Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ciclo de Stanozolon (Winstrol) + Oxandrolona +Tribulus por 6 semanas.


E'lli Fitness

Post Destacado


1 minuto atrás, E'lli Fitness disse:

Hoje eu tô chata haha

Então minha amiga comprou Oxandrolona com 60 capsulas de 20mg por R$130,00.

Será que é confiável ou verdadeiro???

Pq já li que o Oxandrolona é o anabolizante mais falsificado no Brasil.

Saber com 100% de certeza é difícil mesmo. E fica mais fácil saber quando a pessoa que compra conhece a procedência e o vendedor.

No caso da Oxandrolona, a maior certeza é quando ela vem manipulada de alguma farmácia de manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mestre disse:

Saber com 100% de certeza é difícil mesmo. E fica mais fácil saber quando a pessoa que compra conhece a procedência e o vendedor.

No caso da Oxandrolona, a maior certeza é quando ela vem manipulada de alguma farmácia de manipulação.

Show... Muito obrigada!!!

Como manda manipular e como saber se a manipulação vai ser 100% boa. Se tiver que ter receita médica, esquece. Pq na minha cidade eles não indica nem whey protein.

E gostaria de saber se esta Oxandrolona é boa???

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_1452094_451806924927928_421681002_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente encontrar algo de qualidade é difícil, no caso da landerlan já não gosto da marca de qualquer maneira, mesmo original já e subdosada, e ainda por cima existe um grande número de falsificação, em última opção fazer o que, mais primeiro tente achar alguma boa fonte de manipulada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Nandopw disse:

Realmente encontrar algo de qualidade é difícil, no caso da landerlan já não gosto da marca de qualquer maneira, mesmo original já e subdosada, e ainda por cima existe um grande número de falsificação, em última opção fazer o que, mais primeiro tente achar alguma boa fonte de manipulada. 

foi vc q deixou o whatsapp???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, olha sinceramente não compraria essa ox de R$ 130,00 ... a ox é um dos anabols mais caros pra se fazer, portanto não existe almoço grátis.

Conheço pessoas que tomaram essa ox da landerlan e se deram muito bem com ela, sou muito mais tomar ela a essas manipuladas.

Mas verifique se sua fonte é boa por conta das falsificações.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Concerteza  já é uma boa evolução, e principalmente como é bom ver, alguém fazendo as coisas corretamente, primeiro evoluindo, com foco apenas em treino e dieta, que é o mais importante de tudo, e só depois indo atrás de ajudas complementares, para evoluir de vez, vc está de parabéns pela sua atitude!!! 

Editado por Nandopw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Nandopw disse:

Concerteza  já é uma boa evolução, e principalmente como é bom ver, alguém fazendo as coisas corretamente, primeiro evoluindo, com foco apenas em treino e dieta, que é o mais importante de tudo, e só depois indo atrás de ajudas complementares, para evoluir de vez, vc está de parabéns pela sua atitude!!! 

Natal mantive dieta e Ano Novo tbm...

Dia 04/01/2016 volto os meus treinos pesados. Mas esses dias eu vou correr e vou fazer treinos intensos com o peso do próprio corpo.

Obrigada... E continue acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...