Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa noite galera !!

gente estou ciclando stanozolol com propionato de testosterona 

stano da usp e ciclo 6,ciclo de 8 semanas no caso.

1ml/100mg de stano dsdn e 1ml/300mg de ciclo 6 seg e quinta

estou entrando na quarta semana de ciclo e agora que estou realmente vendos os ganhos,nao queria parar de ciclar agr apareceu uma espinha na minha cara ,espinha interna inflamada e a parada ta gigante mtmtmt grande dolorida tlz mesmo parece um furunculo dai fui no  medico e ele passou amoxilina 875mg +clavulanato de potassio125 mg.

sera que vai interferir nos ganhos ?

sera que vou sobrecarregar meu figado etc ?

oque devo fazer ? devo parar de ciclar ?

Postado

Quando uma pessoa fala de trenamento em geral e infecções, que são a causa maior do uso de Antibióticos, eu sempre digo que é legal dar um tempo até no treino, pois o treino com relativa intensidade tem como um dos fatores contribuir com a baixa do sistema imunológico pós treino, e isso poderia comprometer o resultado do uso do Antibiótico para combate da infecção.

Mas no seu caso é uma infecção local pelo que parece que você narrou.

A toxidade hepática da Amoxicilina não é grande, mas mesmo assim não dá para afirmar nada em relação à interação medicamentosa do Estano com a Amoxicilina. 

Interferir nos ganhos não creio, mas ai a continuar com o ciclo fica mesmo a cargo  da sua decisão.

abraços e aguarde pela opinião dos demais colegas.

Postado
1 hora atrás, Mestre disse:

Quando uma pessoa fala de trenamento em geral e infecções, que são a causa maior do uso de Antibióticos, eu sempre digo que é legal dar um tempo até no treino, pois o treino com relativa intensidade tem como um dos fatores contribuir com a baixa do sistema imunológico pós treino, e isso poderia comprometer o resultado do uso do Antibiótico para combate da infecção.

Mas no seu caso é uma infecção local pelo que parece que você narrou.

A toxidade hepática da Amoxicilina não é grande, mas mesmo assim não dá para afirmar nada em relação à interação medicamentosa do Estano com a Amoxicilina. 

Interferir nos ganhos não creio, mas ai a continuar com o ciclo fica mesmo a cargo  da sua decisão.

abraços e aguarde pela opinião dos demais colegas.

vlw pela ajuda mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...