterona (powder labs 300mg/ml) 2ml por semana (seg e quinta)
  • 1-5 oxandrolona primeiros 10 dias 60mg/dia e depois 80mg/dia
  • 5-9 stanozolol (landerlan) 50mg/ml 1ml todos os dias

comecei esse ciclo no dia 19 de novembro, minha inteção era diminuir o bf e ter ganhos secos, ja estava com pouco carbo e tinha perdido 4kg (antes eu estava com 94), bom mas minhas duvidas nao sao com relaçao a dieta e treino e sim aos esteroides...

no inicio da segunda semana (3 aplicação de enantato) comecei a sentir uma leve coceira no mamilo entao entrei com aromasin (examestano) 1 comp 25mg a cada 4 dias...

porem o q eu tenho notado é que nao sinto nenhum aumento consideravel de força  ate agora e hj 18 dias depois ja fiz 5 aplicações de enantato e estou sentindo o libido meio baixo, nao sei se por causa do aromasin ou por causa da oxandrolona...

ou talvez essa testo nao seja quente... o q acham? quanto tempo demora para sentirmos os ganhos de força com enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como estão os carbos agora, mas com carbos diminuídos, não se colabora para aumento de força mesmo usando Anabolizantes.

A libido baixa por ter vários fatores, inclusive emocionais, e para saber mesmo a nível hormonal oque ocorre com você seria necessário ver exames, e inclusive com os exames daria para ter uma ideia se essa Testosterona que está usando, é boa ou não.

O início dos resultados que a pessoa sente, acaba sendo um pouco variável de cada um, mas já seria para você estar começando a sentir algo.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...