Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ciclo de Stanozolon (Winstrol) + Oxandrolona +Tribulus por 6 semanas.


E'lli Fitness

Post Destacado


3 horas atrás, Nandopw disse:

Pode continuar daqui msm, irá fazer 6 semanas de ciclo, por opção ou por falta de oxan, mesmo para primeiro ciclo sou sempre a favor de ciclos de no mínimo 8 semanas. 

Então eu não tenho noção, ainda não comprei.

Mas se 8 semanas é melhor, faço 8 semanas.

É a minha amiga que toma, está a insistir no Winstrol.

Vocês acham válido depois das 8 semanas (2 meses) de Ox, começar com 1ml de winstrol DSDN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho valido não, em primeiro lugar pq o rebote da oxan é ótimo, mesmo após o fim do ciclo ela ainda ira trazer resultados, em segundo é seu primeiro ciclo após terminar este de um descanso ao seu corpo. 

 

 

Editado por Nandopw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nandopw disse:

Não acho valido não, em primeiro lugar pq o rebote da oxan é ótimo, mesmo após o fim do ciclo ela ainda ira trazer resultados, em segundo é seu primeiro ciclo após terminar este de um descanso ao seu corpo. 

 

 

me indicaram Tribulus Terrestris... Como já tomei uma vez e gostei, vou fazer com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... Voltei.

Então um amigo meu, me disse para começar já com o Tribulus.

Então comecei ontem a tomar 4 capsulas.

Composição (cada capsula):

Tribulus Terrestris extrato: 600mg

Excipiente: q.s.p

Concentração: 40% saponinas.

ALGUMA DICA ou SUGESTÃO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera do Fórum, hoje vou postar algumas fotos minhas, e vou relatar um GRANDEEE problema que acredito eu, que seja o problema de muitas mulheres.


Vamos lá... Bom o meu objetivo é ficar trincada, bem definida. E graças a Deus eu não tenho problema, assim disse meu Personal, para isto. Tanto que as fotos que vou postar é de apenas 2 a 3 meses na academia e obtive resultados bem legais. Lembrando que, eu nunca fiz uso de nenhum anabolizante. A única coisa que usei por 1 mês foi o Tribulus Terrestris.


Bom, eu comecei na academia no dia 15 de dezembro de 2014 e malhei +/- até março ou abril de 2015. Tive que parar pq a minha barriga ficou tão inchada e dura que começamos a achar que era gravidez ou pior hérnia.


Fui no médico e fiz uma serie de exames e eu não tinha nada. Remédios so minimizaram o inchaço que rapidamente voltava.


Agora em novembro tive a liberação do médico para voltar a malhar e estou a todo gás.


Veja algumas fotos e se alguém puder ajudar. Bjks e acompanhem o meu desenvolvimento.

 

 

 

 

 

 

Phototastic-11_12_2015_e0d3767a-e9b9-4ac2-817f-50097fc3dd02.jpg

Phototastic-11_12_2015_0e639021-934e-4dff-ae32-6b4a886ff7f2.jpg

wp_ss_20151211_0005.png

wp_ss_20151211_0003 (2).jpg

 

Phototastic-11_12_2015_e0d3767a-e9b9-4ac2-817f-50097fc3dd02.jpg

Phototastic-11_12_2015_0e639021-934e-4dff-ae32-6b4a886ff7f2.jpg

wp_ss_20151211_0005.png

wp_ss_20151211_0003 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Nandopw disse:

Realmente acho que pra vc alcançar o objetivo que vc almeja, não será difícil a barriga já ta bem chapada, acredito que só com uma boa dieta e foco no treino vc já consiga o que quer. 

Então deu um erro com o post anterior e só agora que vi. Desculpa galera, mas to aprendendo ainda.

Agora vou postar a foto do inchaço. Se alguém puder me ajudar.

Parece até praga... Era uma vez um abs prefeito. Estou muito triste :-(, já tem 3 meses que estou na luta com esta barriga.

Phototastic-11_12_2015_92233aa8-f698-4add-abac-970239a9d8eb(1).jpg

So mais uma informação. Não é sempre que ela fica assim. Acontece do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...